Poemas de Mistério

Cerca de 2167 poemas de Mistério

Quem sou eu?

Louca poetiza aprendendo a desvendar o mistério que é viver, a arte de entender, e a recompensa do sofrer...
Eterna apaixona pela arte da sedução, o gesto lindo que é o perdão, o mais nobre sentimento que é o amor, mesmo que nele exista dissabor
Ainda assim eu amarei e jamais desistirei, pois desistir é pra covardes, e de covardia estou correndo, por que isso acaba me enchendo
Eu quero mesmo é viver e essa vida não entender, entender pra que se o melhor da vida é viver?

Inserida por loucapoetiza

Apenas um olhar, mistério,confuso de entender
de que me vale ser sincero,se o destino me afasta de você?
se for pra ser assim, será apenas um olhar,confuso de entender,agora é pra valer esqueça o que eu disse para você!já não tem sido fácil apenas um olhar, espero
desvendar os seus mistérios tentar entender eu mesmo, tentar entender você!eu disse pra você,já não tem sido fácil,eu odeio saber,que as coisas não são,como deveriam ser.

Inserida por fannewhinter

O mistério e que me atrai.
Vejo ondas que se chocam,
E se perdem,
Lhe pergunto: Quem é você?
Me respondes: Não tente me entender
O desconhecido causa me medo,
Incerteza e espanto,
Causa me ainda salivas a se espalhar,
Minha mão a me tocar,
E meu corpo a te querer.

Inserida por omacedo1

Amor
Mesmo que eü conhecesse todo mistério, toda ciência e não tivesse o amor, nada disso me aproveitaria,
E ainda que eü tivesse fé de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse o amor, nada disso me adiantaria,
O amor é que é tudo,
Não há sentimento mais bonito do que o amor , o amor é paciente, e misericórdioso, nunca é invejoso!
O amor não é prepotente, não é rude , nem egoísta..
Não se alegra com o mal alheio..
O amor é sofredor, é benigno, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca o seu interesses, não se inrrita, não suspeita mal !
Tudo sofre , tudo crê, tudo espera, tudo suporta..
O AMOR NUNCA FALHA !

Inserida por giovannabells

Mistério nas Palavras
poetaDevany

A palavra VIVER lembra-me:

Tudo o que já VI
e tudo que tenho pra VER,
assim como,
CRÊS SER lembra CRESCER.

Inserida por poetaDevany

Por migrar no deserto
Terra do coração,
Ao atravessar encontrei você.
Que brotou de um mistério
Que eu não entendi
Tomou conta de mim,
Tomou meu coração.
Não vou te deixar neste caminho só.
Seja o que e onde for.
Nosso amor vai nos proteger.
É mais forte que um temporal.
Mesmo que o dia escurecer
Nosso autor vem pra nos clarear.
E amanhecer o dia então,
E os corações voltarem a sorrir.
Há um oceano de amor
Pra se mergulhar.

Por favor, pra que o mundo saber,
Que o meu coração tá gritando você, meu amor.
Por favor pra que mentir
E não seguir o coração.
Por favor há uma história em nós dois.
Linda história que o pai nos deixou

Inserida por luisotavio

Gosto de amar a beira mar
Beijar na boca a beira mar
Sentir prazer sem misterio
misterio esta no mar

Inserida por Sdremargarida

O MISTÉRIO DA MENTE

A nossa mente às vezes é a melhor companheira. Tem dias que parece ser uma das mais traiçoeiras. Fica lembrando-nos coisas ruins, atiçando o que temos saudade, fazendo lembrar-se de coisas, esfregando os problemas na nossa frente. Nossa mente tem um sorriso para os outros e uma lagrima para ela mesma. Quer sempre ser a moçinha racional, com um coração super abalado pelo emocional. Tenta cativar e ao mesmo tempo procura o ciúme para se proteger. Nossa mente é cheia de enigmas, quando se encontra um, é hora de resolver um novo. Por que nunca seremos totalmente livres dos problemas? É aí que guardamos a majestade de nossas mentes em resolvê-los. É pensar que a mente serve para nos fazer pensar e repensar, em agir e retroagir. E, principalmente, ir em frente e acreditar. Tudo é poder da mente.

Inserida por eduardopedrosa

Se for como Flor,
que seja assim, um mistério de segredos de tí em um encontro de nós!

Que sejas assim,
Um segredo singelo de ansiedade inquietante.
Uma lamúria indizível, de som, invisível!

Que a noite caia de repente, consequente e traga de maneira surpreendente, tudo por nós!

Que as coisas sejam assim,
simples e estonteantes, floratas como um tom!

Que tudo seja assim,
Que eu seja assim,
Que sejas assim ...

Que sejas flor sempre, a florescer doce,
a florescer assim, sempre Florence.

Inserida por PauloMarques

Folha seca

A folha seca brinca com o vento
A te que ...
O mistério chega ao chão

A folha trincava como um canto
Hora de encanto,
Que encantava, outra desencantava

Ouvia quem busca o amor
Era o som da vitória...
Vitória sobre a vida...

Que passa como o vento
Esparramando os sonhos
O seu som, só ouve quem vive

A vida tem suas cores
O vento seu som
Aviatória, dos forte que sonha!!!
Tudo passa ...Mas o sonho não!...

Inserida por Sdremargarida

O passado é história;
O futuro é mistério;
e hoje é uma dádiva, por isso que é chamado de presente!
Revivemos no presente os belos momentos de nossas vidas. gravados em fotos vídeos ou nas nossas lembranças.
Porque as lembranças são como fotos, podem ser guardadas, mas não podem ser mudadas, e como eu, poderei reviver estas lembranças, se eu não recebo de você aquelas maravilhosas fotos de uma noite inesquecível, gravadas em lindas imagens digitalizadas.

