Poemas de Passado
Dos aproximadamente 150 indígenas flecheiros mortos ano passado na Amazônia por garimpeiros entre mulheres e crianças... que sequer conheciam o homem branco... e todos que estão sendo perseguidos e doutrinados na nossa cultura... arrasados e oprimidos... ninguém lembra? Foram mais de 8 milhões de indígenas mortos na nossa história. E os que não ficamos sabendo? Oremos. Oremos muito. Mais respeito. Menos violência. Somos todos filhos da Terra. Somos todos irmãos.
“Quem na vida não sofreu traumas no passado? O pior é que muitos deles, nos acompanham até hoje, estragando o nosso presente. Apague de sua vida todos os traumas de ontem e dê lugar a uma nova vida, hoje ainda.”
vc jamais poderá mudar a história do passado, mas os acontecimentos do presente sim, e poderá tbm reescrever uma nova história 😉
Por mais que queiras reviver algo que ficou no passado, saiba que a cada segundo que pensas em resgatá-lo, estais a perder o presente, o agora, que por ventura jamais poderá ser resgatado novamente, portanto, veja o passado como um professor, mas que após aprender com tal, passe a praticar e mudar o teu agora, aproveitando ao máximo o presente, que é realmente um presente.
Se eu pudesse voltar ao passado, queria ter te conquistado bem antes, só para poder passar mais tempo ao seu lado.
O tempo que está presente agora Amanhã já é passado,aproveita olha com amor tudo ao seu redor pessoas famílias td passa
As vezes você só precisa aproveitar o presente sem lembra do passado e sem se preocupar com o futuro.
No , Mundo Terás Pesadelo , Mas Viva Para Sonhar , Lembranças Do Passado Enterram Sonhos Futuros , Vamos Lutar Para Vencer as Batalhas da Vida , Nossa Alegria Renova , Nossa Esperança e Transforma Nosso Futuro , Hoje Vou Lutar Para Ser Quem eu Não Consegui Ser , E Me tornarei a Esperança De Viver , Vida Principio De Viver e Alegria De Amar.
[ Rabino Lucas ]
Passado, presente e futuro são três peças de roupa que vestimos na nossa trajetória de evolução. Somente despida, a alma pode deixar gradativamente o véu da cegueira espiritual e ir conquistando a visão quântica, ainda escura, a caminho da visão dos puros.
Ah Deus, o futuro ta tão perto. Me ajude a trilhar o caminho certo. Sdds do passado em que eu sonhava em ter a vida que tenho hj, e hj sonho em ter algo ainda melhor no futuro. Garoto inocente, mal sabia do que gostava de vdd. Construa seu próprio propósito. Só Deus sabe dos seus verdadeiros sonhos... ♥🍃
O passado traz muitas recordações, e só devem ficar lembranças de quem pode vivenciá-las. Se um dia ele aparecer não tenha medo de encontrá-lo, só garanta que seu presente seja tão concreto e firme como rocha, que nem o tempo possa abalá-lo.
Era uma vez, uma pessoa que vivia no presente, se alegrando do passado, e vivia no momento reclando do presente, e foi vivendo assim que passou a vida inteira com presente sem graça e ainda dizia que tudo era melhor no passado, conclusão não viveu o presente nem o passado e muito menos se preparou para um futuro melhor.
Nunca comece um relacionamento se você não está preparado para se libertar dos vícios do passado e se não irá vive-lo intensamente.
O firmamento é um presente de Deus que o homem queria transformar em passado, pra mulher segura à vida deixou de ser fardo.
Cada pedaço do universo esta escrito na vida de cada um, a mente relembra todo momento passado, e almeja todo futuro, isso nunca mudará, é a essência do viver.
