Poemas de Gostar de Alguém
Se um dia um dia alguem te fazer uma coisa q nao gosta... Diga eu pensei q vc queria apenas fazer tudo pra me agradar, mas hoje descobri q eu me enganei, e se um dia vc me procurar vc vai receber o troco... Mas mesmo assim vc e a pessoa q mais confio em minha vida... Vc significa o meu sol, o meu mar e meu ceu...
Quando realmente gostamos de alguém, agente assume tolerar seus defeitos e nos apaixonamos com suas qualidades, caso contrário isso não é gostar.
Gostar de alguém é ter várias opções e sempre preferir o mesmo beijo, o mesmo sorriso, o mesmo defeito, o mesmo jeito. de nayara emanuelle
Gostar de alguém, não é poder de ninguém, é atração que ninguém sabe de onde e porque vem. Sabe sim, que quando chega, tudo se altera, as coisas se encaixam ou se liberam, o que é de verdadeira importância se aproxima, o que é passageiro apenas se afasta e nos deixa livre para sorrir, falar sobre o coração e o que ele tem pra nos mostrar e viver, é o mesmo que pedir para uma equação de vestibular se resolva sozinha, e nos mostre o caminho simples e fácil do que queremos, mas não, coração não é assim, no coração a única variável conhecida é o medo, o resto tudo surpreende, o medo sempre está presente, medo de sofrer, medo de perder, medo de apenas o desejo de te querer aumentar, te ver, basta apenas um olhar, um relance, que poder de me agitar, acalmar e atingir o ápice de frustração, te escolher e tentar foi oq talvez sempre quis, mas escolher este caminho complicado é demais para mim, coração, cansei, me deixa apenas, me deixa ser feliz!
Passei a mão sob a tela do computador, era impossível gostar de alguém tão distante, mantinha-me bem protegida e não ousava-me apaixonar nem mesmo pela distância. Então aconteceu. E bem naquele dia, sentia as lágrimas inundando meus olhos e o palpitar de meu coração acelerado. Eu não o tinha nem tentaria tê-lo. Era orgulhosa e preferi guardar pra mim mesma.
Como é possível? Alguém gostar tanto de outro alguém ao ponto de ficar satisfeito, mesmo vendo seu amor com outra pessoa, ficar feliz só de saber que seu alguém ta sendo feliz com alguém que não seja você?
Difícil Deixar de Gostar de Alguém de Uma Hora Para Outra, Quando Está Fazia Planos Para o Resto de Nossas Vidas.
A gente sempre acaba perdoando alguém que gostamos demais, até porque a vida é muita curta para odiar!
A última impressão que eu gostaria de causar a alguém é a da mediocridade. Pessoas mediocres me fazem bocejar
Como as pessoas podem dizer que amam algo ou alguém que sequer conhecem? No mínimo podem gostar. E isso se chama paixão às cegas.
- Eu não sabia que magoar alguém que gostamos, doe-se tanto e com meus erros, consigo ser uma pessoa cada vez melhor.
Quando encontro alguém que tem o mesmo gosto de amar que eu, a essência floresce como uma rosa que perfuma um jardim.
Ás vezes eu não entendo, porque meu coração se apega tanto por alguém que não merece. Ele gosta de me fazer sofrer??? ele é sádico??? ou ele é um desesperado??? Só quero que ele pare de fazer essas coisas, se entregar pra qualquer um, e depois se partir... Porque sou eu quem junta os pedaçõs dele depois da dor... Sou eu que tento reconstruí-lo com todo o amor... E... Não dura... Depois de recuperado ele faz a mesma coisa... Meu coração é vagabundo e masoquista... O que eu faço agora???
O amor é uma criança que brinca, chora e não se satisfaz. Gosta de manter a esperança por um alguém que não volta mais!
É tudo tão simples não é? Eu gosto de alguém e esse alguém gosta de mim. A gente se encontra em algum lugar e se apaixona, ela não irá amar ninguém e eu estarei disposto a me entregar. E dessa vez não irei me arrepender, estaremos juntos sem prazo, sem medo, e confiando plenamente. Sem terceiros pra infernizar, sem ciumes pra afastar, sem nada… E eu disse “nada”, pra atrapalhar! É nesse momento que eu caio da cama e acordo. Não há um romance sem altos e baixos, alias, são mais baixos do que altos. E se existem, eu nunca vi.. coitados dos que se iludem achando que vivem um amor-conto-de-fadas! Eu quero um amor bem problematico, que sobreviva as catásfrofes da vida. Que me deixe sem folego, e ao mesmo tempo segura. Que me mate de ódio, e me acalme com um beijo. Mas que goste de mim, como eu goste desse alguem… pois então, não irei me arrepender. E estarei com ele: sem prazo, sem medo, confiando plenamente!
Amor é encontar alguém num dia comum, achar que gosta ,se separar por achar que não gosta ,voltar na primeira oportunidade, brigar sempre e acrediatar que ainda vale a pena...
"E por gostar demais de mim é que não posso permitir que alguém entre na minha vida com intenção de me mudar."
Não posso perder metade da minha vida esperando por alguém que talvez nem goste de mim de verdade...
Porque eu nunca estive com alguém que eu gostasse ou sentisse algo diferente. E até me apaixonei por alguém que veio e logo se foi, mas enquanto ele estava aqui não me fazia vibrar em tê-lo por perto, mas sem me deixar entender, algo dele ficou em mim quando se foi, algo que agora já nem lembro mais. E é por isso que acho que com você vai ser diferente. Porque te sinto mesmo antes de chegar.
