Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15664 poemas de Morte Poetas Conhecidos

⁠Todos nascemos virgens em relação a morte. E esse é um tipo de virgindade que não temos pressa nenhuma de perdê-la...

A morte em nada me assusta, mas quando penso na lápide fria, na garra gelada da morte da terra sobre meu corpo, começo a refletir se estou existindo ou apenas vivendo.

Só existe uma coisa pior que a morte. A saudade. O que sobrevive além do fim não são apenas memórias, são os resquícios do que um dia existiu. Tudo tão único para nunca mais.

“A morte não é egoísta, é uma parte do nosso ciclo de vida. Isso pode se torna assustador e egoísmo na sua visão porque vc não quer deixar a morte ir, maioria da vezes nós só pensamos naquela pessoa o quão fez bem para nos de quanto gente precisávamos dela. A morte em si não é injusta e cruel, mas é o nosso sofrimento por não sabermos lidar com fim. A crueldade é para quem fica e a ausência faz falta por isso nós acabamos sofremos podendo ser cruel, a certeza na morte é que a pessoa viveu muito, nós não precisamos ter pressa se todos os caminhos que são por acidente, escolha, cedo ou tarde pode levar até ela.

Na morte, desejo me desprender de mim — partir, enfim, para reencontrar minha mãe

"A morte é trágica e feia quando se é jovem, contudo após os setenta você começa a acha-la uma senhora comum com alguma simpatia"

Viver é desafiar a morte a cada instante, pois a vida é o obstáculo que ousa rir diante do nada.

A vida e muito curta para passar despercebido faça sempre o melhor que poder, pois a morte e eterna e inesquecível e vc sempre será lembrado pelo legado que vc deixou.

Passamos a vida toda tentando aprender o real motivo de se viver.
E só na hora da morte e que entendemos que viver por amor e o verdadeiro motivo de estar vivo

A morte é o fim da vida e o princípio de reflexão para os homens.
Uns morrem outros refletem a morte!⁠

"A Morte é um bem para todos os homens; É como a noite desse dia inquieto que se chama vida"

“A morte é um fato que silencia, mas a lembrança é o respeito que mantém viva a presença de quem amamos.”
— Os`Cálmi

Pelo que ainda procuras? Se for pelo amor ou pela morte, pare! Cedo ou tarde, eles irão te encontrar!

Mesmo diante da morte, encontro vida, porque o Senhor me guia com vara e cajado, me consola e me fortalece.

O medo da morte não necessariamente define seu próprio temor. Ser honesto é admitir que vivemos por pessoas, não por nós.

⁠“Mais do que fim, a morte é regresso. Não nos toma, apenas nos devolve.”

⁠“A morte, embora antítese da vida, jamais será nossa inimiga. Fiel guardiã do tempo, observa-nos com cautela e nos acolhe em seus braços quando findamos a jornada.”

Vida e existência são antônimos naturais da morte e do esquecimento. Dualidades que fazem parte da essência dos seres pensantes. Causa e efeito do que nos mantém estimulados a continuar ou motivações para encerrar a própria jornada.

Se você não vê literalmente esse paraíso cristão agora, quanto mais após a morte. Alguém pode falar que dizer isso é falácia. Sim, mas não estou reivindicando inspiração direta de Deus.

“Nada sei da ciência da morte: nem de céus, nem de bocas, nem de mim, nem de fins.”