Poemas sobre Medo
Embora todo início seja árduo, o valor de não desistir supera qualquer medo de cair. A consequência de não parar no meio do caminho é a conquista dos sonhos que transformam vidas.
Nas relações, sempre que possível, abra as portas sem medo, porém, quando necessário, fecha-as sem culpa
A mudança dói como um dia chuvoso, é como aquele medo e angustia de sair do conforto do lar para se molhar na chuva, não sabendo se irá conseguir se abrigar de novo.
Você é uma pessoa boa porque você tem medo do que pode acontecer caso você não seja, ou você crê que simplesmente é uma pessoa boa?
Eu tenho medo de gostar, de me doar ao máximo sem perceber a consequência. Preciso ter a coragem, o frio na espinha poderia explicar os 13º C, mas o frescor que corre pela minha vértebra é simplesmente irracional e medroso, o medo encoraja, mas acaba com a vontade de vencer.
Te vejo negar os sentimentos, não pelo medo de me amar, mas por achar que seu coração ainda ama outra pessoa.
Vale a pena experimentar o novo, porque muitas pessoas têm inveja ou medo dele, mas o novo é como um amigo, de pouco em pouco você o conhece melhor
Não tenha medo de ter uma mente ilógica que não pensam como os demais, se você for daqueles que não pensam igual a muitos
Deus tem uma obra para te que não tem para outros.
O abraço não tem cor, é sem preconceito, acalma a dor, tira um sorriso, um suspiro. Abraçar sem medo e igual correr na chuva, e em momentos difíceis o abraço transforma e da vida. Abrace o próximo!
Só siga em frente quando você tiver a certeza de que não olhará para trás e que não terá medo do futuro.
Caso ao contrário seu sucesso será incerto e seus erros cometidos serão seus pesadelos.
O que bloqueia suas atitudes? O medo? Se sente incapaz? Tente olhar profundamente em seu ser e descobrirá seu maior adversário, agora vença-o.
No momento tenho um medo em meu coração💜❤, muitas decepções eu já vivi, muitas ilusões já descobrir mas e conforme elas surgem tendência é que após passarmos por elas, nos tornamos mais frios e duros, certamente pelo medo de nos machucarmos novamente, por medo de sofrermos, de chorarmos. Mas é preciso se policiar para não virarmos um cacto e sair ferindo todo mundo que tenta se aproximar. Nem todo mundo tem a intenção de nos magoar, é importante ter maturidade e sabedoria para sabermos em quem devemos confiar nossos sentimentos e intenções amorosas. Confesso que tenho medo de me tornar um cacto, oro ao Senhor para que não suceda tal coisa comigo, não quero perder meu perfume e doçura de flor ao me tornar um Cacto espinhoso, apesar que o Cacto também bota suas flores, porém, raríssimas pessoas conseguem apanhá-las sem se ferirem bruscamente, a questão é que nem toda flor de cacto vale a pena os ferimentos que sobrevem a quem tenta se aproximar. Eu não quero ser, fria e perder minha quentura, eu não quero ser bruta demais e perder minha meiguice, eu não quero ser desconfiada demais e perder minha sensibilidade, não quero perder meu romantismo, enfim eu não quero me perder. Não é preciso mudar para se adequar ao mundinho dos outros, alguém virá e te amará como és, alguém virá e me amará como sou, e por me amar me ajudará a ser melhor que eu sou, pois o amor não impõem nada, apenas deixa melhor aquilo que já era bom! Eu não quero ser um Cacto.
O homem se agarra ao Ego mais parecido com ele, e rejeita O Ser bem mais nobre e altivo, por medo de ser GRANDE.
Medo eu tenho é do bonzinho demais. Do sorridente demais. Do prestativo demais. Pessoas confiáveis tem até cinco caras e ao menos uma carranca.
LUTE, esqueça o que te esqueceu, nem sempre abandonar o navio significa medo, por vezes é simplesmente o mais certo quando se trata de um Titanic.
Existem pessoas soberbas em lugares imundos, tem gente egocêntrica com medo de está só,conheço poderosos se tornando nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp