Poemas de Morrer
Ao morrer, não pretendo deixar nada para encaixotar, prefiro ser sentida e vivida plenamente com o significado que trago a todos que estiveram a minha volta. E só se pode deixar signos enquanto se vive! Feliz dia novo!
Alimentar a sua criança interior, não a deixado morrer, é viver uma vida com mais graça, leveza e harmonia.
Temer a morte ? eu quero a morte, desejo morrer pois eu não aceitaria ser purificado, não adianta purificar algo estragado desde a fundação da existência, mesmo que meu coração queria a luz e a a santidade eu não mereço ser salvo, eu me auto condenaria e torturaria.
Existem três formas de se morrer, a física é a mais ostensiva e a que tenho menos receio, é uma consequência natural da Vida, que pode eventualmente ser tragicamente antecipada.A moral é a mais hedionda, um câncer que corrói a nossa alma aos poucos como o “esmalte derretendo um isopor, só restando um agonizante remorço em forma de rancor, resultante a uma personalidade deploravelmente apática,inerente de uma alma vil.A morte intelectual, nos torna natimorto, pois se não penso, logo não existo! Nos tornando um “ Neo-Zumbi”, escravos de “movimentos de manada”, tornando sua volição e cognição entorpecido .Inerente a uma personalidade fantasmagoricamente preguiçosa é inócua.
Um homem rico em sonhos jamais envelhece, pode até morrer repentinamente, fato corriqueiro da vida, mas morrerá em pleno voo. Quem decide sonhar prolonga sua vida, é mais feliz, pois aprendeu a direção para tomar as suas decisões.
Pobre ser humano... Vive só pra não morrer - logo não vive, sobrevive. Renuncia sonhos, esquece planos, bebe ganância, respira dinheiro, deixa o viver acontecer e passar, enquanto se ocupa com a frivolidade descartável da condição tortuosa e aparentemente imposta à espécie: correr a esmo.
Sonho com um amor infinito que resista até a eternidade. Genuíno, cordial e belo demais para morrer.
A verdade é que, enquanto a pessoa não morrer para si mesma e para o mundo, o Espírito Santo não pode gerar nela uma nova criatura.'
Não que goste de flores / a ponto de morrer por elas, / mas temo a beleza que se vai.../ Aos ternos botões, peço que desabrochem, / se possível __ com doçura..."
O homem diz: Você é minha vida, você é minha alma. A mulher responde: Então quando eu morrer você vai junto.
Viver é uma ilusão que não se tem certeza, e se há, o único meio seria morrer para viver ou viver sem acreditar que se pode morrer.
Conheço várias pessoas que vivem intensamente e tem medo de morrer. E conheço uma única que vive suavemente por ter medo de viver...
Não perca tempo de correr ou até mesmo morrer por quem não merece se quer um olhar, pois não se sabe quem realmente é verdadeiro;
Nada para atrapalhar os sentidos que insistem acender as esperanças que nem sempre contrariam um sentimento incontrolável;
Sou finito, vou morrer, tudo nessa vida passa, a vida passa... não é triste pensar assim, é ser realista, mas isso não deixa a vida sem graça, pelo contrário, faz a gente dar valor em cada instante. Num instante pode ser tudo, num instante pode ser nada.
A única certeza que temos não é a morte.Poque não sabemos ao certo o dia que vamos morrer.A unica certeza que temos é o fim.Porque pode demorar o tanto que for,sempre haverá um fim,nada é pra sempre...tudo acaba,tudo tem um final.
Tudo é uma questão de escolha!!! Ele escolheu morrer por mim ... Eu escolhi viver pra ele! Jesus Cristo
