Poemas de palavras
Palavras bonitas conquistam sim. Mas para que a pessoa permaneça ao seu lado, suas atitudes têm que ser impecáveis!
As vezes um simples gesto consegue descrever o que milhões de palavras não conseguiriam explicar ...
Palavras têm o poder de tocar a alma, mas nunca o farão se não as libertamos… digamos o que quer que seja e elas seguirão o seu caminho… Seja qual for o sentimento, demonstre-o, fale ou escreva, antes que seja tarde.
As vezes, afirmamos, negamos, mas o que realmente vale, são atitudes, que nos dizem bem mais do que frases, poemas, discurso...
A arte de transformar ideias em palavras, estabelecendo frases com coesão e coerência, é fantástica.
Meu silêncio eu dedico a quem escuta, minhas palavras eu dedico a quem absorve, minha dor eu reservo a mim mesma, meu amor eu dedico a quem é e for....
Vou escrevendo sem pensar as vezes serve para mim ou para outros, o que importa é que as palavras não sejam só jogadas sem objetivos ou alvos, que sirva pra alguém se não pra mim.
Meu grau de percepção é tão preciso que eu consigo decifrar cada estado seu, sem que você precise dizer, sequer, uma única palavra.
"Use suas palavras com sabedoria, elas servem para edificar ou para destruir!
Cabe à você saber ponderá-las."
O Silêncio nem sempre é a falta palavras ou atitudes no qual demonstra a tua inferioridade...Mas é a sabedoria de alguém que aprendeu a confiar na superioridade de Deus.
O Silêncio nem sempre é a falta palavras ou atitudes no qual demonstra a tua inferioridade...Mas é a sabedoria de alguém que aprendeu a confiar na superioridade de Deus.
Através de seu silêncio, aquele que te provoca com palavras acaba desistindo por não receber de volta o resultado das provocações e desiste por ser mais fraco
"Aparências atraem e palavras bonitas agradam mas é preciso mais do que isso para se fazer vibrar o coração de alguém".
Letras, palavras, as frases que uma composição de ideias, sensações e sentimentos produzem me fascinam e me atraem, com isso, escrevo, de alguma forma, simplesmente, eternizo momentos.
"De repente tudo muda, palavras se cruzam, pensamentos embaralham, as dúvidas aumentam, o medo toma conta... Mas a verdade é só uma, quando o coração decide a gente se rende."
Não tenho medo de morrer, tenho medo de matar. Por isso cuido das palavras, pois me conheço o suficiente para saber que não teria coragem de usar uma faca ou uma arma contra nada nem ninguém. Entretanto palavras podem ser minhas armas letais se não me policiar.
Pensando na vida, me bateu uma vontade de ser alguém melhor, percebi que feliz é aquele que sabe a importância das palavras certas e das coisas simples.
“Gestos e atitudes falam sem o uso das palavras, as palavras não falam sem as atitudes, e quando não há nem palavras e nem gestos, nada existe “
Se sua resposta for o silêncio, será melhor que pronunciar palavras erradas, pois elas costumam machucar para o resto da vida.
