Poemas sobre Guerra
Lute até você poder resistir. Não há uma guerra sem algum sucesso,controle sua força de vontade que um dia no seu destino chegará.
Selecione como inimigos na guerra pessoas dignas de serem seus amigos em tempos de paz.
A guerra entre políticos por direitos estará sempre em primeiro plano, mas esses direitos não são para o povo ou pelo povo, mas os resquícios dessa guerra certamente serão deixados para o povo.
Se o objetivo da guerra for realmente a paz, isso explica os meus pensamentos mais profundos e os meus grandes sentimentos estarem em constante conflito.
A Vida nos dá irmãs de guerra, te terra, irmãs que nos fazem chorar em ausência e sorrir em presença, irmãs negras na essência, no auge e decadência, por onde seu sorriso for eu vou irmã, se precisar vivo um milhão de vietnãs, desejo a ti o brilho do amanhã, me transformo em seu clã, confundo mais escritores que versos de Djavan, por você lutarei contra infernos irmã , te desejo a paz do Senhor Paulinha em suas manhãs, em todos seus amanhãs, se precisar é só orar que Deus é nosso divã!
Guerras, doenças, acidentes… Muitas pessoas morrem dessas coisas. Mas ainda mais pessoas morrem por causa de dinheiro.
Havia duas sinagogas,que estavam em guerra e era ordenada pelo maior rabino. R:As duas sinagogas é a guerra de Gog e Magog e o maior rabino é D'us.
Você não prova a sua força diante de pequenas guerras, mas vence as grandes batalhas para provar o quanto forte você é quem guerrear.
Ouvi histórias como essa, sobre pessoas que fogem de suas casas durante a guerra levando apenas a roupa do corpo e comida. Agora somos essas pessoas, embora não haja uma guerra aqui, mas é como se fosse uma guerra. Parece quase uma guerra inventada.
Guerra, guerra é um ato que há dor, guerra é um ato que há pudor, quando vamos parar de nós dividir e se unir? UM NOVO MUNDO TEM QUE SURGIR!
Os concelhos são importantes para quem quiser fazer planos, e quem sai à guerra[ou um jogo de vôlei!!!!] precisa de orientação
A palavra democracia perde o total sentido quando a população vivencia o caos, as guerras urbanas e rurais ou seja, qualquer conflito, qualquer desordem em qualquer esfera publica matou a democracia.
Quando alguém comentar de sua barriga grande ...comente...é minha barriguinha de tanquinho de guerra..pega aqui no "meu canhão"!!!
Estou lutando uma guerra contra um inimigo que nunca dorme, cujo objetivo principal é nos varrer do planeta.
Os odores sentidos nas trincheiras das guerras são exatamente iguais ao que se sente nas grandes cidades do mundo.
Infelizmente, foi preciso eclodir uma guerra biológica e invisível para se descobrir que os profissionais da Saúde são heróis da sociedade, a quem se devem respeito e medidas de política de valorização.
Por entender das estratégias e minuciosidades da guerra, cabe aos generais - e não aos soldados - coordenar as tropas no campo de batalha.
