Poemas de Passado

Cerca de 16144 poemas de Passado

Como não podemos mudar o passado, façamos do nosso presente algo que no futuro nos traga boas recordações.

Inserida por Obrother

Você se torna forte quando relembra do passado e, no lugar da lágrima, vem um sorriso.

Inserida por franklin_albert

"O passado te guardou numa fotografia que encontro sem querer nas noites solitárias. "

Inserida por Poetry19

E, se eu não quero perder, para o passado do futuro o que eu estou a fazer hoje, preciso fazer tudo aquilo, que seja consolidado a lembrança sólida, motivo de orgulho, aceito pelo futuro, a ser inesquecível, valeu a pena, fiz o certo, o que eu queria fazer, foi bom, e legal, é, eu vivi.

Inserida por MaViTri

Procuramos no passado base para o futuro, porém este futuro está ao seu lado, valorize-o!

Inserida por CintiaRosa

Pra min o presente é passado, e peço desculpas se não estamos conjugando no mesmo tempo, e peço licença, pois sinto que estou atrasado.

Inserida por acrpinho

Não lembro quando, nem como, mas de repente, meu passado voltou com tudo para a minha cabeça, e junto a ele, uma pessoa, um sentimento, que eu nunca pensei que sentiria novamente, a meses minha cabeça tem estado confusa, mas hoje, eu acho que ela finalmente se encontrou, e acho que chegou a hora de lutar por aquele amor de uma criança, que mesmo sem entender, tinha em si o sentimento mais poderoso, sincero e puro que pode existir, o mar de uma criança. E hoje, esse sentimento volta a queimar em meu coração, com uma chama cada dia mais forte, e eu vou lutar por ele, por esse amor de uma criança, que ainda hoje vive no fundo do meu coração.

Inserida por werewolfbr

Aprendemos muitas das vezes com o nosso passado, pois o passado sempre ensina de
alguma maneira a nunca repetirmos os mesmos erros...

Inserida por ChrystianSilva

"Algum momento em sua vida você vai ser o fantasma do passado de alguém"

Inserida por raniel_carvalho

Algumas atitudes ou falta delas no passado ou presente,pode trazer consequências no futuro.

Inserida por Plattinno

As mulheres não devem julgar as vidas umas das outras, se não tivermos passado pelo fogo umas das outras.

Inserida por pensador

O maior esforço do Senhor é dizer para esquecermos nosso passado e os pecados cometidos.

Inserida por bisporodovalho

Você deve vasculhar o seu passado, não para acusar alguém, mas para lembrar-se de quantas vezes Deus veio a intervir em sua vida!

Inserida por bisporodovalho

Não julgue alguém pela primeira impressão, as vezes você viu apenas o reflexo do passado dela, deve realmente saber quem está ali.

Inserida por JohnathanEstevamm

"Acredito eu que Você pensa no passado e diz velhos tempos que não voltam mais. o passado é a prova que nada dura para sempre: Não se iluda com tantas coisas, que no final você sabe que vão te deixar só.

Inserida por Patrik357

É necessário muito menos coragem para se prender ao passado do que para encarar o futuro.

Inserida por pensador

Realmente, passado é passado mas já se pegou imaginando quantos futuros foram e irão ser influenciados?

Inserida por Oconsciente

Os acontecimentos do passado nos ajudam a realizar as escolhas do futuro. Os erros não precisam ser repetidos, mas os passos precisam ser lembrados.

Inserida por thaiannevenancio

você tem que deixar o seu passado para traz, por que se você focar só no seu passado seu futuro pode estar prejudicado mais não pelas pessoas que estão ao seu redor e sim por vc mesmo, e passado pode doer mais do jeito de eu vejo ou você foge dele ou você fica e aprende com ele

Repassar o passado de vez em quando não livra a pele das marcas do tempo... mas como reverdece a memória!

Inserida por RemissonAniceto