Poemas de Orgulho
Distância, idade, orgulho, ciúmes. Pra mim nada importa, o amor é bem maior que tudo isso junto, e quer saber mais? Pra duas pessoas estarem juntas não é preciso contato físico, é preciso apenas ter amor, ele por si só ultrapassa qualquer tipo de fronteira.
Se você tem um bom caráter receberá: admiração, orgulho, respeito e reconhecimento dos verdadeiros e ódio, inveja, injustiça e ingratidão dos falsos.
Eu sei que você já passou por cima do seu orgulho e já foi até o limite da sua paciência. Sei que já segurou o choro e já fingiu um sorriso. Sei que já fez muita coisa, das quais um dia falou que jamais iria fazer, só pra que a pessoa que você ama não ficasse mal.
Perdemos tanto tempo com orgulho e palavras jogadas ao vento, cada minuto que deixamos escapar são 60 segundos de felicidade perdida, até quando você vai jogar fora nossa felicidade?!
Minha possessão e meu orgulho, dão lugar a um sentimento muito forte, que me deixa ao seu alcance sempre.
Cada um tem seu conceito de felicidade, mais poucos têm o orgulho de dizer que são felizes de verdade.
E toda essa dor, que flutua num mar de lágrimas, empurradas pela desilusão de um orgulho ferido, num pulso descompassado, a enfermidade de um sentimento perdido, trazendo do meu passado as dores de um coração partido. Aquele encanto agora ausente, não passava de uma vingança reprimida, suas atitudes se justificam pelo rancor de uma paixão não respondida. Por desafeto, por desabafo, para sua felicidade singular, assumo o meu fracasso, pois tudo que eu vivia para amar, nunca esteve nos meus braços.
É engraçado como a vida muda, a gente muda, e quando vc olha ao redor, sente um misto de orgulho por onde esta no presente, mas uma saudade feliz e imensa de lugares, de momentos e principalmente das pessoas e q nao importa o quão feliz vc esteja hoje, mas ha momentos felizes q jamais serao substituidos e nenhum outro nunca sera igual por mais feliz q seja, portanto aproveitemos esse momento! aproveitemos o Hoje!!pq amanha podera ser melhor mas nao substitui o hoje...
Os verdadeiros valores das pessoas não enchergamos pelo simples fato de deixarmos o orgulho tomar conta de nossa alma.
Os verdadeiros valores das pessoas se deixa levar pelo orgulho que cominam nossos corações, só damos conta quando essa pessoa nos deixou e que restou apenas as lembranças de momento que nunca existiu.
Não é difícil lidar com o sentimento alheio quando se sabe dominar o próprio orgulho, a mera frustração e o ego.
Existe um orgulho doentio na luxúria dos homens que é capaz de cegá-los totalmente ao ponto de se considerarem superiores.
Orgulho próprio é diferente de dignidade. O orgulho cega, os outros que tem que mostrar que sentem orgulho da gente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp