Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15893 poemas de Morte Poetas Conhecidos

Um bom nome é melhor do que um perfume finíssimo, e o dia da morte é melhor do que o dia do nascimento.
É melhor ir a uma casa onde há luto do que a uma casa em festa, pois a morte é o destino de todos; os vivos devem levar isso a sério!

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 7:1,2.
Inserida por ostra

"A morte é um vale escuro pelo qual todos passaremos para viver um vida nova; a vida eterna"

Inserida por EnesCarvalho

Na morte,
não adianta escutar "eu te perdôo" de uma pessoa que jamais falará novamente

Inserida por SamuelRanner

Em uma fatalidade, a morte desce como véu e ceifa brutalmente a linda flor tão pequenina!

Inserida por SamuelRanner

⁠A morte pode calar a minha voz, mas nunca irá calar a mensagem da cruz ministrada por mim. Jesus Cristo nos ama! Aleluia!

Inserida por Lilycunha

⁠É a vida,expressão utilizada em qualquer situação, mesmo em se tratando da morte.

Inserida por wilenheilesilva

⁠Se você tiver fé em Deus e consciência tranquila,nem a morte lhe assustará.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Se você não quer viver com Jesus em vida, porque irá querer depois da morte?

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Dogmáticos, é o que ocorre após a morte do intelecto! Arvores sem raízes não fica de pé

Inserida por Julianoasis

⁠Se Jesus fosse apenas um homem, Sua morte na cruz teria sido em vão, pois um mero mortal não pode pagar o preço do pecado eterno. Mas porque Ele é Deus, Seu sacrifício tem valor infinito e nos trouxe redenção.

Inserida por CaioSantos2020

⁠Cada lágrima nas sombras da morte são diamantes na lama.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠● Antes, o enfrentamento de ambas, morte e vida, não permitem fugas. É uma armadilha que supera as leis humanas, importando-se com a vaidade de levar o envelhecimento num ofício de percepções latentes nos esquecimentos dos túmulos. A importância dos vivos para os que morrem, é o fragmento do silêncio em pó. Sob a terra ou no sopro do fogo, nada foge, pouco é o abandono e intensa saudade. Distantes, o mármore gélido e o abraço, a chama e o vento, as rosas sobre o artifício da união, todo amor uma ambição de perseguir a vida.

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

Ficar em casa é deixar a vida passar, esperando a morte chegar. Conheça lugares...viaje mais!!

Inserida por claudiaberlezi

O resto dos humanos é aproveitado pela terra no dia da sua morte, por isso, tudo o que o corpo possui não passa de vaidade.

Inserida por EdgarFonseca

Que me leve a morte na sua hora, mesmo que a noite não chegue, que me leve nas labaredas da sua melodia.

Inserida por EdgarFonseca

Sou o segredo na morte do meu coração, que sobre a reação do meu intelecto vivo escondido no sorriso celestial de um pequeno deus-humano que não sabe ser indiferente ao sofrimento do mundo.

Inserida por EdgarFonseca

A morte não é uma ameaça para minha alma, apenas sufoco, quando penso se morrerei consciente.

Inserida por EdgarFonseca

A morte nos arrecada nas noites frias quando os nossos corpos sedentos de prazer apenas querem estar juntos do nosso amor.

Inserida por EdgarFonseca

O resto da nossa vida, muitas vezes é conhecida no dia da nossa morte, quando algumas quantas pessoas, insistentemente se atribuem o direito de fazerem juízo de valores, sobre o que fomos ou sobre o que deixamos de ser enquanto ainda respirávamos.

Inserida por EdgarFonseca

O silêncio causado pela morte dos mártires desta Angola, revelam a sagacidade com os bravos combatentes pela paz e independência da pátria se esbateram, por isso, hoje dobramos o nosso corpo em sinal de respeito, para glorificarmos todos os filhos desta terra que doaram as suas vidas em nome da liberdade.

Inserida por EdgarFonseca