Poemas de Espera
Quando os modernos e caros sistemas de comunicação falharem, quando tudo parecer perdido e as esperanças parecerem não mais existir. Não se desespere apenas lembre-se que sempre haverá um radioamador pronto para entrar em ação com seus equipamento já por muitos considerados obsoletos.´´
O tempo voa e não espera por ninguém, dizem que cura feridas, pra mim ele só passa quando não despercebido, devastador.
E no começo do amor, tudo era confirmação.O tempo que passou? esquece, esse tempo já era, espera que o corte é fundo,mas com o tempo regenera, quem arruma problema, de problema se alimenta.No game homem e mulher na falta de um tu inventa, quem procura acha, e quem pede é atendido então saiba onde procurar, e selecione os seus pedidos.
“O maior amor espera o impossível, como se fosse algo fácil, pois tem ciência de que, para Aquele que o depositou no coração, não existe tal situação.”
Amigo é dádiva de Deus é esplendor de pessoa. É admirável ser. É companhia em espera. É vida em outrem, é caso sem começo; pode haver não há fim.
Eu não sou de ir embora, eu sou aquele que fica e espera. Espera a volta de quem foi, ou a chegada de quem nunca esteve.
Se tu espera dinheiro e fama do mundo, já te prepara morrer sem nada. Ou tu trabalha, ou te contenta com o que tem e morre sem ter conquistado nada.
"Nunca subestime o poder de DEUS,pois quando você menos espera ele estará do seu lado"
Nunca despreze DEUS.
Chegou o grande dia. Tua formatura, após tantas provas, trabalhos, noites mal dormidas, o tão esperado TCC. E você passou por cada etapa e venceu, concluiu o seu objetivo como a grande pessoa que és, lutou por seu ideal e hoje sente o gostinho desta merecida vitória.
Na correria que vivemos o tempo voa. O tempo não espera por ninguém. Ele cura todas as feridas. Tudo que qualquer um de nós quer, é mais tempo. Tempo para se pôr de pé. Tempo para crescer. Tempo para se desprender. Tempo para ser FELIZ... então não perca tempos... VIVA o seu tempo
Oração
Senhor Jesus, que eu esteja vigilante à tua espera, para ser encontrado perseverante no amor e cheio de esperança de ser acolhido por ti.
Amor gosta de privacidade, de intimidade... Chega quetinho quando menos se espera! Mais toma conta do teu ser de uma maneira que todos notam.
Seja você a, mudança que tanto espera nos outros e no mundo. As coisas não mudam sozinha ou apenas por vontade de alguém.
No último extremo, há sempre que esperar um milagre. É no desespero que conhecemos a força da esperança, o poder dos nossos sentidos mais basicos. A fé.
Pessoas são como cartas, tem aquelas que você tem na mão e espera uma oportunidade de coloca-las na mesa, outras você descarta logo de cara, e aquelas que são essenciais pra você vencer o jogo.
Que a nossa vida seja como uma pérola, pra que a dor se faça valer as alegrias que, nos espera lá fora.
