Poemas sobre Medo
na verdade, eu acho que tornei tudo muito raso, com medo de novo; Logo eu, que costumava exigir profundidade, me deixei consumir pelo medo de me afogar, e afastei tudo e todos que poderiam consumir meu medo e me trazer paz de novo... mas ninguém fica onde é superficial demais, nenhum sentimento se mantém em lugares rasos, eles nem mesmo nascem ou crescem alí, e mais uma vez, eu vejo ir embora, quem podia ficar, mas pareço querer que vá, quem sabe não seja pra ser agora, e talvez, apenas talvez, um dia eu volte a ser profunda, e me permita, mergulhar em sentimentos de novo, e nas profundezas de um coração hoje tão raso, alguém um dia, se instale, fique, e regue o amor, mais uma vez, quem sabe, um dia!
Faça sempre bom uso das larguras e comprimentos, não tendo medo da dor de carregar os sacos, alguns dizem: sacros.
“Quando somos criança, crescemos aprendendo a viver.... não tenha medo de envelhecer, pois à medida que envelhecemos, aprendemos a sermos criança..”
"O medo de questionar se a minha religião está certa ou errada é o que me impede de realmente conhecer a Jesus"
Não deixe que a saudade lhe sufoque, que a rotina se acomode, que o medo o impeça de tentar...
Esse é um trecho de um texto de Marilina Baccarat, escritora brasileira, que se encontra no livro "Escalando Montanhas"
Eu estava vazio, mas o vento me preencheu. Fazia frio e a solidão me aqueceu.
Tive medo, mas não saí correndo, tive dúvidas e me mantive calada, coração palpitava, deitei naquela rua vazia e ainda sonhei.
Ela me ama poque não sabe o que fazer com os sentimentos sublimes, por medo, me ama por falta do que fazer mesmo, como tomar uma coca cola, se viciou no gás, não faz a minima noção do quão é doce para minha diabetes, me apetece, mesmo assim, não perece.
"Só desiste na vida quem tem medo de um dia não chegar-lá, mas só saberá se chegara tão longe se ao menos tentar, e mesmo que não consiga, viverá uma nova aventura".
Já não temos medo de que bombas caiam nas nossas cabeças. Estou recuperando a minha infância, voltando a brincar com as crianças da vizinhança.
Deixe florescer dentro de você todas as sementes que impediu de germinar por medo de não brotarem... É preciso que você as regue com fé e logo verás que sementes cultivadas sempre florescem...
O medo de fazer sintonizações erradas é o que mais afasta os mestres em dar cursos de reiki. Basta seguir as instruções, que o astral comanda o resto. Não há erro em sintonizações, pois elas são mais comandadas pelo espiritual que sequer um professor / mestre vai conseguir entender. O "mestre" qualificado agora como professor, apenas segue as regras de sintonização e se não sabe de cabeça, leva uma colinha, pois o importante é fazer certo, não os meios. A cada erro, a espiritualidade corrige, pois mais importante que uma sintonização é a vontade de quem recebe e a vontade de quem aplica. Nunca há erro de aflorar o que existe em cada ser humano e sim o medo de falhar em uma coisa que não existem erros. Seja um real mestre, professor, qual nome que alcunhem e apenas faça, pois o astral está junto de quem pratica o bem.
Nunca precisei de uma religião ou de um ser superior como exemplo, nem tampouco de medo, temor. Nunca acreditei em vida após morte, céu e inferno, isso realmente não me interessa! Pois importante mesmo é ter uma boa conduta, distribuir amor, alegria e coragem durante a vida, sem medo, sem rótulos. É particular, é INTERIOR!
Tire do medo ah sua eficiência quanto a sua vida, fazendo trajetórias diferentes daquelas que você já conhece que darão errado, se prolongue nas tentativas do acerta, pois o maior agente de mudanças são as forças escondidas justamente atrás de nossos medos que se fortalecem pelos fracassos de ontem, mas lembre que todos os dias o recomeçar é preciso..........
