Poemas de Filmes
Sempre achei que fosse um clichê dos filmes românticos quando a personagem principal esta triste ela vê os casais felizes, mas entendi que não é que as pessoas fiquem felizes quando estamos tristes, mas quando estamos tristes simplesmente reparamos mais na felicidade dos outros.
Ser clichê só é bom quando tem a ver com amor ai nunca cansa tipo aqueles filmes romanticos do cinema em que a gente sempre sabe o enredo todo e mesmo assim ainda torce pro final feliz.
"Eu já sorri e já chorei até não ter mais lágrimas. Eu já assisti todos os filmes de comêdia romântica que foram lançados ultimamente e acabei com o sorvete da geladeira. Eu já passei noites em claro e já tomei remédios pra dormir, que me deixaram meio grogue no dia seguinte. Eu já disse que não me importava e que já tinha superado. Já fiquei horas relendos suas sms antigas e vendo sua foto que ainda está no meio do meu caderno. Eu já te liguei e já rejeitei ligações tuas, desejando que você ligasse diversas outras vezes. Eu já disse pra todo mundo que você não valia nada. Eu “já” tantas coisas, que não sei qual delas foi verdade e quais eu realmente queria que fosse." -Querido John
Eu tava pensando. E pensando imagnei:você devia estar aqui sei lpa, a gente podia só ver uns filmes no sofá fazer guerra de pipoca e depois você me abraça você me beija você me ama... Só pensando sabe ?
Mas podia ser verdade
Nós crescemos ouvindo e / ou lendo histórias, vendo filmes que o grande amor da nossa vida é simplesmente perfeito, mas não. O homem perfeito ronca e a Mulher perfeita tem TPM. Você vai cansar de esperar seu par perfeito e eu te juro, vai morrer esperando. A pessoa que vai te amar, ela não é perfeita, mas com suas imperfeições você aprenderá a amá-la. Se for para ser, será desse jeito. Ela não vai chegar enquanto você está buscando desesperadamente, não, ela vai chegar de mansinho, como se não estivesse chegando e quando você menos esperar aconteceu.
O amor da sua vida não precisa gostar das mesmas músicas que você, não precisa querer viver do mesmo jeito que você, não é aquela pessoa que sempre te entende não. O amor da sua vida vai ser aquela pessoa que vai chegar te surpreendendo, te acalmando e te fazendo sentir protegido de tudo. Sabe aquele ditado "os opostos se atraem" ? então, exatamente assim, vocês podem ser opostos em quase tudo, mas essa pessoa vai te mostrar todos os dias o porque dela estar ao lado. Então espere mais um pouco, talvez entre amores e desamores ele ou ela apareça para te mostrar o que realmente é o "amor da sua vida" e enquanto isso aprenda: O AMOR DA SUA VIDA É VOCÊ!s
Eu acabei comigo, por pensar que a vida pode seguir bonita como nos filmes, como ensinam para nós, quando criança. Estraguei aos poucos. Cortei, rasguei, dilacerei em silencio cada parte boa que havia em mim. E o que hoje sou? Sou sobra, resto, o que sobrou de ruim do meu bom. Virei esse amontoado precoce de pessimismo (palavras de uma pessoa próxima de mim). Amarguei cedo demais. Em uma década e alguns quebrados, retiraram de minha retina o véu que nubla nossos olhos, que faz nosso cérebro acreditar que a vida é como uma pena que flutua, rodopia no ar transparente.
Eu admiro muitos atores-atrizes, amo algumas bandas e filmes, mas nem por isso saiu por ai falando disso pra todo mundo. Não vejo necessidade de provar nada pra ninguém, ou de comentar sobre meus gostos com pessoas que não vão entender e que até não entendem do assunto. Gosto do que gosto, mas para mim gostar não significa 'que o mundo saiba'.
Eu não gosto de pizza, não sei nadar, não sei dar estrelinha, choro por qualquer coisa, vejo filmes de princesa e não banalizo sentimentos. Mas se for preciso eu desligo a televisão e dou estrelinha dentro da piscina comendo pizza sem chorar enquanto brinco de banalizar o amor.
O Canal Cult, num esforço cultual e pelo cinema, tem levado as telas os filmes do gênio CHARLES CHAPLIN. Luzes da Cidade, O Garoto, O Circo, O Grande Ditador e tantos outros do nosso eterno Chaplin, que sem dizer uma palavra, dizia tudo, através dos gestos.
"Nunca é igual aos filmes.” Claro que não é, nos filme a historia foram escrita e, é seguida por um roteiro. Mais na sua vida, é você tem que fazer a historia.
Esquice que a estou no seculo XXI, onde, homens românticos que gostam de rosas ou filmes românticos são tidos como homossexuais, sem preconceito é claro, mais devíamos reinverter os valores do seculo XXI para assim voltarmos ao normal.
"Não sei quase nada do amor. Nada além de romances literários, filmes de comédia romântica, desabafo de amigas e umas poucas tentativas extremamente mal sucedidas. Conheço e admiro de nome, mas queria compartilhar minha única certeza: Amor mesmo não dói."
Eu vim aqui revindicar esses filmes românticos e essas músicas com cantores fofinhos! Eu ja entendi que vocês querem vender, parem de me enganar e deixem meu coração em paz.
A Verdade é que a vida é amarga, as novelas e filmes a descrevem muito boa, cheia de amor,felicidade,riqueza e umas história feliz mas... Infelizmente não é bem assim...
Você se apaixona, as pessoas perdem a graça, as músicas te decifram, os filmes te completam, as frases ficam mais clichês.A solidão aperta, a vontade de estar com a pessoa aumenta e quando surge a oportunidade o coração dispara, o estômago gela, a respiraçaõ fica ofegante, você adia sempre e continua sentindo tudo sem falar nada ou demostrar.
Nossos sonhos não foram em simples filmes, e, sua rota em florir os campos depois da chuva é realmente perfeita.
Antigamente as coisas eram melhores! Estou falando das músicas,dos filmes, até o futebol brasileiro era melhor... Os atores,os cantores,os atletas... E a geração REDE MANCHETE será insuperável!
Hoje em dia pouca coisa é legal.
Minha ideia de cinema estava sempre ligada à brisa das noites de verão. Nós só víamos filmes no verão. Os filmes eram projetados em uma enorme parede branca. Eu me lembro especialmente dos filmes que tinham água. Cachoeiras, praias, fundo do mar, rios e nascentes.
