Poemas de Dor

Cerca de 25530 poemas de Dor

⁠O amor é um sentimento tão bonito e desejado por muitos, mas ele pode ser devastador e te destruir em segundos, com apenas algumas palavras ou uma simples ação. Fazendo você sentir uma dor enorme, uma dor física no peito que te traz uma falta de ar. Como faço para parar essa dor se eu te amo tanto?

Inserida por Nicyy

"Na pia uma gilete, era tudo o que eu mais temia, daí foi o primeiro corte, seguido de alegria.
A dor que eu tinha no meu peito, aos poucos diminuindo, eu entrei no banheiro, triste e logo sai sorrindo."

Inserida por PkPatyn

⁠Somos fio da mesma roupa, e ainda que estejamos cortados, é impossível te esquecer. Tentar costurar não é mais o suficiente. A máquina, de orgulho se quebrou! Agora, resta apenas eu e você, nós dois debulhados em saudade.

Inserida por JuanVicthor

Não consigo imaginar outra forma de descrever o que é uma crise de ansiedade senão desde jeito "Ter uma crise de ansiedade e tentar dormir é como estar se afogando, só que você consegue respirar embaixo d'água, você se sente em paz e estando cada mais fundo consegue se chegar ao tão adorável sono e paz que deseja, mas ai nesse exato momento, alguém te puxa para cima, te tira da água e você acorda sentindo seu corpo queimar de dentro pra fora, sem saber o porquê disso está acontecendo". ⁠

Inserida por aron_augusto

⁠Se eu não fosse egoísta o suficiente para deixar de me importar, eu não teria conseguido suportar a dor de ser odiada por me amar.

Inserida por marilafernandes

Perdoar alguém é a maior prova de amor por si mesmo, pois o rancor sempre te traz memórias, e as memórias são como ir à praia depois de bastante tempo longe: Sempre parece que é a primeira vez.

Inserida por marilafernandes

⁠hoje estou em um barco mas paro porque não tenho força para remar, então deixo o remo. E resolvi tentar andar sobre o mar, mas logo percebo que não posso andar sobre o mar. Então tento nadar, e mais uma vez percebo que não sei nadar. Então deixou-me afundar pois pouco me importa só deixo o mar me puxar, pois estou cansada de lutar contra suas ondas.

Inserida por Welita_santos

A vida é assim. Nem todos nascem para ser felizes. O que há de errado comigo? Que mal eu fiz para sofrer tanto assim? Por que eu não mereço a felicidade? ⁠

Inserida por LouisL

⁠⁠Percebi que com o tempo as coisas foram mudando... De jeito, de lugar, donos, pensamentos e até mesmo o coração, que feliz ou infelizmente, foi mudando o modo de bater ou por quem acelerar, com a certeza de que todo o amor que eu tinha já não existe mais!

Inserida por TheCactus

Tenho sentido saudades de mim, eu era tão cheia de vida, eu era tão eu, e hoje me olhando no espelho não sei dizer quem sou.
Não sei ao certo em qual momento da minha vida meu brilho se foi, apenas sei que o perdi.

Inserida por Nanda_Liberato

⁠É que eu me tornei um silêncio no final do poço, onde só se escuta o eco com palavras ocultas, malditas e mau ditas.

Inserida por gaara_araujjo

No meus sonhos você a pareceu novamente, mas novamente não te reconheci, perdi a chance de te alcançar no momento que fiquei estática ao te observar.

Inserida por Desabrochar

⁠Querer entender o que não se pode compreender, é viver com o tormento de
nunca saber o que deseja.

Inserida por joseni_caminha

Quanto palavras simplesmente corta seu coração... Porque coração? Porque está tão frágil?

Inserida por MaizaArcano

⁠Às vezes o meu sorriso não deixa perceptível a imensidão do vazio em que me encontro, mas se olhares dentro dos meus olhos, verás que é impossível esconder a minha dor!

Inserida por Chris-Gordon

⁠Então, mas é aquilo né, oferecemos ao outro aquilo que temos de melhor, transbordando aquilo que temos dentro de nós.
Pessoas vazias não transbordam, querem ser preenchidas, não tem algo bom para oferecer, elas querem apenas sugar o bom do outro!

Inserida por Isabelenovaes1986

⁠E a noite trás a certeza de que foi mais um dia que foi perdido pelo medo de amar!

Inserida por andrelina_lima

Os seres humanos são ⁠os unicos animais que sente prazer no sofrimento da mesma espécie.

Inserida por ArthurRisadinha

Conheça sua própria escuridão, somente assim os rastros das trevas não te paralisem.

Inserida por naoseiquemsou

⁠Com ódio no peito, blindado pela raiva que plantaram em mim. Com olhar frio e coração congelado eu sigo em frente, esquecendo dos sentimentos das pessoas, não por ser assim mas por terem me torturado.

Inserida por MacksonElvas