Poemas de estrelas
Cada estrela tem seu próprio brilho,elas são simplesmente únicas.
As estrelas que "menos brilham",só estão mais longe do que as outras,e seu brilho ainda é o mesmo independente da distância.
'Dezembrou'. E dentro de mim já começam a espocar fogos invisíveis, que me fazem expirar estrelas brilhantes, que expulsas pelas vias respiratórias, invadem os espaços e se transformam rapidamente em gotículas de ESPERANÇA.
Como triste eu poderia estar? Se o céu e as estrelas posso olhar, se a água do mar posso tocar, a paisagem admirar; mas aí me lembro de que não estou no seu olhar, de que sua pele não posso tocar, de que seu sorriso não posso vislumbrar. Como feliz eu poderia estar?
Algumas pessoas são como estrelas: não deixam que a luz do nosso coração se apague nas noites de tempestades e solidão.
Só na nossa galáxia, há bilhões de estrelas. Cada uma é o sol de seu próprio sistema solar, e a maioria desses sóis tem planetas, então é uma conclusão lógica que, dessas centenas de bilhões de exoplanetas na nossa galáxia, pelo menos um deles tenha o potencial de sustentar vida.
Que a solidão me leve em um punhado de estrelas cintilantes a viajar por todas as plêiades do espaço sideral.
Olhar as estrelas é como viajar no tempo. O brilho que delas emana viaja por milhares de anos-luz até chegar ao alcance de nossa visão. Muitas vezes, essas estrelas já morreram, mas seu brilho ecoa pelo universo para enfeitar o céu e alegrar a nossa vida.
Eu te amei, então eu chamei estas marés dos homens em minhas mãos e escrevi minha vontade através do céu em estrelas.
Olhos que veem as estrelas na amplidão e delas ficam cativos, esses sim, leem no universo os versos que ele escreveu sobre a noite e desde sempre .
Existe três coisas nesse mundo que perco a noção do tempo admirando, o por do sol, as estrelas e VOCÊ!
Anoiteceu, contemple o firmamento, um céu estrelado, o manifestar da vida e agradeça o criador pela lei universal que mantém todo esse equilíbrio perfeito e extraordinário.
Queria que tivesse visto o que vi ontem à noite. O céu estava cheio de estrelas cadentes. Sei que parece bobagem, mas aquilo fez eu me sentir pequena.
Se nem as estrelas escapam de perder seu brilho com o tempo, quem dirá os sentimentos humanos de se manterem.
Eles eram estrelas binárias, presas no campo gravitacional uma da outra e facilmente diminuídas sem a força oposta.
Há falsas estrelas que acreditam ter espalhado luminosidades; mas morrerão enganadas na escuridão de suas trincheiras.
LIBERTE-SE através da leitura. LER é muito mais do que decifrar letras convencionais. Nós também estamos lendo quando olharmos as estrelas à noite.
Ai vc vai dizer que a vida é assim, que eu viajo e estou na maioria das vezes longe de mim e de ti, e para que tantas viagens, abusadas, ou lambuzadas de sonhar, e eu responderei uma vez, duas vezes, varias vezes, que estarei sempre viajando, sem fim, nas suas estrelas, que um dia, eu vi brilhar para mim.
