Poemas de Esperança
Aviso: mudei de endereço!
Estou morando no Bairro da Esperança, na Rua da Fé... Minha nova casa é ensolarada e iluminada, nela habita Deus, o Altissimo, que guia meus passos, renova minhas forças, recarrega minhas baterias e nessa nova etapa da minha vida, Ele é a prioridade, porque todas as coisas são para Ele! Priscilla Rodighiero
Que nova semana venha cheia de surpresas, embrulhada em laço de fita verde, da cor da esperança, da cor da natureza, linda e perfeita, recheada de bênçãos e vitórias e abençoada por Deus! Priscilla Rodighiero
Hoje quero desejar a todos uma Páscoa de amor, de perdão, de fé, de esperança, de otimismo, de renovação, de recomeço. Uma Páscoa que vai da ressurreição do amor, a amizade sincera e a vontade de viver... Uma Páscoa que seja pra cada um de nós o renascimento de uma nova vida. Porque CRISTO vive! E assim podemos crer no amanhã... (Priscilla Rodighiero)
Embora a dor nos faça crescer, esse não era o meu caso. Quanto mais dor eu recebia, mais esperança eu ganhava para tentar mais uma vez.
Para sentir-se melhor repita para si mesmo essas palavras: Paz, esperança, amor e alegria (Nelson Locatelli, pensador)
A letra G do seu nome me faz lembrar do gosto do deu beijo então eu me depearo com o E da esperança de esta sempre contigo dai lembro do O como O dia que te vi pela primeira vez então eu vou para o R e me deparo com recordações de dias de sol que sorri junton contigo e da um Gosto Inevitável que me faz te Amar mais e mais.
Em um país desnutrido de VALORES, famulento de CULTURA e inanimado de esperança, LIVRO deveria ser refeição principal na MERENDA escolar e ALIMENTO indispensável da CESTA básica.
“Hoje acordei vestida de Fé e de Esperança...
Olhei para o céu e entreguei meus problemas e minhas aflições para Deus e deixei tudo nas mãos d’ Ele, pois tenho certeza que Ele conhece meu coração, sabe de todas as coisas, sabe das minhas necessidades e tem o melhor para minha vida...” Priscilla Rodighiero
Não perca a esperança quando teu presente estiver sombrio, e para isto, volte um pouco no passado e vê o quanto caminhou e quantas alegrias já viveu, esta será a tua motivação para que encontre uma luz adiante e tenha forças para seguir em frente alimentando novamente a esperança para que ela seja restaurada.
A esperança dá lugar à fé, à medida que passamos a compreender a diferença entre o que temos de esperar e o que já é nosso por herança, através da palavra, agora.
Que hoje a força que rege o universo alimente a sua fé, renove a sua esperança e abra os caminhos dos sonhos para que a realidade entre.
O mundo é um lugar muito perigoso para viver. É perigoso também, depositar nossa esperança em coisas tão passageiras, fracas e falhas quanto esse mundo. O maior de todos perigosos é não levar consigo Jesus, o soberano do universo. O Sumo Ser.
ê aqui estou toda boba e Alegre na esperança que ele me ligue tão boba e Alegre quanto uma criança que escuta da mãe na volta gente compra...
Nasceu o sol e com ele a esperança de um novo dia cheio de luz. Um dia forte na fé, na certeza de que teremos a resolução dos problemas e dores que nos afligem nesse atual momento. Deus em seu imenso amor com certeza nos preparou aquele banquete espiritual que nós muitas vezes o deixamos de lado, para que possamos evoluir como espírito . O amanhecer com vida é agradecimento. Vamos pra mais essa empreitada sorrindo, firmes e voluntários como jardineiros plantando na seara de Cristo Jesus. Bom dia amigos. MARIANA CHUVA
Quando publicamos mensagens de amor e esperança,estamos fortalecendo nossa fé e ajudando pessoas que vivem angustiadas!
A Fé aliada a sua filha Esperança são importantíssimas para a nossa resignação diante das vicissitudes da vida neste vale de lágrimas.
Esperança é a nossa voz interior dizendo que tudo vai dar certo, que as coisas acontecerão, quando tiverem de acontecer.
Para cada pecado, há uma virtude que se recompõe. Para cada limite, há uma esperança que se sobrepõe
Escrever é confessar nossos sentimentos,espalhar esperança, falar de amor, discoradar, concordar, mas respeitar, sempre gostei de me expressar, não sou escritor, poeta, nada disso, coloco o que meu coração senti, mas hoje isso tudo se foi, qualquer tipo de inspiração se foi falo com Deus p nao perder minha fé, otimismo, as pessoas diante de pessoas morrendo aos milhares, ainda se ofendem, brigam e se preocupam em defender esse ao aquele no poder, enquanto amigos, vizinhos, familiares se contaminam, morrem, acho que o momento seria de união, orar, ajudar o próximo, se proteger como puder., quem esta certo eu não sei e acho que ninguém sabe,muita gente depende do trabalho diário para dar comida aos seus, outros já pensam em quanto deixam de ganhar com tudo fechado, quem esta certo..quem esta errado, quanto irao sobreviver, quantos parecerao, acho eu que hoje precisamos apenas nos unir na fé e ajudar seja como for, uma palavra de solidariedade, um kilo de alimento ou mesmo uma oração. O mundo precisa de paz, não de especialista em saúde, em política , muito menos em economia, dependemos de trabalho, dinheiro, isso é fato, mas principalmente precisamos de amor uns aos outros, empatia, ninguém esta certo ou errado, estamos apenas perdido nesse momento, temos que respeitar a dor de cada hum e suas necessidades e fazer o melhor para que isso termine e voltemos a respirar e abraçar que no final era de graça e ninguém dava valor. Só acho
Sergio Fornasari
- Relacionados
- Fernando Pessoa Esperança
- Mensagens de Feliz Ano Novo 2026
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
