Poemas de Lágrimas

Cerca de 8699 poemas de Lágrimas

Há vezes na vida, em que uma simples lágrimas, tem mais a dizer, que o mais eloquente dos oradores, e tem mais força do que o mais bravo e valente dos guerreiros.

Inserida por ABranda1

A incerteza da verdade dura realmente o amor ou ilusão, com medo da solidão que com as lágrimas limpa a nossa alma e o silencio interior tu acharas a resposta das incertezas.

Inserida por MuanaUalane

"Na oração se unem palavras com lagrimas. É somente através dela(oração) que ambas trabalham juntas."

Inserida por BARBOSAThiago

Gosto de chorar, porque na maioria das vezes as lágrimas não vieram acompanhadas de tristeza e sim de muita alegria.

Inserida por rodrigopipa

Não é engraçado que a gente fique com lágrimas nos olhos porque gosta muito de alguém?

Inserida por MandsMiranda

E você, tem transmutado seu sofrimento? As lágrimas são curativas, tirando as impurezas da alma, assim como a chuva lava toda a poluição do ar, para surgir o broto. O lavar a alma faz surgir o nosso lótus interior, a luz de nossas compreensões, sendo uma oportunidade única de transmutação. É momento de cura interior. Tente reunir todas as suas forças caso esteja passando pela noite escura da alma, pacificando seu coração, pois uma coisa na vida é certa: toda experiencia é transitória! Porém, o aprendizado permanece. Depois deste processo você não será nunca mais o mesmo!

Inserida por AlquimiaPsi

uma hora você vai deixar de sofrer menina...enxugue estás lagrimas dos seus olhos ....você não merece passar por isso..você ainda vai ser tão feliz que nem você mesmo vai acreditar...
sabe aquela pessoa que você amou tanto....ela vai se arrepender ,por ter perdido a grande menina mulher que você se tornou.

Inserida por NAIAN

Algumas lágrimas podem ser salgadas, mas o coração será sempre doce!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Cuidado com as lágrimas dos outros,exactamente por não serem suas, e não se deve arrancar algo dalguém sem no mínimo pedir permissão.

Inserida por ArafatCossa

Hoje são lágrimas amanhã será com certeza risos de felicidade porque aqui se faz, mas aqui também se paga.

Inserida por Shirleimiriam

"Não chore por alguém que nunca derramou um pingo de suas lágrimas por você"

Inserida por RikelmeArrais

Todos os dias são dias de lutas e ao final sempre sou vitoriosa, pois por mais dor que as lágrimas me causem, a sabedoria de seca-las, não tem preço!

Inserida por RobertaFarig

Ela era primavera enquanto todos eram inverno... Ela era o sorriso enquanto todos eram lágrimas... e isso a tornava insubstituível! porque com ela todos eram arco-ires e longe dela tudo perdia a cor. ♥

Inserida por KalitaGeovanini

Amigo não é aquele, que seca suas lagrimas.
E sim aquele que te empresta o ombro, e diz...estou aqui, pode chorar!

Inserida por StefanyOliveira

O sucesso do seu trabalho, não está nas lagrimas do seu cliente, mas sim nos resultados que ele irá obter.

Inserida por fernandorosa

As melhores sementes , são aquelas
que antes de serem plantadas , foram pingos de lágrimas .

Inserida por TataInPoesias

As lágrimas que hoje entristecem meu coração..amanhã serão as lágrimas, envaidecidas por uma nova paixão. .

Inserida por carlosbobcaarvalho

Lembranças põem lágrimas em meu rosto, me sinto sozinho em um mundo perfeito que criei para a gente. Vivemos cercados de "será?" entende? Eu e você, duas pessoas tão diferentes com histórias tão parecidas. Vivemos sorrisos, morremos em lagrimas, choramos felicidade e rimos tristezas, mostramos a nós que o amor existe, mesmo que mais forte em uns que nos outros. Demos as mãos e fechamos os olhos, mesmo que por um segundo, foi um segundo de felicidade. Víamos o tempo passar rápido diante de nós, sabíamos que tudo aquilo poderia acabar, e acabou. Porém estamos vivos, olhando para o céu e reescrevendo nossa história, viajamos sem sair de casa e fomos nos ver no futuro, fizemos nosso mundo e acordamos do sonho. Realidade, diferente de tudo que sonhei, traz angústia e dor, traz verdade e ilusão, traz no sonho um dia que nunca existiu, mas traz esperança de tudo acontecer perfeitamente como no dia que demos as mãos.

Inserida por AlysonAlbuquerque

Agradeça a Deus por mais difícil que seja, agradeça porque as lágrimas limpam os teus olhos e ampliam a tua visão.

Inserida por Tcheco

Enxugue suas lágrimas, não chore, menina. E se for chorar, que seja de alegria.

Inserida por KissMeBoy