Poemas de Espera

Cerca de 6441 poemas de Espera

Toda luz é algoz da escuridão, não somente para dissipar as trevas, mas para fazer renascer a esperança

Inserida por RandersonFigueiredo

Diante da grande exposição do mal, o bem age na surdina a espera de uma única oportunidade para reiterar ser antídoto do seu oposto

Inserida por RandersonFigueiredo

A mentira é como uma areia movediça, quando menos se espera se é tragado pelo labirinto da íntima miséria humana

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠⁠⁠Como você espera ter uma vida mais feliz e viver num ambiente coletivo cada vez melhor se continua a vivenciar bandalhas comportamentais rotineiras?

Inserida por RubensViannaFilho

"⁠O problema de seguir em completa escuridão é que não sei a qual distância o abismo me espera."

Inserida por yasz

Uma simples conversa após dias de espera. Só de ouvir sua voz, minha alma sorriu e já como consequência inevitável, um belo sorriso surgiu. A menina sorriu, a mulher suspirou. Você, sem saber o quanto me traz paz e alegria, mesmo que não seja meu de fato, revigora meus dias. Você é um mundo em uma pessoa para mim. Um mundo de possibilidades de sermos felizes.

Inserida por Luamolina

Tudo que você tem o controle segue de acordo com que você espera, se perde isso, você passa a ser controlado.

Inserida por KassioMurta

⁠Numa cultura que espera que os homens saibam o que fazer, é difícil enfrentar um problema que não tenha uma fórmula para sua solução.

Larry Crabb
O silêncio de Adão. São Paulo: Vida Nova, 2006.
Inserida por hinriqui

Não existe pior espera do que aquela cujos resultados não são contemplados com olhos de esperança.

Inserida por IvenioHermes

⁠⁠Fé vê o impossível, o que não é palpável, vê o invisível e acredita o que espera.

Inserida por JorgePacheco

Mesmo quando o tempo passa, meu coração ainda espera por você, porque é o seu amor que faz o meu mundo crescer.

Inserida por matheushruiz

⁠Evangelizar é como plantar. Você lança as sementes nos coração dos homens e espera a chuva de Deus cair para que as sementes plantadas por nós possam então florescer e mais tarde dar os seus frutos. Alan Basílio

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O que Deus espera de você? Que acredite nEle. Apenas que você acredite nEle.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não desista agora garota. É exatamente isso que o inimigo espera que você faça.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma das verdades mais comoventes da doutrina Bíblica é que Deus, apesar de tudo poder fazer, espera que o homem faça o que pode e ore por aquilo que não pode, mesmo sendo o seu poder algo tão pequeno desde a criação, e mais enfraquecido ainda depois da queda. Não há nada mais agradável a Deus do que ver o homem fazendo, com muita dificuldade, o pouco que pode fazer. É absolutamente impossível, na ordem atual de coisas, que Deus negue maior auxílio a quem se esforça para fazer o que pode. Portanto, não desista: a tua pouca força e o teu pouco fazer não são invisíveis para Deus. Deus nunca nos pede o impossível; e se um dia nos pedir, não é senão porque já nos garantiu o auxílio suficiente para que possamos fazê-lo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O mundo é como uma sala de espera para eternidade; ele é para nós o que o deserto foi para os Hebreus; não um lugar de descanso, mas de travessia

Inserida por VerbosdoVerbo

Aí quando você menos espera,o imprevisível acontece,e alguém te arranca um sorriso.

Inserida por OrlenPessoa

⁠“Reciprocidade tem a ver com empatia, generosidade!
Se você age de um jeito e espera que o outro releve e aja do jeito que gostaria de ser tratado é bem possível que as pessoas saiam da sua vida rapidamente!”

Inserida por alexandre_santucci

⁠Milagres existem..mas muitos deles só estão a espera do seu primeiro passo...

Inserida por bebelia2000

⁠Quem espera, quem acredita, quem sonha... alcança o topo.. o invencível... realiza até o impossível...

Inserida por bebelia2000