Poemas de Gostar de Alguém

Cerca de 1497 poemas de Gostar de Alguém

Pretendo ficar velho e ter alguém ao meu lado, gostaria muito que fosse um filho, afinal, no dia do seu enterro já não importa quem estará presente ou não.

Inserida por FernandoAlva

O fato de eu não gostar ou não aprovar certas atitudes de alguém, não significa que eu não goste dela. Eu tenho o direito de não concordar com algumas coisas!

Inserida por Raileza

Sei que gostar de alguém é uma qualidade do ser humano, mas sofrer por isso é carência própria.

Inserida por PereiraBorges

Coisa boa é quando olhamos nos olhos de alguém e conseguimos enxergar a nós mesmos. Assim eu gosto. Meu coração dispara. E eu me conheço tanto, tanto que eu sinto vontade de conhecer esse espaço como se fosse a mim mesmo.

Inserida por cbuethner

Nunca gostei de ser igual a ninguém,ser comparado com alguém; nunca segui nenhuma tendencia, seja de moda ou estilo,a unica coisa que tenho de similar aos outros seres humanos é que eu também fui criado por Deus.

Inserida por gbferraz

" Deus, gostaria de pedir-lhe o seguinte: Que eu nunca mais faça alguém sofrer por eu não poder corresponder seu amor e que eu, nunca mais sofra por não ter um amor correspondido. Só de imaginar que alguém pode estar sentindo por mim a dor que estou sentindo por outra pessoa, já não é mais a sensação de duas mas, sim, de quatro mãos apertando meu coração. Por favor, nunca mais!!! "

Inserida por WindembergMelo

Pra se gostar de alguém, nem sempre é necessário vê a cara. É só enxergar o coração. Que bom encontrar você!

Inserida por jussaradevita

Não se esqueça que tudo pode dar certo ou não. Talvez hoje você goste de alguém... amanhã talvez não. As coisas são assim pequena, e ninguém melhor do que você pra saber disso. ninguém sabe pra onde o vento vai nos levar pequena, ninguém sabe como será amanhã. Lembre-se pequena, nada nesse mundo é eterno. Nem sentimentos, nem você, nem ninguém. O pra sempre sempre acaba... ou não. Não somos nós que decidimos, nós só esperamos.

Inserida por aleatoriedade

Antes de emprestar dinheiro a alguém, verifique de qual dos dois que você gosta mais.

Inserida por RogerStnkvcz

Quando gostamos de alguém,inventamos e pensamos esse alguém perfeito e no fim vemos que quem cria ilusões somos nós mesmos.

Inserida por nataliameirel

Naum Sou Lindo, gostoso e nem famoso mais naum sou incapaz de conquista alguem como vc meu lindo tesouro

Inserida por AquilaVictor

Muita gente fala que deixa de gostar de alguém com o tempo, acho que pra mim isso é mentira, ou pelo menos nunca deu certo. Com o passar dele a gente até aprende a se importar, sofrer menos, a gente aprende também a saber a hora, as palavras e controlar o sentimento para não acabar como tudo um dia ficou. È chato pra caramba, porque sempre acaba acontecendo a mesma coisa e quando tudo está tão perfeito, pequenos detalhes sempre vem e faz voce ficar pensando horas em horas do porque de tudo. Não quero mudar meu jeito, não acredito que seja um erro isso, mas hoje eu garanto que aprendi mais um pouco, não vou deixar de ser quem eu sou, não vou deixar minhas palavras ou brincadeiras com você, mas elas serão pensadas duas vezes antes de serem direcionadas. A tristeza sempre vai existir na vida do homem, mas sempre a moeda vai haver duas faces e nesse jogo eu prefiro buscar somente um lado e ser feliz.

Inserida por kairoalves

(nao esqueça ) pra mudar alguem que se gosta , se tem que mudar vc primeiro para que essa pessoa se espelha em vc ,ai sim vc vai fazer toda a diferenca .

Inserida por diogofdc

Não vejo a inveja uma coisa ruim, seria incoerência minha não gostar de alguém que querer ser como eu!

Inserida por renato_p_queiroz

Procure não forçar a barra para conquistar alguém que você goste imensamente, pois talvez você esteja desta forma perdendo a chance de ser verdadeiramente amada por esse mesmo alguém.

Inserida por Maxwouters

Gostar de alguém é natural. Mas amor é algo raro, pois em um mundo onde as pessoas vivem enganando e sendo enganadas não se pode desfrutar do amor verdadeiro. Enquanto os homens não pararem de exergar as mulheres como um simples objeto de prazer, e as mulheres não pararem de ser gananciosas, o amor nunca irá seguir seu percurso corretamente, e no final as pessoas serão preenchidas pela grande dor que se chama solidão.

Inserida por tiago_felipe_santos

Quando a Gente Gosta De Algo Ou Alguém, Queremos Guardar e Preservar Pro Resto Da Vida.Mesmo Que Por Um Acaso Venha Se Decompor Com o Tempo.

Inserida por LEANDRINFVL

Quando não gosto de alguma coisa em alguém, na realidade apenas coloco uma dúvida no que sou capaz de entender.

Inserida por swamipaatrashankara

O sentimento é a pior e a melhor coisa que o criador nos deu.A melhor quando gostamos de alguém,a pior quando perdemos esse alguém.

Inserida por Pyneron

Gostar de alguem não da direito a esse alguem de nos fazer de bobos ou nos julgar tão burros ao ponto de achar que não entendemos certas coisas!

Inserida por MirelyLacerda