Poemas de Lágrimas

Cerca de 8623 poemas de Lágrimas

⁠As crianças eram um completo mistério, seres de alta periculosidade, um conjunto de risadas e lágrimas alternadas, nervos e energia à flor da pele, perguntas sem fim e exaustão absoluta.

Inserida por pensador

⁠Os olhos sangra, os ossos rangem, a mente chora lágrimas de vidros. Mas não se preocupe com nada, seu fim está chegando e o céu vai clarear finalmente, e o canto do pessimismo morre como essas nuvens negras que traz consigo toda a tempestade que é você.
Não tem o porque de se entristece, já que não vai adiantar nada, só espera.

Inserida por brenok143

⁠"Que todos momentos de lágrimas derramadas, se tornem momentos de risadas verdadeiras."

Inserida por eduardojesusofc

"Se as minhas lágrimas de tristeza são necessárias para que você seja feliz, então que elas caiam sobre o seu jardim e nele nasça as mais belas flores."

Inserida por RennanLopes86

⁠até o céu sendo tão imenso, chora, para te lembrar que você também tem o direito de desabar

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠O que custa você sorrir um pouco? Já esqueceu o quanto custou todas as suas lágrimas?

Inserida por BatistaBenson

⁠Lágrimas são essenciais para aliviar dores da alma, do corpo e expressar alegria.

Inserida por DelvaBrito

"⁠A democracia se constrói, necessariamente, a partir de uma revolução. E não existe revolução alguma, sem derramamento de lágrimas e sangue".

Inserida por paduadesousa

"A árvore da dor tem raízes diversas,flores de lágrimas, frutos da perseverança e a semente da fé,e Jesus é o jardineiro especialista nessa árvore"⁠

Inserida por aguiarrochaerica

Para mim, a casa do vovô era um vaivém de primos e tias, tudo cheio de lágrimas e risadas. E umas crises nervosas de vez em quando.

Inserida por pensador

⁠Transformar lágrimas em sorrisos, não é um dom. É uma habilidade que se adquire praticando. Sendo assim... apenas sorria.

Inserida por brunocmedeiros

Não se culpe se não enxergou o quanto eu estava triste, se não percebeu que, por trás de largos sorrisos, também tenho lágrimas. Normalmente você só verá em mim, aquilo que eu quiser que você veja. Então não se culpe!⁠

Inserida por daiane_nones

Às vezes, contando essas histórias do passado, os olhos dela ficavam molhados por causa das lembranças todas. Mas não eram lágrimas. Ela não estava chorando. Aquilo eram só as recordações transbordando.

Ruth Ozeki
A terra inteira e o céu infinito. São Paulo: Casa da Palavra, 2014.
Inserida por pensador

Era um sentimento tão grandioso e poderoso, e ao mesmo tempo tão delicado… Como um oceano de lágrimas.

Inserida por poroutis

Vamos é fazer das pedras uma estrada pavimentada. Das lágrimas, combustível. E da menor vontade de desistir, munição luminosa e invencível para derrubar obstáculos e seguir em frente.

Inserida por magicamistura

⁠ "As lágrimas por vezes derramadas servem para alicerçar o nosso pisar do futuro, faz parte."

Inserida por antonio_souza_3

⁠"Se a gente não conseguir levar um sorriso, em meio a tantas lágrimas, então estamos deixando de fazer um bem".

Inserida por Omniterapia

⁠Maria (Mãe de Jesus)
O que quero lhes falar é diretamente sobre o momento da crucificação. Aquele dia foi o dia mais doloroso que já vivi, ver meu Filho suportar o que suportou foi desesperador. Cada chicoteada, cada ferimento, toda humilhação, aquela coroa de espinhos, os cravos em suas mãos e pés, eu não sabia o que fazer, eu só queria ajudá-Lo e fazer com que o sofrimento d’Ele acabasse. Não conseguia entender, aqueles que um dia andaram e viram os milagres d’Ele estavam O acusando de algo que era inocente. Eu falava, mas ninguém me escutava, tentava dizer aos que estavam perto de mim que Ele não havia cometido erro algum, todavia, não me davam atenção, pareciam estar presos a uma mentira e cegados por esta. Desde o julgamento até o Calvário chorei as lágrimas mais doídas e agonizantes. Meu coração estava em pedaços em estar diante de toda aquela situação. Mesmo no extremo do seu estado físico, Jesus intercedeu por todos, ainda que nós não merecendo, teve compaixão de todos os homens da terra. Quando eu olhava para Seus olhos enxergava amor, perdão e bondade, e me recordava, lá do início, de quando soube pelo anjo que O receberia em minha vida. Ele é o Amor mais puro e verdadeiro que esse mundo viu, e Ele foi a resposta do Senhor pelos pecados de toda humanidade.

Inserida por Valter00

⁠Quando as palavras não cabem na boca e as lágrimas não conseguem se conter, deixa fluir, a saudade é apenas um adjetivo perto da dor de quem perde alguém que ama. Vá em paz, enverede pela áurea desconhecida do infinito e quem sabe você chegue em algum lugar.
O adeus muitas vezes se torna um até breve. Serás lembrado como um ser de luz que onde chegavas o tempo sorria, essa é a tortura de se viver, nunca sabemos quando será o último adeus. Só que um dia será.

Inserida por Neiva63

⁠Saber que alguém deseja as suas lágrimas é um ótimo motivo pra você continuar sorrindo.

Inserida por ednafrigato