Poemas de Filmes
As vezes eu assisto filmes, e jogos com uma bela história, e vejo o protagonista principal ter uma vida com dificuldades mas o personagem tem amigos, alguém que faz as atividades escolares junto, alguém que sai pra se divertir em restantes e tal, eu gostaria que isso tivesse acontecido comigo, gostaria de ter tido uma infância diferente, com um melhor amigo que me conhecesse desde pequeno, e passasse a fase escolar inteira comigo, mas a única coisa que eu ganhei foi bullying e pessoas que não queriam nem sentar perto de mim, e que até jogavam comida em mim, tem gente que fala que o adolescente moderno é fragilizado e depressivo, eu não sou nenhum desses termos, tenho uma vida bem estruturada, eu só queria que a minha vida social, tivesse sido diferente, como nos filmes, com dificuldades sim, mas com companhia...
Assisti a centenas de filmes e em praticamente todos eles havia pelo menos um livro contracenando com outros atores, aberto nas suas mãos ou sobre uma mesa da sala, roubando a cena em um banco de jardim, uma cadeira, uma estante, dentro de uma bolsa...
Que se tenha o máximo de documentação – façam filmes, gravem testemunhos – porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu.
(Sobre o holocausto)
Há mais ou menos um mês as coisas mudaram por aqui, o que só se via em filmes de ficção e series hoje é realidade. Um inimigo que ninguém sabe ao certo de onde vem e nem quando vai embora, ele não importa se tem um futuro brilhante pela frente, se foi uma boa pessoa sua vida toda ou tem uma família em casa te aguardando... ele simplesmente quer ganhar a batalha e te levar embora e sabe o pior ? Ele chega tão sorrateiro que nem sabemos quando o levamos pra casa e sem perceber ele ataca não só a você mas todos que você ama. Cuidado! Lave as mãos, passe álcool em gel, coloque a máscara, são as palavras mais ditas nos últimos meses, e pelo visto ela foi trocada pelo eu te amo ou fique bem , tem gente que leva a sério e tenta se protejer ao acordar 4h da manhã e enfrente um dia completo e cansativo de transporte público, trabalho, almoço, transporte público, volta pra casa.. tudo isso com medo de no meio de todo esse trajeto ter se descuidado e levado para casa. Mas ao mesmo tempo vejo pessoas que a empresa pagando para ficar em casa para famosa quarentena, não aceita o privilegio e sai para visitar amigos fazer confraternizações ou realizar serviços que foram adiados a mais de anos, mas que agora virou “mega importante”.
Lembre-se que nem a pessoa mais rica do mundo poderá se ajudar ou te ajudar para comprar um remédio para curar o inimigo, pois ele não está a venda ou melhor ele não existe! Então se cuide. Cuide dos seus, assim você pode me ajudar a cuidar dos meus.. E lembre-se querendo ou não a batalha já começou e você já foi convocado um dia ela vai acabar, tem certeza que vai querer ver algum parente seu ou até mesmo você perder essa guerra? Um abraço ( mais só virtual) de um amigo que não te conhece mas te quer bem.
''O barulho do portão era meio assustador, meio que um som estilo filmes de terror, e o garoto com medo, mesmo que ele achava meio que sem sentido e anormal em relação a ele, ele sentia, mas como vencer o medo? Pergunta difícil essa não? Pois não seria o medo, apenas uma forma de seus sentimentos entrarem em contado, tentando alertar sua alma, de que os passos a seguir, seriam um tanto quanto perigosos, ou apenas falsos alarmes que quietos ali se renasciam, cativantes como o bolero, e ao mesmo tempo a idéia de um pequeno poeta como negação ao caminho a seguir, ahh loucura, o garoto se sacudio por um momento a sua cabeça, como se ele negasse fatos.''
O mal de filmes de romance, é que eles iludem tanto uma garota que ela esquece que nem sempre existe um final feliz.
ODEIO FILMES, minha realidade não é a mesma da sinopse, é tudo tão rotinal, normal que chega a ser entediante. As aventuras, histórias de um filme, só me faz querer viver tudo isso. O sobrenatural de alguns filmes são os quais mais me afligem. É triste saber que o filme acaba e sua vida contínua. Está aí, bola pra frente, tentar ser feliz, é o que tem pra hoje e para o resto da vida.
Eu me emociono com filmes de comédiα, αcho grαçα de filmes de terror e tenho medo de filmes românticos medo de αcreditαr que príncipes e contos de fαdα existαm de verdαde e no fim de tudo quebrαr α cαrα. Gosto de rock clássico mαis tαmbém gosto de um bom e velho sαmbα. αdoro α noite e odeio o sol por que ele me lembrα que chegou um novo diα, um novo diα pαrα eu viver minhα triste reαlidαde e deixαr meus sonhos nα cαmα. Prefiro vermelho mαis tαmbém curto preto lilás e por αi vαi por que no fim dαs contαs gosto de tudo. Muito prα mim sempre é pouco e pouco prα mim e sempre muito mαis pouco, é pαreço loucα, mαis prα fαlαr α verdαde sou meio loucα mesmo por que essα selvα que αs pessoαs chαmαm de mundo não merece minhα sαnidαdE .
Olha tudo bem se não for como nos filmes, se ele não for um príncipe encantado, também não precisa ser o mais inteligente, nem rico. O que eu estou querendo é só um cara legal que goste de mim de verdade, alguém pra segurar a minha mão, falar coisas fofas no meu ouvido, me fazer companhia quando estiver me sentindo só… Eu não quero o mais bonito, nem o mais fofo, eu quero só um garoto que me ame.
''A uma época atrás eramos viciados em : Cardenos, filmes e desenhos. Hoje porém, grande parte da nossa sociedade se amarra em orkut, windows live mensenger e Twitter. (Bom eu gosto de twitter também ! )
Assistto muitos filmes, leio varios livros e escuto muitas musicas, e por incrivel que pareça tudo isso que eu faço me ensina a amar você
Nossa sociedade ensina a competição desde pequeninos os programas ditos infantis, os filmes tudo leva este mar de lamas que enclausuram o ser no verbo ter e crescemos acreditando nos valores enclausurados na nossa alma como verdades entre elas; que para ser uma pessoa de sucesso, você precisa ser diretor de uma empresa, ter carros importados, apartamentos e casa no campo e na praia, viajar de primeira classe. O mundo define que poucas pessoas deram certo. Os outros; é uma multidão de fracassados. Quando olham a própria vida, a maioria se convence de que não valeu à pena porque não conseguiu TER.
Às vezes optamos por ficar mais longe, vendo tudo trocamos pessoas por livros , saídas por filmes , levamos fama de ser frio ou afastado , mas e ai que está o erro estamos próximo de tudo, sentimos tudo , só que as vezes é necessário agir assim pois é a maneira de seguir . não mudamos ainda somos quem éramos só precisamos de um tempo para saber tocar em frente sem ao menos ter tido a chance de poder ter parado .
Romantismo fugiu de mim, já não há filmes, rosas ou ursinhos perfumados. Tenho meu coração aberto, acabou de ser rasgado.
Desvie os seus ouvidos e olhares de todos os filmes pornográficos e de conversas torpes, para que a sua alma mantenha a chama do Espírito de Deus ativa, acesa e consequentemente, dando luz à sua perfeição em Cristo.
Livros são os únicos filmes onde o leitor é capaz de mergulhar na história e consegue ser o diretor e o ator principal ao mesmo tempo.
