Poemas de Orgulho
tem dias em que acordamos com a saudade estapeando nossa casa, e nos sentimos com o coração aos pedaço, querer conversar e ver quem se ama, mas a distancia e o orgulho nao permitem, até porque nao é uma escolha apenas sua de conversar com a pessoa amada, é preciso que ela também queira. hoje sonhei com você, só queria saber se estava tudo bm!
Lixo é tudo aquilo que não tem serventia para nós, mas a grande maioria ainda consegue carregar em suas lixeiras interiores o orgulho, a vaidade e o ódio que precisam ser reciclados
Custear alguém meramente com fins lucrativos é o mesmo que investir num carro usado diariamente sem alguma vez fazer a sua manutenção!!!
Quando me diziam que é na luta que se encontra a paz eu desconfiava. Hoje eu aprendi que não é na luta, mas por quem sem luta.
A capacidade de pedir desculpas e reconhecer um erro ou ofensa, deve ser na mesma medida do amor que dizes sentir, nunca na medida de seu orgulho..
O farisaismo das "pessoas boas" pode com freqüência ser tão destrutivo como os pecados visíveis daqueles que supostamente não são tão bons.
"O mundo é uma roda gigante, um dia o pavão debocha de você, no outro dia vem na sua mão como espanador, melhor ser humilde, ótima escolha!"
Parecia até competição para ver quem de nós dois era o mais orgulhoso...e resultado disso é que hoje nem nos falamos mais...
É necessário humildade para pedir perdão e compaixão para perdoar. É isso que nos faz vencer o orgulho e a mágoa.
O Passado liberta quando nele só ficou o bem a ser lembrado e não há culpa por ter errado, e sim a consciência tranquila por ter somente ajudado e orgulho por ter caído e levantado .
Estamos construindo uma barreira entre nós, sendo que poderíamos derrotar ela apenas deixando o orgulho de lado.
Eu tive vontade de te procurar. Mandar uma mensagem de texto, fazer uma ligação ou simplesmente te chamar em alguma rede social. Mas deixa pra lá, o meu orgulho é maior que a saudade. E tudo que eu pensei em fazer, você também poderia ter feito.
Uma das maiores frustrações é insistir em investir em uma relação onde ambos são incapazes de admitir que a mesma não tem mais sentido.
As três formas de humanos coitados: Orgulhoso sem conhecimento; esnobe sem dinheiro; bonito 'Vitalício'. As três formas de humanos coitados convictos: Orgulhoso erudito; rico intocável; bonito imperecível.
Quando vejo uma pessoa que se acha , mais eu quero ser humilde.Fico feliz por não ser essa pessoa e rio mentalmente,por não saber que estou pensando isso dela.
Quem acha que sala de aula é uma perca de tempo na vida mesmo que seja uma hora para ouvir, não pode incentivar seu filho a ser alguém na vida, pois ele vai ter que passar anos perdendo tempo pra dar orgulho pra quem não gosta da educação.
Os animais sentem falta de outros tão quanto as pessoas, mas ao contrário delas eles não guardam orgulho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp