Poemas de Morte Poetas Conhecidos
O amor é tão forte como a morte;
A tua segurança é como uma armadura, então não se perca por qualquer pensamento indevido;
Pior que a dor da morte é perder um amigo,é saber que aquele ou aquela em que você tanto amou está no mar do esquecimento...
A morte parece loucura e causa espanto, não existe cura. Uma floresta incendiada assim está minha alma vivendo em cinzas...
Busque o conhecimento, pois continuará nas gerações depois da tua morte; quem busca músculos ou beleza, onde ficará?
Um governante que se esconde atrás de executores pagos depressa se esquece do que é a morte. (As Crônicas de Gelo e Fogo. Livro 1. Pg, 17)
Coisa mais inevitável que a morte, é o adeus. Sempre estamos dizendo adeus: seja para as coisas, para as pessoas, para as lembranças, para as manias. Por mais que digamos ''eu sou forte, estou preparada'', ninguém está, o adeus é a coisa mais difícil a se dizer quando se é a única coisa que se pode ser dita. Tenho esta palavra presa em minha garganta pois eu me apego muito à tudo que tenho, tudo que amo. Não gosto de dizer adeus, e na maioria das vezes, as coisas vão embora sem que ao menos eu diga. Mas é que eu caio de cabeça nos meus sentimentos, eu digo pra mim mesma ''eu quero isso pelo resto da vida'', mesmo sabendo que não é. Eu me iludo? Sim, mas não sou a única. Sem hipocrisia: você nunca olhou para alguma coisa, um momento ou para alguém e disse: ''Eu quero que seja pra sempre.'' ?
[...]parece-me que não é possível não ter medo da morte. Por mais intensa e significativa que seja a nossa fé, por maior que seja nossa intimidade com Deus, esse mistério incomoda profundamente. Por que não nos foi revelado em momento algum o que viria depois? Não seria menos doloroso? Não viveríamos com mais serenidade? Porque essa espera?
A morte é uma coisa estranha, por vezes, até irônica. Faz-nos pensar que por mais que vivamos a fazer escolhas, na verdade o tempo todo só estamos sendo escolhidos.
" A Verdadeira Abolição não foi dada em uma assinatura de uma princesa e Sim na morte de cruz de Braços Abertos pelo grande REI "
Tudo está ligado, a vida na morte, o físico no espiritual, a musica e o silêncio... A musica nada mais é que o silêncio em movimento, ou vice-versa*. A morte aparece, quando a vida pára.
A terra caiu nas mãos daqueles que antecipam a morte aos outros. Eles estão voluntariamente contaminados por costumes pagãos; estão consciente que já não lhes restam nenhuma esperança de salvação, nem possibilidade de jamais se aproximarem de Deus. Presenteiam coroa de ouro à actos criminosos; aproveitam todas as ocasiões para executarem a maldade.
- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Poesia sobre Mãe de Poetas Famosos
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
