Poemas sobre Guerra
"Vencerei guerras, travarei batalhas, pra ter seu coração, posso ate perder alguma batalha, mais ainda vou vencer essa guerra"
Fizeram guerras chamadas santas, e deram o nome de Cruzadas. Queimaram filósofos e grandes pensadores. Disseram que era uma ameaça a "ordem". Hoje, roubam você na cara dura, pedem seu dinheiro, e se você não der, você não está obedecendo a Deus. Isso tudo em nome de Senhor. Ou em nome do Capitalismo?
O homen vitoriozo vence a guerra antes mesmo de ir, a qual o derrotado perde a guerra antes mesmo de lutar.
Afinal, quem sou eu? Um soldado desarmado em plena guerra, lutando pela sobrevivência ou apenas mais um poeta invisível escrevendo por solidão?
Eu te amo, e se a distância tentar nos separar perderá a batalha e a guerra. Meu coração jamais a esquecerá e para sempre vai te amar.
Numa guerra não há vencidos e vencedores,só milhares de mortos,destruição e carnificina numa batalha infernal.
"...Nos tempos antigos era nescessário armarmo-nos com o melhor metal para vercenmos as guerras, mas nos tempos atuais é nescessário as melhores palavras..."
"Hoje quando as pessoas acordam pra vida, a vida ja adormeceu!!o amor e uma luta é uma guerra, com inimigos por todos os lados!"nem todos são fortes pra suportar uma guerra"
O que o mundo vai dizer quando o amor vencer?
que a vida é feita de altos e baixos e nessa guerra o bem vence o mal então, devemos deixar cada um fazer suas escolhas pois em quanto uns sobem outros descem por suas proprias escolhas.
[...] Pois somos Reles soldados moribundos da vida, buscando vencer a guerra... Vencer a morte. Desistindo sempre ao som dos morteiros, que estilhaçados deixam os preciosos sonhos à enfrentar o fracasso; Para morrermos nos braços, da pátria amada mãe gentil.
Todas as guerras do mundo começam dentro de cada um de nós, a melhor maneira de conquistar a paz está na utilização de palavras construtivas, que promovam o bem estar.
Sexto mandamento - Não matarás. Claro, as guerras que o povo de Israel venceram em nome de Deus foram com cócegas...
Multidões , protestos, manifestações , lutas, gritos de guerra, jovens, adultos e idosos, todos lutavam, gritavam: ” vamos Brasil, mostra a tua força, por um Brasil melhor.” E o que todos ansiavam? Melhorias na educação , saúde , segurança dentre outras calamidades que o país enfreta a cada dia que passa. Enfim daí chegamos a conclusão, o gigante acordou, gigante esse que estava calado, dormindo, destraido talvez, é gigante esse que estava todos os dias crescendo a cada dia, lutando, sendo agredidos as vezes, porque estavam ali lutando por seus direitos. Sim esse gigante eramos eu, você lutando por nossos direitos e estavamos ali por um futuro melhor. E hoje quando tinha o poder em suas mãos de expor a sua revolta e fazer vale cada grito que entoavam incansavel: ” Brasil mostra a tua cara, avante Brasil, o gigante acordou. “
Não passaram de imaturos e jogaram foram todos os protestos e reinvidicações aclamada e lindamente entoadas. Sim foi um simples ” confirma ” , confirma esse que tem o poder de termos um futuro melhor, futuro que almejamos para a geração futura e que fazem de mim, você poderosos, e grandiosos Cidadãos Brasileiros. Os lamentos que serão ouvidos a seguir não surtirá efeitos, você fez a sua escolha? Então assuma-a.
Na Segunda Guerra os nazistas tinham que construir misseis para atingir os inimigos, já no início do século XXI bastava tomar um avião e usá-lo como arma.