Poemas de Passado

Cerca de 15933 poemas de Passado

Evite fundir-se ao seu passado ou ao seus sentimentos, o passado é algo que ficou para trás, é imutável, já nada pode fazer sobre o que aconteceu.

Inserida por Ebonyworld

O que fazemos hoje, pode se repetir no futuro assim como erramos no passado e estamos errando no presente.. Dizem que saudade com o tempo não existe mas, que com o passar dos anos você vai esquecendo tudo o que te deixou pra trás, tudo de bom ou ruim!! O tempo cura tudo, mas as lembranças ficam sejam la qual forem elas, boas ou ruins. Viva de momentos, sem se limitar, vida com limites não é vida. Se tem algo pra dizer a alguém, fale sem medo e sem pensar no que essa pessoa possa responder, as vezes ela pode te surpreender e você ficar sem palavras pra responder pelo impacto recebido. Palavras o tempo leva, mas as atitudes ficam marcadas pro resto da vida. Viva sua vida sem olhar a quem!

Inserida por PetterBrendel

Existe uma grande diferença entre o passado e o presente:- É que pelo passado nada podemos fazer, mas no presente temos a oportunidade de mudar tudo.

Inserida por MaklinaAlmeida

Cada momento passado com a pessoa amada são como se o tempo parasse e são sempre inesquecíveis!!!! <3

Inserida por GabrielleOliveira

“As pessoas perseverantes, lembram do passado não como um peso, mas sim com gratidão, pois agindo assim vivem oportunidades para fazer do presente um degrau para melhorar o seu futuro”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Viva o presente usando a base do passado para projetar o futuro, mais lembre-se que o futuro não depende só de você, mas faça sua parte e tenha fé em Deus, pois ele te guiara para um bom caminho.

Inserida por WesleyFragnani

Você vê que a vida faz mais sentido, quando você se desprende do passado. E a ansiedade em relação ao futuro diminui. O presente torna-se intenso.

Inserida por VitorNeves

De vagar todos aqueles ratos políticos do passado vão se achegando e tomando conta outra vez do poder, quem seria o dono do poder? o poder dado a eles ou a eles dado ao poder? não importa não é mesmo? fato esse, que é claro e vidente, todos estão de rabos presos, não há como escapar, unidos até que a morte os separem, casamento perfeito! corrupto e corruptor, pagante e devedor, defensor e defendido, aliados x aposição, todos juntos misturados por uma única razão, MATAR O POVO!

Inserida por beladonilo

Existem momentos do passado que é melhor deixar-los lá, mas para viver bem o presente sem pendencias do passado é melhor que ele venha para presente, dessa forma, coloca se as cartas na mesa para que o futuro seja limpo quanto o presente!

Inserida por beladonilo

"Recordar é viver sim. Mas recordar também é sofrer. essa história de que lembrar do passado nos deixa feliz, não é bem assim. Eu nunca gostei disso. Sempre que lembro do que vivi fico triste, pois sei que foram momentos inesquecíveis, mais que ainda hoje ao recordar e perceber que não voltam mais, isso machuca tanto..."

Inserida por VicenteJolvino

Não se supera um problema sem receber uma recompensa por ter passado por ele... Jamais!

Inserida por opoderdavida

O que estou fazendo? Revirando um passado já revirado, despertando sentimentos mais que adormecidos, em coma. Não há mais nada a se fazer, a não ser te admirar sorrir, de longe.

Inserida por jayvituriano

Saudades do presente, que virou passado no futuro de grandes recordações inesquecíveis.

Inserida por Rahvok

Apesar do passado ser muito grande, o futuro e infinito mas o presente e feito por segundos.

Inserida por uelimar

Eu aprendi a recomeçar todos os dias.Porque percebi que, lamentar e remoer o passado de nada vai me valer.
Eu aprendi a me levantar todos os dias Sempre pensando que este dia será melhor que o anterior... Porque percebi que quando acredito e quero muito, posso mudar o meu roteiro de vida.

Inserida por AnaPaulino

DESÂNIMO
Chegamos a certa altura da vida, em que ela se torna quase sem graça. Vimos um passado de saudades, um presente sem futuros é um futuro, sem maiores perspectivas. É a vida que se segue.

Inserida por marsouza42

O passado não me faz sofrer pelas boas lembranças que não voltam mais, apenas me deixam feliz por tê-las vivido como vivi!

Inserida por Bonacin

"Os erros do passado voltam em dobro como uma grande pedra no caminho num futuro proximo"

Inserida por Andresouza97

As pessoas lamentam por suas perdas porque é mais fácil lamentar pelo passado que tê-lo evitado no presente.

Inserida por LFMagister

o recomendavel e viver um dia de cada vez,sempre deixando o ontem no passado,

Inserida por kakau2012