Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15393 poemas de Morte Poetas Conhecidos

Não tema a morte como uma criança teme o escuro⁠, cresça para dizer que não tem medo mais do escuro.

Inserida por Lekded

⁠A vida é um baile onde no fim a morte tira todos para dançar.
Aproveite as batidas de cada música enquanto ainda toca!

Inserida por Brunooreis12

A morte já é inevitável. Então, que não percamos tempo evitando a vida também.

Inserida por Janaisa

⁠Enquanto houver uma mínima lembrança, nossos ancestrais nunca conhecerão a morte, isso é VODUN.

Inserida por lucianoaulicino

⁠Quando a morte vem, morre tu, mas para os outros, ainda estará vivo não materialmente, mas essencialmente.

Inserida por ummeropensador

⁠Ah, não. não será a morte que determinara o seu fim, você ditara o seu próprio final, e você quem vai colocar o ponto final nessa historia, as suas ações são apenas caminhos que você escolheu, seja ele feliz ou não, foi você quem escolheu isso.

Inserida por Hanielofc01

A morte é o que há de mais temível, pois é um limite e nada mais parece ser bom ou mau para quem está morto.⁠

Aristóteles
Ética a Nicômaco.
Inserida por JVial

⁠"Adormeci pensando que às vezes a morte nos parece um sonho do qual não lembramos ao despertar."

Inserida por Hendrik

⁠O corredor da morte é minha própria mente, não de uma forma melancólica, mas como literal, no fim sempre haverá morte. Mas o universo não se baseia nisso, o início como vida, o meio como sofrimento (e também formas de coexistir com ele, até o mais extremo de se agradar, prazer vindo da dor existente), e o fim como morte.

Inserida por faeldemon

⁠A dúvida continua, existe vida além da morte, e além da política e da religião?

Inserida por Vambor

⁠Na hora da minha morte, fui presenteado com a oportunidade de entrar no céu. Mas como posso aceitar essa gentileza se o ódio que sinto por ele é tão grande? Sinto vontade de queimar no inferno e mostrar minha revolta ao meu pai, que permitiu que seus próprios filhos sofressem. Mesmo assim, eu sabia que minha amada estava no céu, e isso me deixava em dúvida. Será que meu amor é mais forte que meu ódio? Será que eu deveria seguir minha revolta? No fim, pedi para ir ao céu, pois minha amada me esperava lá.
E assim foi. Ao chegar no céu, percebi que minha amada me conhecia tão bem que escolheu o inferno para estar ao meu lado, mesmo que isso significasse sofrer. Ela não odiava nosso pai, mas me amava tanto que preferiu estar comigo, mesmo que isso significasse abandonar tudo que amava. Como pude ser tão cego? Agora estou no paraíso, mas sinto um vazio enorme por não ter minha amada ao meu lado. E ela está no inferno, sofrendo por mim. O que fizemos para merecer essa separação? como pode meu pai permitir tal sofrimento?

Inserida por Katurn

"A vida é uma jornada e a morte é o destino final, mas o que importa é o que fazemos no meio do caminho."

Inserida por kauesdias

"⁠Em nenhum ponto do Universo há morte sem a primária existência da vida, assim como não há possibilidade de existir nenhuma nova vida sem a transformação cosmo energética originada através da aparente morte."

Inserida por Cosmos_Brasil

⁠A morte é incapaz de por fim aos sentimentos do coração de quem ama de verdade.

Inserida por drsandro

Na Idade Média, a partir de 500 quando o Estado se associou a Igreja, só gerou morte é destruição na sociedade. Estamos falando de 2 poderes, Política e Religião. Exemplo de destruição com a junção desses dois poderes foi a cruzadas, ditas guerras santas que tinha por finalidade apenas a manifestação do poder dos poderosos em detrimento dos ditos, a escória da sociedade. A junção desses dois poderes, sempre foi e será morte e destruição. A História está aí para comprovar.⁠

Inserida por RenatinhoAraujo

Não faças como se tu fosses viver dez mil anos. A morte paira sobre ti. Enquanto vives, enquanto está em teu poder, sê bom.

Marco Aurélio
Meditações.
Inserida por kleiton_o_cetico

⁠A única coisa que não existe solução nesse mundo é a morte, então continue até ela chegar :)

Inserida por pep

⁠Morrer pela igreja não é uma triste sorte, é imortalizar-se com uma bela morte.

Inserida por sergio_f_januario

⁠“Como se pudesse me parar, não vão, não podem, não conseguiram me derrotar, porque se minha morte chegar ela não será em vão, meu sangue irá tocar no chão buscando uma solução”

Inserida por Hex

⁠"Não há necessidade de passarmos pelo vale da sombra da morte para ver a nossa vida brilhar e sermos felizes. Podemos ter um comportamento linear durante a nossa trajetória de vida. Há mal que nós mesmo buscamos"

Inserida por Ademarborba46

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp