Poemas de Morte Poetas Conhecidos
Vim para me conhecer, para desenvolver somente o que eu possa levar quando a dona morte me olhar fixamente e eu nem precisar olhar para trás.
Há morte em vida quando o trajeto é menosprezado ou mesmo ignorado pela ânsia do destino, do desfecho que só tem segundos de alma.
Aqueles que temem a morte não deveriam estar vivos, afinal: todo mundo vai morrer um dia, você não é uma exceção.
"Até que a morte nos separe." Antigamente era mais fácil dizer isso. Havia mais disposição para ver o tempo passar, menos pressa, porque as distâncias eram maiores. Quanto menor a distância, maior é a pressa e a ansiedade de chegar.
"O covarde se entrega a morte sem conhecer a vida, o destemido se entrega a vida tendo consciência da morte."
Notamos que uma sociedade está doente quando relativiza a morte de um herói e valoriza a morte do bandido.
Ame seus filhos e sua esposa de forma tão intensa, que no momento de sua morte não tenha arrependimentos.
Não me interessa se existe vida após a morte, tanto faz!!!! O que me interessa são as dores da vida....
Morrer não é o fim pois existe vida além da morte,mas é muito difícil para muita gente acreditar,pois teimam em acreditar na dor da separação daqueles que partiram,deixam a dor ficar enraizada lá no fundo da alma punindo-se,crucificando-se deixando -se sofrer e fazendo sofrer quem se foi por não acreditar que a paz de quem se foi depende da paz de quem ficou,e que lá do outro lado a luz brilha mas perde o brilho por causa de quem não acredita que Deus cuida de todos nós aqui ,lá ou em qualquer lugar que a gente esteja ou vá.
"Ser covarde é fugir da morte, mas se é corajoso, vai optar por se sentir morto pelo menos uma vez na vida."
"Quando você parte deste mundo, não sente a morte; o peso recai sobre os outros. O mesmo acontece quando se é tolo."
O esperar, assim como as mudancas e a morte, sao algumas das poucas certezas que podemos afirmar serem reais no curso de nossas jornadas!(JGalvez)
Deixar de gostar não é, necessariamente, o fim do querer, mas é a morte do prazer. É um sentimento que até pode ser exumado, mas de difícil ressurreição.
Feridas sangram, corpos são cortados aos pedaços, os olhos abertos vendo a vinda da morte desesperadora apavora o coração q não. não sabe o que e sentimento real ao nível de morre por amores qualquer.
+Q crer
Olhando para a eternidade, não acreditei no sofrimento eterno, mas na morte do corpo sim. Vi que em tempo não determinado a alma também poderá ser extinguida, pelo esquecimento. Já o espírito, esse sempre foi e sempre será do Eterno. Acredito eu que estes três elementos nos formam como somos e para a eternidade o bom mesmo é cuidar do corpo disponível, agradecer pelo espírito em empréstimo e valorizar as lembranças na alma, sim, para os outros, mas principalmente para que essa não seja esquecida Naquele que realmente é Eterno.
Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou.
"Quando estiver perto da morte, reze por sua vida com todo o seu coração, quem sabe? Um Deus bondoso pode estar escutando em algum lugar".
- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Poesia sobre mãe de poetas famosos
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
