Poemas de Encontro
O segredo do Aikido é harmonizarmo-nos ao movimento do universo, levarmo-nos a um encontro com o Universo. Aquele que encontrar os segredos do Aikido, possui o Universo nele próprio e pode dizer: eu sou o Universo.
Os bons ventos que sopram ai,são os mesmos que sopram aqui e trouxeram você ao encontro do ser que sou eu !!se um dia não mais me veres não se assuste estarei presente envolto no mesmo vento acariciando teu rosto e soprando meu nome em teu ouvido
Aqui me encontro, sentada em uma poltrona antiga, surrada, e tomando meus fiéis companheiros de caneca.Tentando traduzir pensamentos em palavras. Fecho os olhos e somente consigo ver nós dois.Por um instante, sinto que realmente posso toca-lo novamente.Estamos eu e você a sós em um banco qualquer, a noite já se pronunciava, e não era de grande importância o horário que fosse. A importância de tudo, estava refletida em meus olhos.Tais estes que somente enxergavam os teus.Por um momento, um filme que a mais de cinco anos não era repetido em minhas remotas memórias.Tal filme que se perde em minhas expectativas, estas que somente existem na mesma memória na qual guarda seu sorriso. Este sim, repetido todos os dias, para me lembrar que não importa quanto tempo passe,sempre será o mais bonito que conheci.
Um encontro global de igualdade racial? Ou seria... étnica?
O fim do mundo, claro. Ninguém será esquecido. Ninguém...
Esperar por algo que você tem convicção de que nunca virá de encontro a você, é basicamente esperar a morte chegar, aos poucos e bem devagar.
Espeando um amor que não chega.Tento ir buscar mais não o-encontro.Cansei de esperar vou atrás de outro amor que não me deixe na dor.
Quando passa, passa. É que nem água de cachoeira. Vai intensamente de encontro com o restante do que já faz parte de seu todo. As águas seguem correndo em direção ao rio, com transparência. A situação é nítida. Tudo às claras, de forma limpa.
Quando eu me perco, é quando eu te encontro... Quando eu me solto, seus olhos me veem... Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço... Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem.
Eu não me canso de te olhar. Parece que toda vez que olho encontro algo que faz eu me apaixonar mais.
Sabe onde encontro inspiração para escrever essa coisas lindas? É... Mesmo que não acredite,é em você!
O amor é o encontro de coraçoes aqui na terra...se bem regados como jardim,e cuidado como os se fossem seus olhos...Sao eternos enquanto durem.
Por favor! me deixe no escuro, na mágoa que me encontro, preciso ver a melhor solução, preciso pensar em uma reação, e assim voltar a discursar da situação.
Em mais um momento eu me encontro aqui sozinha com meus pensamentos, e de repente você surge em minha mente, e bem de leve começo a sentir o seu perfume, e isso me remetem a lembranças maravilhosas de nós dois. Lembro-me de quando você me pegava em seus braços, de quando você falava bem baixinho no meu ouvido, das vezes que ficávamos juntos até tarde e mesmo assim depois de chegarmos em casa, tinha que saber se você estava bem, dos momentos com você que de tão bons passavam rápido demais, e das horas longe de você que pareciam dias, semanas, hoje eu não tenho você aqui ao meu lado pra poder me abraçar e só eu sei o quanto isso dói, e o quanto me faz falta o seu boa noite.
O melhor do dia é a espera incessante pela noite, e o melhor da noite é o encontro harmônico entre o breu e silêncio.
Eu me visto com roupas estranhas, me vejo em mil fantasias. Me perco sempre que te encontro e me descubro em versos, poemas, flores e poesias. Sou som de uma música triste que canta saudade e melancolia.
