Poemas de ódio
O pecado mortal, sem indulgencia, só ocorre quando em ação por vingança ou despeito, praticamos o mal com toda consciente intenção infeliz de faze lo.
Os hipócritas, os covardes e os infelizes, adoram chutar e difamar a vida da personalidade publica notória, depois de morta.
Alimentar a mágoa e o ressentimento é como arrancar o coração diversas vezes por dia e deixar a dor.
O que você quer arrancar hoje?
Detentores de mandato não podem se valer de um cargo para fazer uso de tragédias para ofender o nosso país, naturalizar esse tipo de situação é aceitar a conviver com repressão.
Enquanto a Minoria se vê inserida na falsa “liberdade de expressão” que a Maioria defende, ela caminhará pelos mesmos caminhos tortuosos em detrimento da Liberdade.
Quero sentimentalmente ser sua nefasta. Quero clonar nosso tênue amor/ódio, quero que essa vontade intrépida alcance toda consciência que ainda resta, vamos nos entorpecer nesse desejo eroticamente sagaz, foda-se, diatribes não mata, não temos nada a perder, deixe seu corpo se encaixar, deixe sua alma com a minha se encontrar, engraçado, chistoso, com você é gostoso, beijos molhados com gemidos calados, vamos justapor esse desejo, perenemente se amar, entre eu e você nada implícito. Se tratando de nós nada é saudável, é destruidor, é sangrento, charmoso e assustador, misteriosamente tentador, uma nódoa que não se pode limpar, apenas aproveitar. Aproveite.
