Poemas de Lágrimas
Senhor, desaprendi a pecar, a mentir... Então Deus virou-se para mim, enxugou minhas lágrimas, sorriu e disse: "Bem-vindo ao paraíso!"
Onde você está vendo dor? Essas lágrimas são de felicidade.
O sorriso da semana passada, esse sim, era dor.
Nossas lágrimas jamais serão disperdiçadas, essa é nossa história, vida, precisamos lutar, sermos fortes, vivermos, juntos.
"O mar encheu-se de doçura com as lágrimas do jangadeiro, enquanto as ondas o embalavam desfazendo sua dor!"(josé valdir pereira)
Por todos os dias que eu caminhei sem ao certo saber para onde estava indo e por todas as lágrimas que eu derramei por um motivo ou outro, eu escrevo. Porque perceber um olhar de um "Eu te amo" é libertador. Eu posso ver tudo através dele, sinto a doçura e escuto alguém sorrir por mim, sinto também o toque de alguém que não quer me perder. Apenas um olhar e, eu sou capaz de notar. Será que por um acaso o meu também diz o mesmo? Se apaixonar é estar no meio de uma tempestade elétrica e rezar para que os raios te atinjam, mas amar é outra coisa. Não sei muito bem o que é. Mas, para dizer a verdade, acho que ninguém sabe mesmo. E, ainda sim só de olhar um estranho pode-se concluir se ele está amando ou não. No amor, já começamos sabendo que temos que deixar o outro ir, porque ele sem você é melhor do que, com você. Somos fortes para aceitar, não para abandonar. Somos egoístas também, oras! Guardamos para nós todo esse amor puro pela vontade que temos de fazer aquele alguém permanecer na nossa vida, caso contrário é muito mais provável que essa pessoa fuja à pé se sentir essa sinceridade no nosso coração. E, por todos àqueles que amam alguém, de verdade, mesmo que morram de medo, mesmo que neguem que possam amar, mesmo querendo estar enganadas, mesmo.... imaginando que nunca poderão fazer essa pessoa ser feliz ao seu lado eu cruzo meus dedos. Peço para as estrelas, assopro uma vela de aniversário e deixo uma moeda afundar n'água. Somos todos iguais querendo procurar algo que já temos, somos todos os mesmos quando amamos alguém de verdade.
Deixe que eu aqui de longe, enxugue tuas lágrimas com versos acalantantes que as façam secar sem nunca mais fazerem morada em teu coração.
Um dia sonhei com um tempo em que sorrisos brotavam do meu rosto, da mesma forma que lagrimas caiam dos meus olhos.
Não se apavore e nem se assuste diante de uma noite cinzenta e escura. As lágrimas que outrora lavam sua face hoje, são o prefácio de uma nova história, cujo o narrador é Deus! (Priscilla Rodighiero)
Quando sorrir, faça isso com a felicidade em seu coração.Quando chorar agradeça a Deus pela lágrimas que cair dos seu olhos.
Eu engulo minhas lágrimas, escondo tudo o que estou sentido, para não ver a minha derrota perante aqueles que já me aconselharam, eu fecho meus olhos e sinto o vazio, eu esperei por você. Eu fui e sou sua, como vou pertencer a outro ser? Sinto o sabor da derrota. Eu perdi. Perdi o mundo e ganhei a falta de compaixão. Estou sofrendo, e sabe o que é isso? - Acho que deve imaginar. Quando você morria por outra pessoa eu estava ao seu lado. Do seu lado, e agora quem esta ao meu?
Não chorem por amor na primeira semana do relaçionamento, economizem as lagrimas pela dor do copido que nascerá aos poucos dentro do relacionamento. Tenham cuidado ao chamarem o "amor", por ser um sentimento fort também é uma arma fatal para os que ñ são correspondidos pelo mesmo sentimento.
Se a chuva cai em gotas e a criança chora em lágrimas é pra demonstrar que as gotas podem ser pequenas, mais representam e demonstram algo muito maior, que o céu ou brilho do olhar.
Quanto vale um sonho? Quantas lágrimas são necessárias para a realização de um sonho? quantas noites insones serão computadas? Eis que das almas dos homens surgem os homens superiores, aqueles que renascem de cada restilho de cinza deixado pela derrota de ter tentado e nunca desistido.
Sou tocado pela mesma sensibilidade com que minhas lágrimas representam o amor e assim sendo, mesmo nas curvas sinuosas da desilusão, a confiança em Deus supera toda e qualquer necessidade de ficar bem comigo mesmo e com os outros...sou este ser sensível.
Quantas vezes as lágrimas nos fazem esquecer o quanto somos fortes? Sem mesmo lembrarmos de que as lágrimas representam a nossa força. Como entender isso? Simples. A alma só chora quando percebe que aquela dor é o primeiro impulso para o renascimento de uma nova vida.
Em meio às lágrimas das adversidades da vida vida que nos constrange na nossa limitação e importância para Deus, sempre teremos um motivo para continuar confiando nEle para termos um vida melhor.
E quando chegou o fim, eu te abracei bem forte com uma imensa chuva de lágrimas e berrava minha dor. Eu só dizia que doía. Doía muito, meu coração sangrava. A mulher sente quando o homem está distante. Eu não me via naquela situação mais uma vez, eu não imaginava que aquilo poderia acontecer comigo, eu sinceramente não merecia. Tentei ser a mais tranquila possível durante todo o pouco tempo em que convivemos, não queria cometer os mesmos erros de outros relacionamentos do passado. Eu não esperava me relacionar tão cedo com alguém que me levasse as nuvens e ao chão em tão pouco tempo. Eu sentia falta de ar, onde só respiraria melhor ao seu lado. Sorrir e me mostrar bem resolvia para não ser mais motivos de deboche entre as pessoas. Uns ao meu favor, muitos contra mim. Eu preferia ter levado uma surra, gostaria que sua mão pesada virasse na minha cara, que meus cabelos se enrolassem entre seus dedos e que meus olhos não ficassem roxos de lágrimas. Qualquer dor seria pequena em comparação ao que senti. E hoje observo que quanto mais as pessoas fazem para nos afastar, mais elas nos aproxima. Não preciso ir até forças que se digam maiores para te-lo comigo. E mesmo ainda confusa, caminho ao seu lado. Pois no sofrimento cultivei o crescimento como pessoa e mulher. Amadureceu o nosso coração, aumentou o nosso amor e minha mão não soltará da sua. Nunca mais.
Ha lutas que o sol escurece ,que o medo pede para se prostrar.
Ha momentos que as lagrimas mandam nos sorrisos,mas quando Deus diz para voce que o seu tempo chegou,o que era velho,falido se torna ouro,o que era deserto vira um jardim celestial amém!7!t!!g
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
