Poemas de fim de Semana
Nove meses hoje! Nove meses que te vejo todo fim de semana e nem assim enjoo; nove meses que te beijo e mesmo assim não perdi a vontade de beijar. Nove meses que sou sua e você é meu. Nove meses que penso em você todo dia e nem por isso canso de pensar. O tempo passou tão rápido nem parece que é isso tudo, e que bom que ainda estamos juntos. Quero te falar que você é muito especial pra mim, que te admiro pra caramba, adoro esse seu jeitinho, que te respeito demais, e quero agradecer também, por me respeitar por gostar de mim exatamente do jeito que eu sou. Gosto do que eu sinto por você, gosto do jeito que você me faz sentir; gosto da segurança que você me passa, gosto de você. Foram nove meses maravilhosos, meses que tiveram muitos sorrisos e poucas lágrimas e espero que continue assim por muito tempo. Já sei quase todas as suas manias, e sou apaixonada por todas que conheço, sou apaixonada por todos os seus sorrisos, e amo seus abraços. Sabia desde o começo que iria gostar muito de você mas até eu fiquei surpreendida, amo você mais do que previa. Te quero por mais nove meses, por mais nove anos, te quero até quando for pra ser. Amo ser sua e amo ter você.
Não, hoje eu não estou disponível. Nem hoje, nem amanhã, nem esta semana. É, exatamente isso. Não estou disponível, para ninguém. Há um espaço vazio em mim, espaço que antes foi preenchido por alguém que conseguiu me arrancar os melhores sorrisos, as piores raivas, o melhor de mim que é o amor. Saiu arracando tudo e levou embora, hoje estou reconstruindo tudo do zero, mas não preciso de ninguém para me ajudar, eu consigo sozinha. Quero me dá esse tempo de reflexão, esse espaço para me ajudar. Não, não há nada de errado com você nem com suas atitudes, sabe, você é o que eu queria há alguns meses atrás, mas hoje eu só quero alguém. Ah! Um alguém que não me pertence mais, um alguém que eu não quero pertencer. Então hoje minha resposta é não. Estou fechada. Isso faz parte da minha fase de adaptação a vida de solteira. Não preciso preencher lugares esvaziados com outras pessoas, eu preciso preenchê-los com mais amor, amor próprio, isso basta!
Talvez. Talvez agora, talvez hoje, talvez amanhã, talvez essa semana, talvez no outro mês, talvez no ano que vem, talvez anos e anos, Ou mesmo talvez no próximo seculo, Talvez.
Ela queria romance de fim de semana, filme a dois e uma companhia pra desabafar. Ele tinha tudo isso e só queria ser livre outra vez.
Domingo, primeiro dia da semana, para uns um dia de descanso, para outros um dia normal de trabalho, e para ambos que ele torne-se um dia abençoado, que neste domingo a paz predomine em seu coração para que na vindoura segunda feira tu possas enfrentar teus desafios com a tranqüilidade que ela necessita!
Mas agora são casados, não pode ficar sem dormir 7 dias da semana, antes era apenas uma noite ou outra.
Tanta coisa prende a nossa atenção facilmente, que numa semana se fala em aumento do preço do combustivel, na outra do preço do tomate, e assim vai, agente se acostumando com o que nos é imposto e que nao é bom para nós, vem a midia e estoura outra coisa polêmica e o que se falava semana passada nao se fala mais, o que acontece? esquecemos de tomar partido daquilo que nos encomoda para dar ênfase em outra coisa que tambem será esquecida formando uma bola gigantesca de neve, no fim das contas perdemos tempo com tudo que está na moda, mas nao mudamos naaaada que nos incomodaa!!! a verdade é que somos um povo totalmente aliciado e acomodado...
" Não quero fazer drama , é só mais um final de semana sem você , só mais 2 dias em que meu sonho não torna real "
Cansei de gostar, cansei de gente que só "gosta". Gente que gosta uma vez por semana ou só pra não perder o costume, gente que gosta do seu jeito indiferente de ser. Não faço ideia de como esperar você me querer porque se talvez eu esperar eu não te queira mais. Talvez quando você aprender que gostar é querer virar a noite comigo porque assim o dia passa mais devagar, quando você parar de ter tanta calma e dizer que os dias não são iguais, mas até lá, eu já sofri demais e aprendi a "gostar" como você gosta.
Então você aparece com esse sorriso de quem me quer só por mais uma noite, um dia, uma semana, uma vida. Faz as promessas mais idiotas do mundo e eu insisto em dizer que não caio mais nas suas lábias, mas você vem chegando perto, perto.. pertinho, e bum.. ô céus. Eu já vou-me derretendo, feito gelo em pleno sol do meio dia, e me entregando nos seus braços, mesmo sabendo que vou chorar por mais uma semana, um mês ou até mesmo um ano. Mas e daí? Vou aproveitar. Te abraçar, beijar, tocar teu corpo, ser sua por que sei que sempre fui e sempre serei. O amor é algo difícil demais de se entender. Mas será que é amor? Não sei. Não dá pra saber, ou dá, sei lá, é complicado. Por que toda vez que eu vejo teus olhos eu sinto uma imensidão me invadir. E que falem, que critiquem, que digam que você anda por aí com outras, eu sei, eu sei que quando a saudade aperta você me procura e o porquê é que não consegue encontrar nas outras os meus fragmentos desajeitados e complexos que te completam. Nós nos pertencemos, de uma forma errada, torta, mas que assim seja. O amor é lindo. Mesmo ao invés de transmitir borboletas no estômago, ele transmita vacas, cachorros.. fazendas inteiras. Eu só te amo. E não há nada mais lindo que o amor.
SEMANA VENCIDA
E graças a Deus o Senhor esteve comigo,me ajudou,me amparou,me sustentou! Obrigado Senhor pelo teu imenso amor pois em momento algum me abandonou!E por isso que Graças eu te dou!
Após semanas inteiras trabalhando, espero todos os dias por um pequeno fim de semana em que eu possa descansar. Não só meu corpo, mas sim minha mente e coração. Enfim um tempo para sentir, um tempo para a minha depressão...
Há tanta propaganda de remédio nos canais da televisão aberta - principalmente nos finais de semana - que chego a ter vontade de ter gripe, verrugas ou hemorróidas para me tornar consumidor dos produtos que ela oferece!
Posso sofrer um dia, uma semana, um mês ou até um ano, mas quando me levanto, dê me passagem, pois não curvo o meu caminho.
No mundo que eu criei , todos os dias são finais de semana, todas as guerras são abraços e todas as lágrimas são sorrisos.
Quando passamos sozinhos, um final de semana serve para refletirmos que lá fora tem uma multidão de pessoa fazendo a vida ser bela e feliz.
Eu vejo um dia..uma semana...um mês como tempo determinante na idade de uma pessoa....cada sonho ganhado ou perdido, cada ilusão fracassada ou ganha,cada sorriso enviado ou lagrima caída...é um aprendizado em nossas vidas
Terminei tudo com o Mozilla, nossa relação estava muito conturbada, até tentei por mais uma semana, mas se tornou inviável!=/ mesmo o amando em uma relação de alguns anos, optei por partir pra outra e ser feliz. bem vindo ao meu cotidiano querido Chrome!
Posso dizer, que tu és a única razão de eu acordar cedo todos os dias da semana só para ir para a escola.