Poemas de Passado
Você simplesmente acorda em um domingo de Páscoa comum a tantos outros domingos de Páscoa já passados em anos anteriores e de repente você percebe o imperceptível: " Jesus ressuscitou para dar o exemplo da capacidade de mudança ou passagem da morte para a vida do ser humano. Assim os nossos sonhos ressurgem com mais força e vigor.
Não podemos mudar o passado, mas podemos construir um lindo futuro. Para isso, devemos ouvir mais, criticar menos, agir mais e usar o diálogo com sabedoria, como a nossa principal arma no presente.
quando o monstro do seu passado retornar seja forte,ele não já não pode mais te machucar. você já cresceu já aprendeu a se defender não precisa mais ter medo do escuro... você e forte o suficiente pra encarar os seus medos...
É certo que "passado é passado", mas todo o futuro depende do passado. É com ele que se adquire experiência, conhecimento e maturidade. Confesso que lembro-me dos tempos... Tempos que não voltarão, que marcaram nossas vidas.
Que o passado não volte, pois passou, que o medo não nos tire a vontade de viver...Que somente a alegria fique, para que possamos seguir em frente e agradecer a "Deus" pela vida!
Eu não consigo resisti, teu cheiro me persegue,o passado vem à tona, aha, velho e bom passado, cuja eu faço questão de não esquecer
uma hora todas as suas tristezas terão ido embora...e se tiver passado muito tempo e ela ainda estiver ai...arrume as malas da tristeza e a mande embora,pois a felicidade não cabe onde a tristeza vive.
As pessoas perdem muito tempo vivendo no passado,deixam de viver o presente e acabam destruindo o futuro !
Se vc apagasse todos os erros do seu passado tmbm apagaria toda sua sabedoria de hoje o que tiver que ser sera ! Sera daqui alguns segundos sera amanha ou sera ate daqui uns anos mas sera! Do que adianta um novo dia ou mes ate msm um novo ano se as suas atitudes forem as mesmas quer mudança comece por vc.
"O presente é filho do passado; o futuro, o produto do presente. No entanto, ó momento presente! Não sabes que não tens pai, nem pode ter um filho; que estás eternamente procriando a ti mesmo? Mesmo antes de teres começado a dizer: "eu sou a progênie do momento que passou, o filho do passado", já começaste a ser o próprio passado. Antes de teres pronunciado a última sílaba, observa! Já não és mais o presente, mas de fato, aquele passado. Assim são o passado, o presente e o futuro, a sempiterna Trindade em uma grande ilusão de É absoluto".
Caminha-se mais rápido e com certeza irá mais longe, quem para trás deixa o peso do passado. Não fique procurando o que perdeu. Não carregue bagagens desnecessárias e caminharás mais leve.
Ninguém é o que já foi, somos todos mutantes, do passado do presente e do futuro, dependendo da conveniência.
