Poemas de Encontro
A Bíblia diz que o cristão deve amar os inimigos, mas não encontro nela a ordem para coloca-los em posição e privilégios de amigos.
Sigamos ao encontro de uma nova consciência vibracional...sintonize-se...não há tempo pra viver em vão
O encontro com o equilíbrio, contém conduta
correta, consciência tranquila, valores estabelecidos e praticados.
Ninguém está inteiramente pronta para mudanças, mas nosso destino é ir ao encontro de novos ciclos, estejamos preparadas ou não. Melhor é ter conhecimento de causa, mas até isso é escolha pessoal.
Vou esquentar um dia cinza com café, nosso encontro foi na bancada do café, nossos filmes são acompanhados de café, pode ser tudo uma bobeira, mas não deixo de lado um bom café.
Por maior que seja o meu deserto, ainda encontro esperança para atravessá-lo debaixo de um refrigério: fé.
A palavra de libertação, no tempo certo e oportuno, vai de encontro com as necessidades das pessoas.
A missão da igreja é levar todos os pecadores ao encontro de Jesus, para que Seu evangelho os converta e tenham a vida eterna.
No cumprimento das promessas de Deus encontro paz, felicidade, gratidão, companhia dos anjos, proteção, justiça e misericórdia.
Eu não possuo espaço para os avanços do mundo; eu ainda me encontro em folhas pardas, capas envelhecidas e palavras antigas.
Os demônios entram nas pessoas e barram os conselhos santos dos homens ao encontro de sua libertação, felicidade e ressurreição para a eternidade com Deus.
Almas sedentas da Palavra de Deus buscam-na no primeiro encontro espiritual e as omissas a acharão mais tarde a solução para seus sofrimentos.
Quando o evento é bom ninguém quer sair do lugar de encontro, porque produziu um novo tom nas mentes e nos corações de quem tem o dom de discernimento.
Falar à toa com pessoas sem propósitos é marcar com a cacatua um encontro perdido só para lembrar de asneiras, onde dá pena ver as oportunidades criando asas.
Respeite as pessoas ocupadas e responsáveis: marque um encontro com inteligência, de modo que as interrrupções não firam seus propósitos e desperdicem seu tempo com coisas inúteis e insignificantes.
Temo que as igrejas atuais, a maior parte chamada de igrejolas, tornem-se apenas um encontro de crentes medíocres, onde o seu crescimento familiar não corresponde a uma árvore frutífera e sua influência não produz resultados benéficos, gastando tempo daqueles que, sem conhecimento, continuam se sujeitando à líderes da estagnação espiritual.
Num instante pode ser eu, no próximo, talvez você; é um encontro de olhares. O caminho para o equilíbrio humano começa com o fio da empatia.
O encontro dos olhos une a delicadeza com os sentimentos ali deflorados em um coração que se põe a mercê de uma louca paixão.
Mansamente entrelaçam os corações para permanecer um eterno carinho cadenciado em um ritmo romântico para lhe conquistar e trazê-la ao meu coração que se faz puro com tamanhos sentimentos por você.
