Poemas de Lágrimas
Quando chegar o meu ditoso dia Eu não vou querer lágrimas - Vou querer alegria! Não vou querer flores - Vou querer poesias! Nada de tristeza ou gritaria! Vou querer rock,samba,bossa nova... E muitas pessoas dançando em volta da minha cova. Vou querer velas coloridas,Boas lembranças,risadas, bebidas... E o teu Belo sorriso por despedida! Vou querer muita alegria! Nada de choro,flores, gritaria!... Lembre-se: poesia... Rock,samba,bossa nova... Risadas,velas coloridas... Boas lembranças, bebidas... E teu belo sorriso por despedida!
Um curto espaço de felicidade pode custar oceanos de tristeza, mas o valor da alegria está nas lágrimas para alcançá-la.
Eu também choro as dores do ego, e as mágoas do coração. A vida é muito mais guerra do que paz, amor e união.
As crianças eram um completo mistério, seres de alta periculosidade, um conjunto de risadas e lágrimas alternadas, nervos e energia à flor da pele, perguntas sem fim e exaustão absoluta.
Os olhos sangra, os ossos rangem, a mente chora lágrimas de vidros. Mas não se preocupe com nada, seu fim está chegando e o céu vai clarear finalmente, e o canto do pessimismo morre como essas nuvens negras que traz consigo toda a tempestade que é você.
Não tem o porque de se entristece, já que não vai adiantar nada, só espera.
"Se as minhas lágrimas de tristeza são necessárias para que você seja feliz, então que elas caiam sobre o seu jardim e nele nasça as mais belas flores."
No processo do amadurecimento tem fases que poderemos nos sentir mal, mas no fim do processo nos fará bem!
A dor da culpa transcende o corpo, alcançando os níveis mais profundos da alma, as lágrimas são como sangue.
Toda oração semeada com lágrimas, existe um potencial de milagre que no tempo certo será colhido (Salmos 126.6).
"A democracia se constrói, necessariamente, a partir de uma revolução. E não existe revolução alguma, sem derramamento de lágrimas e sangue".
"A árvore da dor tem raízes diversas,flores de lágrimas, frutos da perseverança e a semente da fé,e Jesus é o jardineiro especialista nessa árvore"
Para mim, a casa do vovô era um vaivém de primos e tias, tudo cheio de lágrimas e risadas. E umas crises nervosas de vez em quando.
Transformar lágrimas em sorrisos, não é um dom. É uma habilidade que se adquire praticando. Sendo assim... apenas sorria.
Não se culpe se não enxergou o quanto eu estava triste, se não percebeu que, por trás de largos sorrisos, também tenho lágrimas. Normalmente você só verá em mim, aquilo que eu quiser que você veja. Então não se culpe!
Às vezes, contando essas histórias do passado, os olhos dela ficavam molhados por causa das lembranças todas. Mas não eram lágrimas. Ela não estava chorando. Aquilo eram só as recordações transbordando.
Era um sentimento tão grandioso e poderoso, e ao mesmo tempo tão delicado… Como um oceano de lágrimas.
