Poemas de Flores

Cerca de 9714 poemas de Flores

Se a saudade que sinto vi rase flores meu mundo seria um imenso jardim. Não compreendo ainda quem sou mais estou à procura de mim, sou apenas um caminhante que esqueceu o medo de se perder. Dentro de mim mora um grito que a noite sai a caçar, na noite negra que a lua não brilha perco a alegria e confesso em versos tristes não sei como te encontrar.BOA NOITE .

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

As flores são lindas, perfumadas e morrem. E você, meu amor, um dia se irá também. Então, para não sofrer, quero ir primeiro, porque não suportaria vê-la morrer e ficar só, com suas lembranças. Seria sufocante e doloroso. Meu amor é tão grande que defenderei sua vida e sobreviverá para testemunhar que o amor existe e que à faz viver e ser feliz. Quando eu partir não fique só. Procure alguém, porque viver só não é bom e, algum dia, nos encontraremos na eternidade.

Inserida por EliasTorres

Hoje cruzei com várias pessoas pelas ruas dessa cidade, algumas carregavam flores e outras sorrisos, o astral era diferente. O espaço na loja de chocolate estava disputado, não tanto quanto os refinados restaurantes, que esta noite servirão de cenário para pedidos de casamento ou apenas a celebração do dia especial que é o Valentines. E eu? Bom, eu estou aqui sentado numa cafeteria, tomando um chocolate quente e tentando ver o céu através do vidro, procuro encontrar uma estrela para pôr a culpa de hoje eu ser apenas um mero espectador diante do espetáculo que o amor causa nas pessoas.

Inserida por duilio_fer

Às vezes da-me vontade de entrar num jardim encantado, com flores e borboletas, pode ser aquela variedade chamada de "Deusa do deserto". E lá ficar...

Inserida por Lgsvrn

O Juiz tem de ser como um jarro sem flores, e não como flores no jarro; como um mundo que recebe a luz do sol, e não como uma estrela que brilha para o mundo.

Inserida por Valdirdomiciano

Desafetos sempre aparecerão em teu caminho abençoa e segue,continua plantando tuas flores que abençoado será teu caminho.

E quando as flores tocarem teu corpo, invadirem teu riso...sou eu cantando, seduzindo...banhando de cheiros teus olhos, mendigando um pouquinho de nós !
15/01/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Algumas pessoas vivem procurando flores, sem saber a que a primavera vive dentro delas.

Inserida por giovanabarbosac

De mim não espere flores,espere a verdade,pois,flores podem ser artificiais,a verdade jamais"

Inserida por giovani_maximo

Lindo é saber que essas flores tão lindas foram criadas por Deus para todos nós.
Obrigado Deus lindo !

Eleve suas palavras, não sua voz, pois
é a chuva que faz crescer as flores, não o trovão.

Inserida por Loboguardiao

Caminhar entre as árvores, em um caminho de flores, traz paz e serenidade.
Amara Antara

Inserida por amaraantara

Desejo-te flores no teu caminhar, perfume das flores no teu descansar e um lindo jardim nos teus encontros com a vida.

Inserida por GilBuena

Já que o mundo está tão cheio de morte e dor, consolo meu coração recolhendo as flores que crescem no meio do inferno.

Inserida por AdagioseAforismos

Ame as flores ao invés de amar os espinhos.As flores ao contrario dos espinhos não te machucam.

Inserida por daniela_maier_gomes

nasci no intenso frio da estação de inverno cresci junto com as flores de Primavera adoecer num dia ensolarado de verão e finalmente pude morrer em paz Debaixo de uma árvore junto com as quedas das folhas da estação de outono...

E Deus cheio de ternura...pensou numa coisa linda...e criou flores pensando em você.

Como pode um homem se deixar fotografar estando em meio as flores? Simples: Ele não deixou de ser homem, ele só precisou gostar de estar entre as flores.

Inserida por exnassi

Quanto a ótica na indignação de um poeta
As flores caem e percorrem o vasto campo dominado pelos ventos, os pássaros voam procurando refúgio em meio as densas nuvens embriagadas pela tormenta, os animais sem faro, seguem o aroma do luar. Os rios chorando transbordam para dentro da pequena cidade. Ao ponto de levarem a alegria que permeava o lugar. As crianças que brincavam sob a clareira, agora já não brincam mais. Os velhos que se encontravam nas praças e eventos, para conversa colocarem em dia, tempo não encontram mais. Os afazeres e a correria do dia a dia são suas maiores diversões. O bom diálogo, o afeto, a verbalização do amor, o saber ouvir, o estender as mãos, o ombro em prol das lagrimas dos que choram e as palavras doces como mel; já não fazem parte da composição do ser humano. Em um ritmo frenético e sem interrupção a natureza se rebela contra os apreciadores de ideias e sonhos egoístas. Os casais em busca de realizações egocêntricas se veem em meio ao que reflete o espelho do orgulho. A chuva que outrora caia sobre pobres e ricos, negros e brancos, gordos e magros, homens ou mulheres; hoje a mesma é controlada por organizações que se dizem possuir punhos de aço. Ao passo que a fidelidade, honestidade, integridade e o amor deixam de atuar: os princípios éticos e morais desaparecem. E as pessoas ficam vulneráveis e propensas ao engodo do mais terrível sentimento que apavora a alma meiga e serena da mais bela criança. Sendo assim, o poeta tão somente se indigna com a única fonte causadora de todas essas perturbações: o pecado.

Inserida por BARBOSAThiago

Como um jardim lindo cheio de alegria, perfumes, cores e flores, desejo um domingo assim de paz e encanto.
Feliz domingo a todos!