Poemas de ódio
Posso ser colorido ou então cinza; posso falar de amor ou ódio; usar drogas ou não; nada influencia a maneira como vivo o MEU rock'n'roll.
Você pode parar de direcionar ódio para os outros mais sempre terá alguém o direcionando a você, mais basta você mostrar que tem maturidade e direcionar amor.
O amor sempre vem acompanhado do ódio. Ele é oculto nos primeiros momentos mas depois sempre aparece, assim meio que subitamente.
O ódio é um sentimento que fica em silêncio e aparece quando a essência da sua existência o lembra do porquê de existir.
Eu já fui menos pensativo, menos realista, menos ansioso. Já tive menos amor, menos ódio, menos rancor, menos saudade, mais humor, mais criatividade, mais positividade, mais alegria. Eu mudei, e não duvide de eu continuar mudando.
O ódio, assim como o amor, é um sentimento apaixonado, que te deixa consciente demais do seu objeto de obsessão.
Há os que se perdem pelo ódio, pelo amargor, pelo sofrimento ou frustração. Há os que preferem se perder na imensidão do olhar ou do sorriso de quem se ama.
Há pessoas que tentam nos atingir com o ódio e a maldade, porém se enganam, pois a felicidade é irradiante quando se tem AMOR na vida!
Uns dizem que é o amor, outros falam que é o ódio. Eu sempre acreditei que fosse o medo, mas hoje tenho certeza, não existe sentimento mais forte do que o do arrependimento.
Troque as mentiras por uma verdade, as lágrimas por um sorriso, o ódio pelo amor e os sonhos por realidades.
Saiba que de mim, você vai ter todo amor ou todo ódio. Não existe meio-termo pra quem é importante. Ou se ama, ou se odeia.
