Poemas sobre Guerra

Cerca de 5762 poemas sobre Guerra

Faculdades? Com esta guerra ao perto, por enquanto ficar vivo é o que mais importa!

Inserida por thuliojardim

Faculdade? Com esta guerra lá fora, por enquanto o que me importa é ficar vivo.

Inserida por thuliojardim

Essa Nossa Guerra Entre Palavras e Sentimentos, Nós Sempre Acabamos Abraçados. Um Desejando Ainda Mais o Outro.

Inserida por djpaulista

Enfrentar a guerra de cabeça erguida, eu não entrei nela, algumas pessoas que me colocaram, agora vão ter que me aguentar!!!

Inserida por LeandroNascimento

Não é na comodidade e paz que se faz guerreiros, mas na luta, encarando a guerra de todo dia!

Inserida por davidjosephpassos

A religião é como a guerra. Soldados de diferentes companhias, que lutam pelo mesmo fim, porém em diferentes trincheiras.

Inserida por IvanFarias

O Brasil, em guerra civil, onde os bandidos atacam a população indefesa, necessita responder de imediato, reagindo com suas forças armadas em defesa do estado e da soberania da nação.

Inserida por koppe

Como se não bastasse a guerra profética de reino contra reino ,entre os fundamentalistas,”ditos” reformadores, calvinistas,puritanos e até “paulwashistas”, e os , estelionatários, televangelistas, pregadores da prosperidade da atualidade, é no mínimo cômico ver leitores assíduos de mensagens prontas na web, copiando e colando frases e textos de efeito, inclusive sem a devida autorização destes autores, condenando um e outro, enquanto que como co-autor ainda de fraudas que nunca sofreu nem mesmo até o sangue pelo evangelho, tentando ainda se encontrar consigo mesmo sobre quem de fato ele é, que dirá com Jesus Cristo numa denominação evangélica! Aff! Tenha misericórdia de mim “mero PECADOR”!

Inserida por FernandoMacedo

Enquanto uns se preocupam com os outros,enquanto existem guerras,enquanto o tempo passa,Eu quero mais é ser FELIZ!

Inserida por Bubutyy

O mundo atropela os fracos e não capacitados , por isso acorde como se cada dia fosse uma guerra , lute , corra , insista no que você julga certo e prazeroso para sua vida.

Inserida por Thiaguinho89

Sentimentos maldosos nunca conseguem vencer nenhuma guerra onde o coração bondoso limita seu território.

Inserida por fabiocz23

Não se perca no mundo de fantasia, o mundo não é colorido sem guerras e conflitos, mas bem que poderíamos deixa hein? Então vamos tentar!

Inserida por EmanoelVicente

Muitas vezes a guerra espirituail é uma fulga, no tempo em que deveríamos entrar em guerras contra a alma.

Inserida por Thiagofigueiredo

Se caso a humanidade promover uma terceira guerra, com certeza será entre paus e pedras

Inserida por ranely

Assim como a guerra é o argumento dos estúpidos para a obtenção da paz, a violência é a desculpa dos maus para educarem seus filhos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Como a paz pode ser um motivo de guerra ?
Como um Deus pode ser motivo de divisão ?

Inserida por DeilsonFranco

Os olhos caem de sono a cada linha e a cada virgula.Guerras e mais guerras e nenhum entendimento.Maldito seja !

Inserida por marcusfreitas

Viver de mentira lhe garantirá algumas batalhas, viver da verdade lhe garantirá a guerra

Inserida por Israelziller

Ninguém pode mudar a essência de ninguém, em meio a guerra, todos querem paz.Cada um tem dentro de si um lugar onde
acolhe o amor,este que, denomina-se salvação.

Inserida por natsayuri

Estou cansado dessa guerra que não tem fim, aquilo que traz só dor e sofrimento, mas não irei parar de tentar lutar pelas coisas que mais quero na vida, seu amor.

Inserida por Gui-lirion