Poemas de Morte Poetas Conhecidos
Estive de frente com a morte e sorria, sentia a mão de Deus me sustentar e a cada amanhecer uma luz invadia meu coração e como uma lâmpada iluminava meus pensamentos, qualquer coisa está a baixo de Deus, coloque Ele no início e Ele cuidará de tudo até o fim.
A morte bateu a minha porta e eu deixei ela entrar Ela me contou algumas histórias Me fez recordar de muitas más Encheu minha cabeça de pensamentos negativos Me convenceu que não compensa ficar vivo Chegou a hora de dizer tchau amigos!
Muitos "Profetas" que sabem que vão para o céu e têm medo da morte dizem e gritam textos escritos em roteiros antigos, muitas vezes sem saber o que isso significa, para levantar e dizer algo chocante, você precisa viver intensamente essa situação e seguir em frente ao topo dessa dificuldade.
Ter um bom comportamento por causa do castigo que a alma terá após a morte é servilismo; e servilismo é contrário à virtude.
A beleza da morte, consiste em não ser opcional, considerável apropriada em sua inevitabilidade circunstancial, acidental ou natural. Mas sua verdadeira face é a crueldade da não despedida e na amargura a dúvida horrenda é a possibilidade de "e se"... seu abraço é a tristeza, seu beijo é a saudade, seu poder é de lembrar o homem da sua fragilidade.
E eu me pego as vezes pensando, no suicídio espiritual, na morte da minha alma e não do meu corpo, eu que morro todos os dias nos meu sonhos, que por algum acaso são os meus preferidos, e sempre acordo no pesadelo.
O maior temor da humanidade, nunca foi a dor, o sofrimento, a tristeza, nem mesmo a morte.
Sempre foi a solidão, no fim tudo se resume a ela.
Quanto mais a vida pressa tem, mais veloz a morte vem. Correr desesperado, quando calmo e tranquilo o destino pode ser alcançado.
Existe felicidade em tudo, absolutamente em tudo, até na morte...olhe com atenção...permita-se sentir...abrace, beije, fale, volte, revolte, mas não deixe o tempo lhe tirar o brilho, a vivacidade, ame...isso não é coisa de adolescente, é coisa de quem tem sentimentos e emoções, não embotoe, não desbote, não embolore pelas convenções, não se perca...te espero todos os dias com aquele sorriso que faz o coração acelerar...e lhe amo como se deve amar.
A morte só existe pra quem fica. Quem morre desconhece o que encontrará, porém continuará vivo na memória de quem fica.
Enchi meu copo até a morte, bebi a procura da felicidade ouvindo xamã fui pra outra cidade, viajando em cada som em cada dose quente do conhaque. Tô vivo não tô vivendo!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Poesia sobre Mãe de Poetas Famosos
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno