Poemas de ódio
Sentimentos fortes me fazem escrever, do amor ao ódio, o mais difícil é saber identificar qual é o que
Não semeio ódio, raiva, nem rancor, um coração é pra mim o bem mais precioso, e nele cabe apenas o amor!
Eu tenho um ódio do meu cantor favorito, mas eu continuo amando-o e isso é doentio. Mas mais doente mesmo, foi ele que há 19 anos atrás se suicidou e perdeu totalmente a noção de que ele salvou algumas noites em claro minha. Ele é um dos caras mais idiotas e babacas que eu já li sobre. Kurt Cobain é apenas um pequeno retardado que deixou a mais metade dos jovens sem uma música decente.
o perdão cura e liberta é a faxina da mente e a alforria da alma, enquanto que o ódio aprisiona e deixa o coração doente
O ódio e o amor são sentimentos tão próximos que as vezes é difícil distinguir quem se ama ou quem se odeia.
Se te ignoro, não leves a mal é apenas uma forma de evitar que o ódio ocupe lugar em meu coração onde o amor necessita, sempre e cada vez mais, de muito espaço.
Os cristãos estão paralisados com o avanço da mentira, do ódio e da ignorância que circulam a terra.
Eu sou libertado do ódio por meio do perdão e do amor.
Entendo que o sofrimento, quando não pode ser evitado, me ajuda a avançar em direção a glória.
Porque todos somos seres humanos, e como tal nascemos hipócritas com ódio da verdade, você decide aceitá-la ou não.
No lugar de cultivar mágoa, ódio, rancor e ressentimento, cultive amor. Transborde seu coração de amor, seja a ponte na vida de alguém, seja bálsamo que restaura, seja a paz que acalma e faça o bem sempre! A vida passa muito rápido pra você perder seu precioso tempo com essas pequenas coisas.
O que não é bem o que amamos, não se constitui necessariamente em ódio. Pode ser que seja o ponto de um equilíbrio sóbrio, maduro e naturalmente indiferente. Uma neutralidade na forma com que lidamos com as coisas e pessoas, que se alicerça ao longo de nossas vidas como sentimentos mornos, turvos e realistas.
A copa de 2014 não passa de um aglomerado de infelizes, senão uma concentração de ódio, ingratidão e revolta.
"Tive ódio deles por um tempo, mas não durou muito. Pensei: para quê? Ficar alimentando o ódio tem seu preço, sabe? A gente perde a noção daquilo que realmente importa."
Certo e errado; contrastes e inversões; amor e ódio. Mas é possível: amor sem ódio; valores restaurados; verdades sem mentiras.
Os grandes do mal se fazem pequenos, quando entram nas cavernas do ódio, planejando maldade contra os gigantes do bem.
