Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15664 poemas de Morte Poetas Conhecidos

"AMAR É O QUE NOS FAZ VIVER,QUANDO SE PERDE QUEM SE AMA,SE PERDE O PRAZER DE VIVER."

Inserida por ilostmyshine

É na madrugada que a magia acontece, o céu me convida a viver mais um pouco, um pouco da vida que me resta nesse mundo, o tempo passa tão rápido e o meu medo de envelhecer predomina até na minha alma, na minha essência. Desculpas é o que mais peço não pela minha ausência em uma vida comum e sim pela minha ausência em suas vidas, em nossas vidas, amigos, primos, primas, família seja ela de sangue ou de laços traçados pelo cosmos. Hoje falo quem quiser me acompanhar em uma jornada de aventura, de historias, de fogueiras, e danças tribais, revelem-se pois a vida é curta e não sei até onde minha jornada vai chegar ao fim, até onde vou aguentar tanta culpa, tantos julgamentos pelo meu modo de pensar, pelo meu modo de agir, viver, sobreviver e tentar não ser esquecido dos ventos ao vácuo do cosmos. Só quero que minha alma não vague sem rumo pelo universo.

Inserida por emmersonrodrigues

Quero lembrar que amo e que és a parte de mim intocável, insuperável e eternizado em meu coração... Amo-te nesta vida e além desta também.

Inserida por suelen1985

Nos precisamos morre algumas vezes na vida, pra poder renascermos de novo . (yuri)

Inserida por yuricesar

A saudade faz lembrar aqueles que nunca poderemos esquecer. Um dia chegaram trazendo felicidade e partiram deixando imensa saudade.

Inserida por suelen1985

O homem lança perguntas à face da vida e depois espera... espera... mas não acha nenhuma resposta até que baixa ao túmulo.

Inserida por antoniomoraes68

As pessoas passam a vida inteira sonhando, e quando acordam já é hora de morrer...

Inserida por Valdirdomiciano

"Eles roubam sem dó e nem piedade daqueles que necessitam de escolas e hospitais públicos, tinha que instituir prisão perpétua e pena de morte no brasil para político ladrão. Roubam por que sabem que permanecem impunes, metem a mão com tanta ganância por que pensam que vão durar eternamente para poder gastar os bilhões que roubam."

Inserida por DilceStedile

A vida teria que ser uma preparação para depois da vida, mas nós a negligenciamos

Inserida por Valdirdomiciano

Todos os meus problemas acabaram depois que nasci; e, antes de atravessar a ponte das rosas que viveram, somente tenho umas várias muitas questões a resolver.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Ah meu amigo... Quanto tempo eu não esperei por aquele abraço de à pouco...agora só queria que tivesse durado alguns milésimos a mais...coisas como isso fazem seu dia, semana, mês ou ano ruim ter valido a pena... Nem que seja só naquele instante...

Inserida por vcassucci

“Enfim, para concluirmos que neste Plano somos todos iguais é suficiente observarmos um esqueleto..., humano! Que, de alguma forma, assim seremos!...”. AJCMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

"Com tantas mortes no transito, assassinatos, violências sexuais, corrupção... Somos um país civilizado ou semi civilizado?"

Inserida por protestapoeta

- Não há sabedoria sem criatividade - E o que pensa à academia sobre a criatividade?

Inserida por hidramaster

Se é certo que o homem evoluiu do primata não nós resta dúvida que a mulher veio da serpente"

Inserida por hidramaster

Em tempos passado o homem sempre se maldizia das guerras, da miséria e também dos governos. Como eram felizes não conheciam a burocracia

Inserida por hidramaster

As ovelhas estão sempre em companhia ou atrás dela, fazem isso porque não suportam a si mesmo

Inserida por hidramaster

Viveu, bebeu e comeu do ócio... E quando se deu conta queria ter nele morrido e regurgitado: para aproveitar, só por mais alguns míseros instantes, as maravilhas da vida mundana.

Inserida por vcassucci

É mais fácil calar o grito do coração, do que recuperar a quietude e a sanidade mental.

Inserida por vcassucci

Os arranhões da alma. Ninguém lhe pergunta quem os fez. Pois, só você os vê ou sente logo, cura-los só depende de você. Será tão fácil assim? não, disse o esfolado.

Inserida por vcassucci