Inserida por lyandro-sc

Abandono - Misterio em mim

Vivo enquanto amado, amo enquanto desejo. Meu amor me preenche o tempo e o pensamento a todo instante.
Tanto que podem me julgar eu estar acostumado, e estou. Tanto que ignoro qualquer outra forma de presença, luz brilhante, som alto ou estridente. Até mesmo musica aleatoria me tira atenção, me deixa louco, me coloca alerta e não quero. Não quero me perder sem lembrar de quem eu amo, meu bem, minha amada.
Não quero perder o foco, não suporto a interferencia de outra fonte que não seja a voz do meu amor, seu som de ir e vir, sua imagem sempre renovada em opções de cores e acessorios de guarda roupa.
Obsessão. Amor. Paixão. Gratidão por fazer da minha vida algo mais, ao ser sentida.
Mas então voce diz : Não dá mais acabou!
Assim do nada voce tira de dentro tais palavras e me deixa no vazio.
De repente, aquilo que não fazia sentido mais para mim, as letras das musicas que eu gostava de ouvir, voltam a me deixar confuso, ansioso, pra que nessas letras a estoria se complete.
Ai, me encontro de novo nestas musicas, tocam-me o sentimento e choro, choro a todo instante. Às vezes nem posso chorar, num misto de desencanto, medo e vergonha. Mas na maior parte eu choro, choro uma lagrima discreta que se aloja no canto dos olhos e resiste em cair. Chôro compulsivo também vem. E com ele a musica. Às vezes por causa da musica, ele vem, às vezes sem a musica ele vem...
Mas ninguem sabe que chóro tanto...
Mas a musica voltou fazer sentido, ela já não incomoda, porque não tem o meu amor pra me prender o foco. Eu fóco a letra e o sentido da musica, eu ouço frases, fragmentos "começar de novo..." " meu anjo..." nada faz sentido mais, ao mesmo tempo toda letra faz sentido.
É confuso, espero um amigo(a) que me tire desse circulo em que me encontro...
Chóro.

Inserida por AlexMar

Sou a favor de um pouco de mistério,
mas acho que é bobagem a mania de fingir , negando a verdadeira intenção.

Não perca tanto tempo!

Inserida por K.Novartes

"Donzela de Ferro"

Donzela de Ferro
Brilhante donzela
mistério puro
imagem única

Donzela de Ferro quem te criou?
Donzela deFerro quem te fez brilhar?

Na luz flutuas con Teu Encanto!!!!!!
Nas trevas es brilho Metalico!!!!!!

Donzela Ferro
de som Supremo no Meu pensamento
Tão transparentes são Seus versos
na poesia de Sua Voz que toca o som de supremo
que surge das trevas cheia de sol

Donzela de Ferro
toca o som supremo e eterno que invade Meu âmago
Mova-se e cante musicas que alegram Minha Alma

Donzela de Ferro
doce mistério
Esterla magica de Vida Eterna
que os cincos dedos querem tocar
O som da Eernid@de

Donzela de Ferro
Minha obsessão que no mistério brotou
minha louca Paixão

Voz divina.
Som para toda eternid@de.
Etern@mente Donzela de Ferro!!!!!!

Minha singela omenagem a Banda Iron M@iden

06/06/2006/ terça fª 03:46 am
Lord Jon D@rkboy Gothic

Inserida por jonrebellodecarvalho

A senhora do mistério
Reverenciando a morte,
passando por quedas de equilíbrio
onde a fala não é ouvida,
mas sim...
sentida.
Traço por linhas e versos minha vida,
vida a qual
escorre como a água em meu corpo
passando por cada parte do que sou.
As vezes
fico assustado de ver a velocidade da vida,
ou talvez...
fico feliz,,
aguardando e reverenciando
a senhora do mistério....a morte
onde não sei se quero beijá-la ou afastá-la de mim.

Inserida por Altieres

Em cada flor uMa beleza
Em cada belezA um mistério
Em cada mistéRio uma solução
Em cada solução uma cerTeza
Em cada certeza DEUS Agir
E cuidar de você.amiga te amo

Inserida por artonisilva

A vida é mistério,
mistério constante.
pensamos entender de tudo.
Mas não sabemos é de nada!

Inserida por RitaSimoes

Mulher é mistério,
não poderia haver receita,
não tem como ter bula,
ou manual de instrução.

Inserida por luizguglielmetti

O MISTÉRIO DO CLÁSSICO
(26.01.2019).

Desperta o torcedor,
Com euforia no Scarpelli.
As luzes se acenderam,
Pois hoje é dia clássico de amor.

Furação e Leão!
Sublimes em sua história,
Buscando mais um triunfo,
Em seu lar catarinense.

Está em jogo a liderança,
Vai tremer o espetáculo!
O coração deseja saltar do peito,
E o grito quer ecoar mais forte.

Tudo pode acontecer,
Quando FIGUEIRENSE E AVAÍ se encontram!
O tempo não é o limite,
E a bola passa ser o própria mistério.

Inserida por ricardo_oliveira_1

O MISTÉRIO DA MULHER
(01.02.2019).

O sorriso de uma mulher,
É o mistério incompreensível,
Mas que somente a sensibilidade,
É capaz de traduzi-la sem palavras.

Um canto de coragem,
E uma gota de orvalho.
O campo verdejante,
De um poeta caminhante.

Inserida por ricardo_oliveira_1