Poemas de Dor
Talvez toda essa melancolia talhada em meus pensamentos seja como as gotas de chuva que caem livremente sobre o vasto colchão de terra, talvez até as folhas que voam pouco a pouco ao soprar do vento estejam dando os passos que eu imaginei para mim no dia seguinte, será que a canção que o silêncio canta ecoa no brilho dos olhos daquele menino que brinca em baixo da árvore mirado por aquela frecha de luz, porque minhas mãos tremem até mesmo quando sei o que fazer, minhas costas doem de ficar sentado todo esse tempo, minha visão já está embaçada, eu não queria dormir mas vou aproveitar pra sonhar.
Nos transformamos em um assassino ou nos mostramos um suicida ao fim de um relacionamento. Uma vez que não matamos o sentimento que ficou, com a dor, morreremos um pouco a cada dia.
Escolha bem seus amigos, as vezes a cura pra uma mágoa, está apenas em recostar a cabeça no ombro certo.
Cada relacionamento que vivi me deixou cicatrizes que transformei em palavras
Foi quando descobri, que a dor ensina mais que o amor
Viver é sentir dores emocionais.
Acreditamos ter controle sobre nossos sentimentos, mais não é verdade, apenas passamos a vida lutando contra eles.
Aah seu sorriso, seu olhar, seu cheiro.. São coisas maravilhosas que você, só você pode me proporcionar... do jeito exato que eu gosto, da forma exata que eu gosto, pareço forte, mais estou fraco, sem sentidos, sem vontades, jogar a toalha ou guerrear, batalhar até o fim? Difícil sabendo que no final dessa guerra e dessa batalha você pode não estar esperando por mim... saudade dói, falta dói, vontade de beijar você e abraçar DÓI muito...
É Deus coloco em suas mãos, eu não tenho mais controle sob meu barco, entrego a ti.
Dizem que na pessoa só morre quando é totalmente esquecida, levando isso em consideração, existem sim mortos vivos.
A chave do sucesso não existe, pois com uma chave você simplesmente a gira para abrir portas, e o sucesso vai muito além disso.
Antes dos benefícios da ressurreição devemos entender que precisamos participar dos sofrimentos de Jesus. Se, desejamos o poder da ressureição, devemos também desejar a comunhão nos seus sofrimentos. Não podemos retirar a cruz da vida da igreja.
No processo do amadurecimento tem fases que poderemos nos sentir mal, mas no fim do processo nos fará bem!
O silêncio é sempre a melhor opção.
Seja ele de escárnio, de desprezo ou até mesmo do mais profundo amor.
Se conseguisses ao menos imaginar os infernos que existem fora do teu insuportável Inferno, talvez ele te parecesse tão pequeno quanto um inofensivo porém aborrecido insecto.
De tempos em tempos, o vírus chamado Tristeza pode pegar você. Podendo sofrer mutações, sendo responsável por falta da alegria, ânimo, disposição e outras emoções de insatisfação. Geralmente em adultos é uma doença contagiosa, sendo curada com grandes doses de felicidade e muito amor. Infelizmente nos dias de hoje é muito raro encontrar esses remédios. A felicidade só encontramos poucas doses de "felicidade momentânea". E o amor, esse a cada dia que passa é mais difícil de se encontrar. Para uns é quase impossível. O pior sintoma desse vírus é que mata você aos poucos.
Deseja diminuir suas dores? Então pare de tratar apenas o efeito e combata a causa do verdadeiro problema!
As verdades quando nos são ditas, doem, machucam lá no fundo da nossa alma, mas são necessárias, para que tenhamos a coragem de rever e mudar coisas que não estão corretas em nossa vida!!!
