Poemas de Esperança e Alto Astral
A sociedade funciona com dinheiro: doação, caridade, esperança, trabalho, presente, caridade, menos para imoralidade ou corrupção.
Maldito o homem que põe a sua esperança, após a morte física, em um novo corpo humano, quando nesta geração, ele não consegue se livrar da culpa de sua própria consciência.
Por menor que seja a sua fé ainda resta uma grande esperança para conduzir a sua alma acima das suas expectativas.
Envie uma mensagem de encorajamento aos medrosos e tímidos; quem sabe ainda há esperança para abraçarem a coragem e o sucesso.
A esperança dos médiuns é achar que fez uma grande obra de caridade, quando na verdade, foi enganado pelos espíritos de demônios, imitando seus parentes.
Todo homem santo deveria proferir palavras de cura espiritual, esperança e felicidade para as almas famintas e sedentas da verdade.
Cristãos sadios podem perder a esperança de uma vida abençoada, passando por sofrimentos espirituais, apenas se justificando com as suas más escolhas..
Uma coisa que não pode, em hipótese alguma, é perder a esperança, a vida sempre sorri para nós, as vezes demora porque ela quer nos mostrar que temos que valorizar os pequenos gestos, então quando ela sorrir, abrace-a com todo amor, não deixe passar pequenos atos, vai que seja a cena que define o teatro de sua vida, já pensou perder uma das melhores peças por descuido?
Uma das coisas boas de ter esperança é viver a certeza de que os nossos dias não passarão sem que aproveitemos cada minuto.
Quando encontrar algo no qual você possa colocar sua esperança mergulhe fundo, mas vá respirando leve e calmamente.
"Um novo dia, um outro dia, um desejo, uma emoção, uma distância, uma esperança, o tempo, a unica certeza, do encontro, dai só duas mentes dirão o que ocorrerá, segredo na mente, responsabilidade e discrição no coração isto é parte da sua historia que indica eu estar". #CJR (Claudio J. Ribeiro)
A Ansiosidade é inversamente proporcional à Esperança que por sua vez é diretamente proporcional à Fé
Estou atravessando o deserto sem mapa, sem água, apenas com a esperança de viver em um oásis em seu fim.
Meu legado não são empresas salvas.
Meu legado é a esperança que renasce nas pessoas que voltam a acreditar em si. Que sigam. Que floresçam. Que deixem as suas pegadas também
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Fernando Pessoa Esperança
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Para Levantar o Astral
