Poemas de estrelas
Multiplique todas as gotas do oceano, por todas as estrelas do universo, e terá o resultado do meu amor por você.
Nas pegadas do amor que você você deixou pelos caminhos que não passei, vou semeando estrelas pra que sejam sempre cheios de luz... E para que a sua felicidade seja segura, mesmo de longe, irei de forma invisível te protegendo das contrariedades do mundo, sempre disposto a te carregar no colo nos momentos que mais de mim precisares, ou quando por acaso se sentires cansada de tudo.
O Amor reascende a esperança ao subir ao céu para ver as estrelas a reluzir vivenciando a cada minuto de ternura e fantasias nos seus braços, momentos que me embriagam assim como a noite sob o luar. Vibrando sigo a procurar a ilusão,perdida e ingenua do meu olhar que ofusca misteriosamente ao decorrer das horas sentido na pele,a insensibilidade dos tormentos que por horas tomam conta do meu ser, um vazio súbito mas, algo me faz reerguer tudo se esvai restando apenas a doce ilusão de olhar pra o céu e ver as estrelas ofuscar as minhas lembranças...
Se as estrelas tivessem cheiro, eu poderia sentir o cheiro do céu, isso é, se o céu também tivesse cheiro, aí eu sentiria o cheiro das nuvens, e nuvens tem cheiro?? Bom, se as tivesse, eu poderia sentir o cheiro da lua, pois as nuvens passam bem pertinho da lua...E se a lua não tiver cheiro... Aí acabou o mundo... O.o
*Pensamentos desventurados.
"Bem, eu olhava pro céu a noite e tudo que via era escuridão. Agora eu vejo bem as estrelas eu quero chegar lá em cima e pegar uma pra você."
Existe uma certeza: No futuro, quando eu morrer, nas estrelas será possível ouvir o vazio que causei.
Entenderão que amar é apenas fugir da realidade morta que se cria.
Quantos abraços, quantos carinhos recebi e lembrei de ti? Quantas vezes olhei pro céu vi estrelas a brilhar e elas tavam no formato do teu rosto? Quantas vezes procurei em outros braços o teu carinho? Quantas vezes? É, ninguém sabe, eu me iludi, desiludi e me iludi de novo por ti. É, agora eu desiludi de novo. Cansei de chorar, de sofrer por ti, cansei de ser a mesma de antes se é que me entende. Cansei de me desvalorizar correndo atrás de uma pessoa que não merece apenas uma lágrima minha, sabe o que é cansar né? Eu cansei. Só espero que agora quando eu tiver sendo feliz, você não corra atrás de novo e faça com que eu me iluda de novo. Mais tenho certeza que não vou me iludir de novo por quem me iludiu quantas vezes quis, tipo, cansei de ser besta, deixei claro agora? Porque a dor foi muito forte. Vai fazer falta? Eu sei que vai, mas o problema é que eu já cansei de correr atrás.
O brilho das estrela não são nada diante do brilho dos seus olhos. Olhando as estrelas me perco nelas, já olhando em seus olhos me encontro.
Busquei no céu cheio de estrelas a mais linda estrela, cuidei com muito carinho, me dei para aquela estrela.
Um dia chuveu horrores e apagou a luz da minha pobre estrela, no outro nasce o sol e vira pó a minha estrela. Tinha tudo minha estrela, mas ela não estava em seu lugar, o seu lugar era no meio de todas as outras estrelas, para se destacar e passar seu brilho para todos não somente para mim, que nesse sonho louco quase matou minha linda estrela.
Sou a voz entalada na garganta, sou a luz das estrelas ofuscadas pelo sol, sou aquilo que não sei o que sou, Talves algum dia irei descobrir, pensando , vivendo , morrendo a cada segundo, e o tempo nao para e nunca vai parar para que eu possa pensar.
Os que olham para o céu e somente conseguem ver as estrelas, perdem a oportunidade de admirar o universo!
Pergunte às estrelas, elas sabem de todos os tudos. De todos os medos, beijos e bobagens. O resto não sabe nada de nada. Toda noite eu sussurro à elas bem baixinho, da janela, ou aonde for pra ver se passa a vontade de contar pra você aos berros o que eu sei que não devo. Mas nunca passa.
Quando estou sozinho fico a pensar nas estrelas do céu, na sua grandeza e em quem criuou tudo isso, com tamnho porder e perfeição, por isso guardo Deus em meu coração.
