Poemas de palavras

Cerca de 26856 poemas palavras Poemas de

Posso Te Dizer Mil Palavras Perfeitas, Mas Com Apenas Uma Atitude Errada, Todas As Palavras Perdem Seu Efeito.

Inserida por djpaulista

Palavras podem reviver espiritos assim como podem apagar a chama que brilha no nosso coração.

Inserida por batatao

Quem me dera meu sorriso dissesse como estou e da minha boca só saísse palavras que expressam o que sinto.

Inserida por ChrisAlmeida

Como toques e melodias o som se dissipa, assim como palavras que envolve, caminha, transporta-se.
Ouça-se.

Inserida por adinailtonsales

Escrever é só uma forma de aliviar o coração quando as palavras não saem pela boca.

Inserida por jussaradevita

Amigo e confiança... Essas duas palavras se combinam, porque você tendo um amigo de verdade, você pode ter a certeza de que pode confiar nele.

Inserida por davifrancisco

As palavras são flechas pontiagudas, atiradas em todas as direções, a alguns edifica a outros destrói.

Inserida por pastoeverardoalves

Ás vezes nossa expressão pode se mostrar alegre, mas no entanto nossas palavras podem demostrar tristeza.

Inserida por davifrancisco

Palavras são palavras, promessas são promessas, desculpas são desculpas , somente os resultados podem provar sua capacidade. Contra fatos não existem argumentos.

Inserida por kwrenato

As palavras... As palavras haviam escorregado, escorregado, até caírem da margem direita, irremediavelmente perdidas. Estendo as mãos, consigo pegar algumas que ainda não haviam despencado no abismo. Sinto sede. Preciso engolir as palavras." (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

Gritos de palavras desmoronando.
Retomo a caneta, o livro. Terei cochilado novamente?! As palavras ainda despencam abismo abaixo. A frase fica sofrivelmente incompleta, o que poderia fazer para restaurá-la? Sinto uma pequena pontada no cérebro, nos rins ou no coração. Quantas pílulas já terei tomado? As palavras continuam a cair no vácuo, a caneta impotente. O escritor é um árduo caçador de palavras e ideias. São caças ariscas e perigosas, ma o escritor sabe que não pode fugir a elas. É um perigo quase suicida ser escritor! Às vezes, as caças fogem pelos saltimbancos e são encontradas na Austrália ou no Pólo Norte a duzentos pesos o quilo. Ou não são encontradas nunca, vão para a Atlântida." (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

Ser escritor deve ser algo mais que um simples espirrar de palavras. Aliás, tenho algo de escritor: terríveis olheiras, minhas olheiras estão pavorosas. Um jeito esquisito, jeito de anjo ou desesperado. Tenho alguma coisa que é quase ódio, quase orgulho de mim mesmo." (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

Não, não é fácil escolher as palavras, ora atropelo umas, ora atropelam-me outras, quando vejo, estou lá na frente ou cá atrás, no meio de um deserto assassino. Desespero-me, deixo lacunas, gritos, medos... Bolas!" (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

Não adianta nada o cara ter um INMETRO se não for aprovado pelo MEC. (ou, em outras palavras, de que me adianta um gostoso burro?)

Inserida por pimentelvanessa

Tal qual tesouro de pirata são as palavras que não saem do silêncio; pode procurar, não vai encontrar.

Inserida por Torsh

Nunca idealizei que minhas palavras fossem cristalinas aos olhos de muitos, pois mesmo movimentada e turvas para alguns, em si eu reconheço o seu sabor.

Inserida por IsraelSalles

Palavras de amor, frases de paixão, voçê é a bela que conquistou meu coração !

Inserida por Ranieri001

O sentimento sentido aquele momento eu desconhecia era forte, mais que não me fez chorar, palavras ditas a quem realmente foi sincero comigo me fez um pouco melhor, perde algo que se precisa é fundamental para tornar um jogador, mais jogador do que é, pois aprendemos mais com derrotas do que com vitorias, a vida tem o imenso prazer de surpreender a gente, ou talvez nos mesmos não temos a capacidade de fazer boas escolhas, mas como enxergar depois do horinzonte se ainda nem subimos a montanha?
Não temos como saber o que vem depois da chuva, talvez o sol, talvez mais chuva...

Inserida por brunoleitao

Mesmo com um vocabulario tão rico hoje me faltam palavras para descrever o que sinto, tentei explicar pra mim mesmo e não conseguir, creio que um dia eu saiba o que eu estou sentindo.

Inserida por brunoleitao

As palavras do honesto e do desonesto são idênticas. O que diferencia um do outro são as atitudes. Você é aquilo que você faz!

Inserida por franciscobrito