Poemas de Passado
Passado não deve ser esquecido!
Das coisas boas sempre devemos lembrar, das coisas "não tão boas" devemos lembrar os ENSINAMENTOS, afinal foram nos momentos mais difíceis que MAIS APRENDEMOS... ou não?
Melhor maneira de aprender é com o passado, melhor momento para viver é agora. O futuro deixa pra amanhã pois não vale tanto a pena pensa no que ainda não chegou.
Guardo marcas de saudades e lembranças no peito, eu viver o passado como quem vive esse momento. Há coisas, que o tempo esqueceu em mim !
Dizem que o tempo apaga, cura...em mim, não !
Não lhe é permitido mudar uma vírgula do passado, tampouco prever o futuro, mas você redige o presente.
O passado sabemos que não volta, mas uma oração sincera a Deus pode mudar toda sua História.
Pense nisso e faça parte da História de Deus.
Crescemos quando deixamos as mágoas no passado e aprendemos a liberar perdão, até para aqueles que não o merecem.
“Só me resta passar o tempo esperando o inevitável, observando os fantasmas do meu passado se agitarem em volta do meu presente insignificante.”
Não podemos fingir que a saudade não existe, nem que o passado não aconteceu em nossas vidas. Portanto, se este valeu a pena, não desate os laços com seu passado. Assuma seus erros, sua fragilidade, sua saudade e corra atrás do tempo que foi perdido por um percalço no meio do caminho.
"Não se brinca com o tempo, a cada segundo que passa é feito um passado e o que você não alimenta não cresce!"
Esqueça o passado, apague as tristezas, elimine as lamentações. A vida está renascendo junto com este novo dia, abrace-o, agarre-o. Sorria e ria da vida. Existem milhões de motivos para ser feliz.
Passei a vida fugindo do passado... Eu não vivo mais lá, é certo. Mas ele sempre volta pra contar histórias ao futuro...
Deixe o rio seguir seu percurso natural, nadar contra as correntezas do passado, é se afogar em tristeza e solidão
" E das mudanças que irão de vir pela frente, visitar o passado no meu presente, foi a alegria mais vidente....."
Marcas do passado, tempo imperfeito, fizeram um sujeito, relembrar nas andanças um perdido ao verbo amar, mas não definhas o presente num laço a desatar...
Um dia perceberemos que o passado valeu apena, que o presente poderia ser melhor. E que o futuro, é uma doce esperança
Cadê os homens crianças adultos hoje que no passado juraram que quando crescesse iriam mudar o mundo pra melhor.
de vez em quando meu passado vem me visitar. chega, bate à porta, nem espera resposta e entra. não diz a que veio, mas me revira, chacoalha, joga pro alto e espera que, como gata, eu caia em pé.
tenho medo do passado. medo que mostre que eu já não sou eu mesma ou, ao contrário, que me revele que eu ainda sou a mesma.
Tô dentro do teu tempo intercalando entre passado, presente e futuro.
Você controla até o dia em que eu virar só lembrança e te deixar só uma opção de tempo.
"Não apague o passado. Utilize-se dele para fazer diferente no futuro, use os erros e acertos do passado para se fortalecer"
