Poemas de Filmes
Lembro que, quando pequena, assistia a filmes de romance e almejava, quando crescer, encontrar um "menino" apaixonado pela vida e verdadeiro, igual ao filme, só pra mim. Hoje, vejo que nada disso acontece, que histórias de amor nasceram pra ficar somente em filmes/livros. Vejo pessoas complicando o incomplicável, amando quem não merece seu valor e cansando de certas coisas.. E fico aqui sempre me perguntando: por quê a vida tem que ser esse drama todo? O que era pra ser simples está virando coisa rara e as verdades estão caras.. Será que eu via o que nunca existiu?
Gosto de filmes que despertam algo em mim!!!! Que me façam chorar, de alegria ou tristeza... E se for de tristeza, saberei que estou viva por dentro, que meus sentimentos não azedaram...
Parece que sem você aqui os dias são mais longos, a vista perde a cor, os filmes são sem graça e nada de importante acontece. Sem você é aqui é simples, é básico, é solidão...
Foram anos lindos, de tropeços, aprendizado, sorrisos, lágrimas, abraço, filmes, fotos, eventos, amor, amizade, carinho, colo...
Se eu pretendo voltar? Sim. Eu quero muito! Embora hoje não possa..
" Não é como contos de fadas nem como filmes, mas só sei que um sentimento dentro de mim está preste a brota.. é como uma plantinha, se você cuidar bem de um coração ele só vai te amar .. e nada mas "
❝
Ouço as melhores musicas porque o dia não está nem um pouco bom. Assisto filmes de comédia porque a vida já não tem um pingo de graça. Eu canto alto o suficiente para calar as vozes dos males que tentam me desencorajar, e eu danço o dia inteiro para provar que meus pés não se cansam e que não vai ser essa jornada que irá me fazer desistir. Dou bom dia para quem me mostra dedo, sorrio inocentemente para a criança que me mostra língua, e aplaudo, aplaudo muito o esforço em vão da tristeza tentado me invadir e dando de cara com o muro de alegrias que criei. Não um muro de farsas, e sim memórias de um acervo que mantive dentro de mim. E quando eu menos espero estou flutuando sobre espinhos, estou navegando de barco em um mar de lavas, e o céu, ah, o céu, este foi eu mesmo que pintei. Ando caindo pelas ruas embriagado de esperança e os carros param para eu criar ali o meu próprio parque de diversões. Fumo charutos e dispenso cigarros, ouço meus vinis e dispenso os cd’s, e continuo cantando e dançando porque a vida é um sopro e dessa vez eu prometi não perder o ar.
Com filmes e livros aprendi que certas pessoas às vezes são seus inimigos hoje e seus amigos amanhã, ou vice-versa.
Sabe o que eu mais gosto nos filmes da Disney,especialmente em Fantasia? Que todos estão fazendo alguma coisa como na Dança das horas; o crocodilo tem que perseguir a hipopótamo e ela tem que correr mesmo com seus qulinhos a mais e suas sapatilhas de balé.Mas eles param de fazer tudo isso,entende? Eles param para dançar,para curtir o dia antes que ele se vá,para se divertir.Na vida real não é assim.As pessoas correm o dia todo sem ter tempo para respirar,sentar e olhar o por do sol.É por isso que depois ficam azedas ou amargas reclamando da vida.Acho que para não mais acontecer isso todos tínhamos que seguir o conselho de Walt Disney:aproveite o dia,faça ele valer a pena.
Era o tipo de sentimento que me fazia vê-lo nos filmes de romance que passavam na TV, aquilo definitivamente estava me preocupando.
Eu pedi o feriado pra quê? Pra nada. Aliás, pra ficar jogado no sofá, vendo uns filmes nesse quarto frio e escuro. O feriado tá acabando — já vão dar dez da noite — amanhã volta tudo de novo. Eu me sinto na maioria das vezes tão cansado com isso tudo. Queria abraçar alguém com força, talvez pra dividir um pouco da dor. Alguém que não me fizesse achar que estou perdido, tão só e abandonado. Eu levo a vida me dizendo que as coisas vão melhorar, invento uma vida que eu não tenho o tempo todo, só pra me confortar, me dar força. Mas a impressão de estar sozinho não vai embora nunca.
"Nos filmes e novelas o final é sempre perfeito. Na vida nem sempre, não porque é tudo fictício, pois em todos os casos, início, meio e fim é descrito pelo autor. Você é o autor da sua vida, você escreve a sua história."
'Através de alguns filmes e coisas que li,eu percebi que não sou uma pateta, por ser carinhosa e ter inúmeros cuidados com as pessoas que gosto.E sabe porque ? Desde pequena entendi que não temos o mundo em nossas e nem saberemos se haverá o amanhã ou tempo para os nossos planos,por isso eu pertubo,abraço,xingo,faço rir,cutuco e demonstro meus sentimentos mesmo,pois sei que não me arrependerei se um dia essas pessoas partirem...'
Sabe por que ainda assisto filmes de romance? Pois pelo menos neste caso eu tenho certeza que no final vai dar tudo certo.
Assistimos tantos filmes sobre o amor que nos mostram um sentimento que parece desconhecido para a realidade das pessoas, que parece impossível de acontecer. Mais eu posso dizer que isso acontece sim, mesmo mostrando-se impossível, digo que acontece. Não é sempre com o final feliz que você espera ou uma história como as de novelas, mas é verdadeiro, é único.
Obrigado ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, por salvar a terra tantas vezes nos FILMES.
E Por destruí-la aos pouquinhos no mundo real!
Eu estou cansado de ver história de amor bem sucedidas tanto em filmes, em desenhos e até na vida real. Eu chego a pensar porque isso não acontece comigo? Sinceramente, eu estou cansado de sonhar com algo inalcançavel e que sempre me deixa mais triste. Para não acontecer mais isso é melhor parar de acreditar nessas histórias
