Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15612 poemas de Morte Poetas Conhecidos

O mundo tenta livrar os pecadores das consequências do pecado - da doença, da prisão, da morte... Mas o evangelho é o poder de Deus para livrá-los do inferno!

Inserida por pridouradu

"A razão da vida é a própria vida, a morte é apenas o prazo de validade, o qual o usuário não tem acesso".

Inserida por eduardo_azevedo

"Os fortes não desistem, os fortes lutam até a morte, porque querem ser curados e mesmo se não for quer ter o gosto de dizer eu tentei por isso sou forte!"

Inserida por GabiFrases_Oficial

"A morte é sua única certeza, e, então, no que lhe couber, prolongue-a ao máximo, em oração e boa conduta, se possível deixando um grande legado..."

Inserida por paduadesousa

Sem percepção e dureza de coração, te rejeitarão até a morte, depois disso, caem em si, refletem ou sentem remorso, e te ressuscitam dizendo que realmente você tinha algum valor...

Inserida por AlbaAtroz

Uma fração de segundo pode ser a linha tênue entre o tudo e o nada, a vida e a morte. Nunca se sabe a possibilidade de vivenciar tamanha extremidade, mas nos permitindo a vida, passar por tal experiência, certamente não deixaremos um segundo de tempo ao relento, ao vazio, pois reconheceremos o valor de qualquer coisa a partir da ciência de perdê-la.

Inserida por rogeriomacenaa

Perguntaram a um pastor conhecido em nosso país: “Você acredita em vida após a morte?”. Ele respondeu: “A questão não é saber se existe vida depois da morte; é necessário, primeiro, saber se há vida antes dela”. (Citado por Rainerson Israel em A Coragem de viver para os outros)

Inserida por armazemdoanimo

Espero a morte bêbado, com meu cigarro barato, para encarar ela olho a olho e não mostrar fraqueza ao desconhecido.

Inserida por JhonatanJesus

O que seria a morte? Apenas a certeza da justiça divina ao nivelar todos os seres humanos, despojando-os de suas riquezas, defeitos, e poderes passageiros.

Inserida por SEKAIJIN

"A morte não é nada diante da grandeza de Deus, que como um Pai amoroso estava a me esperar, mesmo que para o mundo eu tenha deixado de existir, existo agora em Deus que para mim preparou um lugar onde alegremente passarei a eternidade".

Inserida por Alex2708

A mudança é como a morte ela chega de repente, e vc nunca está preparado para ela.

Inserida por felipe_silva_5

Assim como inconscientemente aceitamos a vida, devemos nos esforçar a aceitar a morte. Pois a morte é a certeza de uma incerteza que carregaremos eternamente.

Inserida por OCruel

Na minha opinião, depois da morte, a matéria deveria ser aniquilada. Seria o método mais adequado para lidar com o corpo. Assim, os corpos aniquilados voltariam diretamente para os buracos negros de onde vieram. As almas viajariam para a luz com a velocidade da luz. Isso se de fato existir algo como a alma.

Inserida por pensador

Não teria coragem mesmo de ser coveiro, pois precisaria da morte dos outros por dinheiro.

Inserida por EmanuelAlvesPedro

Por favor, me dê mais cinquenta anos de trabalho e diversão, depois uma morte instantânea quando estiver dormindo.

Inserida por pensador

Não é a morte, nem a vida, nem os anjos, nem a espada, nem as aflições poderá separar-nos do amor de Cristo; só apenas o pecado nos afasta desse amor.

Inserida por fabiano_carmo

A morte é igual dormir, não me lembro como dormi, só sei que acordei nesse corpo.

Inserida por reflexao_compar

Cuide com as suas palavras e seus atos, e elas não te levarão a morte ou ao mal caminho...

Inserida por Salatiel

A morte é a festa que celebra a vida, momento em que amigos e parentes se tornam sábios filósofos e juízes:
Morreu porque fazia isso ou aquilo !!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

A vida, é claro, jamais captura toda a atenção de alguém. A morte é sempre interessante e nos atrai. Assim como o sono é necessário à nossa fisiologia, a depressão parece ser necessária à nossa economia psíquica. De alguma forma secreta, Tânatos, além de se opor a Eros, também o nutre. Os dois princípios atuam em oculta harmonia; embora Eros predomine na maioria de nós, em ninguém Tânatos está totalmente subjugado.

Inserida por pensador