Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Cerca de 147210 frases e pensamentos: Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Aconteça o que acontecer, esteja em paz com você mesmo. Medite sobre sua postura perante a vida, diante do seu próximo, de toda a comunidade. Aconteça o que acontecer, esteja alerta aos seus sentimentos em relação a si e aos outros. Esteja em paz com Deus, que o criou e que quer-lhe o bem. Aconteça o que acontecer, esteja feliz, porque a vida é a melhor escola para que você cresça.

Inserida por juniorrecalcati

Você concorda com algo até chegar alguém e mudar seu ponto de vista sobre aquilo.

Inserida por Sistema

Sou uma eterna filosófica. Sou feliz quando me questiono sobre a lógica da vida.

Inserida por FilipaViana

Mais comum do que a ausência de amor, mais comum do que a dúvida sobre o amor do outro por nós, é a dúvida que temos sobre os nossos próprios sentimentos em relação ao outro. Tente se lembrar: quantas vezes, diante dessa ou daquela sensação, deste ou daquele sentimento, você não se viu na mesma situação, perguntando a si mesmo, quase em voz alta: será que isso que eu estou sentindo é amor? Será que eu amo essa pessoa?

Inserida por EmOutrasPalavras

Se todas as circunstâncias estiverem contra você, reflita sobre o pensamento de que não se pode forçar o destino. Talvez ele tenha reservado algo melhor para você...

Inserida por PatriciaFreitasA

A cada minuto que se passa eu perco o controle sobre mim e vejo o quanto você é importante para o meu viver

Inserida por MaisUmEscritor

Para viver e ser feliz, encare a realidade sem se preocupar com o que dizem e pensam sobre você, pois o seu amanhã não depende da opinião de ninguém, mas sim das escolhas que a você foram dadas... Ser feliz é o que importa, quem te faz feliz te acrescenta, quem não te acrescenta não te faz falta.

Inserida por leandromagnago

o tempo é a única coisa que me faz refletir sobre um "nós" que não existiu.

Inserida por sumicley-ribeiro

Não concordo com sua opnião, com a sua forma de falar sobre algo que na verdade nem conhece.
Opniões são bem vindas, mas desde que sejam verdadeiras, não me venha com sujestões sem nexo algum com o assunto.

Inserida por Regis-DaMatta

Posso até escrever coisas sobre o amor,
Mais a minha maior habilidade mesmo é compartilha- lo.

Inserida por juhseraphin

Olhamos pro céu e apreciamos a lua , sobre o brilho das estrelas minha boca beijou a sua.

Inserida por dudakauan

Sombras do meu passado, sobre a possibilidade de talvez do meu futuro.Prefiro ficar com as certezas do meu presente.

Inserida por LeticiaHaag

O amor é a única força capaz de unir a convergência à liberdade e aprender com a interrogação sobre a certeza.

Inserida por luiselza

Os humanos perdem a maior parte do seu tempo conversando sobre assuntos fúteis que nunca serão úteis em sua vida pessoal, ao invés de preencherem o vazio de suas mentes buscando conquistar conhecimento e sabedoria para obter uma vida digna.

Inserida por Hermanismo

Porque refletimos sobre coisas que acreditamos que não existam,sendo que só o fato de estarmos pensando nelas já as tornam verdadeiras.

Inserida por RickCavalcante

Vivemos a todo instante andando numa corda bamba esticada sobre um precipício,e as pessoas que mais amamos, são as que mais podem nos empurrar para provocar a nossa queda.

Inserida por oriebirsocram

Acreditamos que somos nós que escolhemos as coisas! E que temos controle sobre elas! Mas com o tempo! Percebemos! Que vivemos aquilo que ela tem pra nos oferecer!

Inserida por netomontana

Às vezes, e são muitas, questiono-me demasiado sobre conceitos indeterminados. Pergunto-me muitas vezes sobre os sentimentos - os dos outros, os meus. Coloco em causa tantas coisas à procura de respostas que acabam por se traduzir numa mão cheia de nada. Que seja tudo, que não desistas de mim.

Inserida por paulosilvalamelas

Não tenho uma resposta sobre minha crença em religiões. Cresci até meus 16 anos na casa católica, mas ainda sim prevalece é a minha fé e não o alto poder soberano dos representantes Humanos em Deus.

Inserida por RafaelPety

João, voltei de viagem e trouxe na bagagem um livro novo. Ele fala sobre a forma certa de amar, e de alguma forma a descrição dele me lembrou você. Fala de como - nós mulheres - por hora, morremos sufocadas em nosso próprio amor, não próprio. Quase não recordo a forma exata que supostamente te amei, mas recordo de cada motivo pra não ama-lo. Eu me senti mal João, lembrei de que eu sinto falta de sentir um nó na garganta pela distância do ser amado e da lágrima de felicidade ao ouvir a declaração inesperada. Daí, eu lembrei da agonia interna de quando me fizeram sofrer, da dor e da falta de ar criada pela inexistente de vontade de viver. Então, decidi que o nó na garganta, a lágrima e a declaração, não barram a agonia da dor e nem são tão belas assim a ponto de me preparar pra tudo novamente. Então João, há uns meses eu li uma frase da Tati Bernandi que me coube bem: " Ela tinha um nojo da dualidade de intenções dos seres humanos que ora amam, ora usam, e preferia a clareza da sacanagem e a certeza do vazio." Então João, não vou dizer que a culpa não é toda sua, é um pouco sua, tanto quanto é de todos os outros que passaram por mim, mas a culpada principal sou eu, optei por viver com você, mesmo sabendo que não deveria, nem com você, nem como qualquer outro.

Inserida por Raileza