Poemas de Janela
Quando você olha a chuva pela janela e vê em seu quintal uma poça se formando, não espere a nova chuva para resolver o problema. Jardins belos requerem cuidado.
Do meu assento até a janela, oito passos nos separam; mas ao caminhar esta distância vale a pena o esforço, pois, quando olho ao horizonte me aguarda ali um indescritível crepúsculo que ilumina o meu rosto!
A vida é pra quem sabe viver, pra quem sabe sentir, pra quem enxerga pela janela da alma. Mas isso a gente só aprende vivendo.
Eu preciso cuidar mais de mim, criar menos expectativas, assim, quando esta porta se fechar, eu poderei ver, mesmo que do outro lado da casa, uma janela aberta por onde eu possa voar.
Se um sorriso e a janela da felicidade, a porta onde esconde a uma possível tristeza, O olhar a janela da alma, uma foto, com isso tudo diz oque?
O bom da vida é, abrir a janela de meu quarto e ver que, ter amigos é dadiva, que a paixão é sorte, ser amada é merecimento! sonhar e acordar na certeza de que tudo vai dar certo é para que acredita nos seus ideias a ser conquistado! depois sair de dentro de mim, bater de frente com o mundo e gritar bem alto, "SORRIA PARA MIM, PORQUE EU ESTOU VIVA"
O Sol da manhã. Todos os dias, quando abro minha janela, te vejo, e mais uma vez ilumina meu dia, me aquece, distrai minha mente. Me sinto vivo e te admiro! Luz e calor, beleza e natureza. Imagino céu e mar, e lá você está. Quero te ver todos os dias, sentir seu calor ao acordar, ai, sim, para mais uma vez te admirar...
Exatamente as 15:58, abro a janela do meu quarto e num piscar de olhos a luz do sol invadiu tudo e a escuridão saiu correndo com medo! são nessas simples ações que tenho a certeza que para deixar a luz invadir nossa alma, temos que estar não apenas de janela aberta, mais sim de coração aberto. #SejaLuzNoMeioDaEscuridão
Tência Medeiros
Tem dias que eu queria poder abrir a janela e sair voando, tem dias que eu gostaria de não voar, mas sim sair andando, tem dias que eu gostaria de sorrir em vez de fingir um sorriso, e tem aqueles dias que eu gostaria de chorar com lagrimas, tem aqueles dias simples que eu somente gostaria de sentar na varanda e não sentir.
Quando fores feliz sozinha leva só o sorriso do futuro, pois o passado e o presente depende da tua realidade e a fantasia de aquele que não te abandonou, mas que abre a janela todos os dias há espera de ver a realização a tornar-se brisa e do calor o perfume do sono a tornar-se corpo e desejo.
