Poemas de Dor
Lá no fundo, bem no fundo, sabemos que a outra pessoa não nos ama. Ainda assim insistimos em algo que, no íntimo, reconhecemos que não dará certo. Sabemos que virá a frustração, mas escolhemos permanecer e sentir a dor de não ter escutado a voz interior que já nos alertava.
e mais uma vez você não foi a opção de alguém, foi só mais um no meio da multidão. você achou que agora ia né que ela era a pessoa certa que finalmente sua mente ia conseguir descansar um pouco.... Mas você era só a segunda opção já que o principal não deu certo, dói saber que ninguém nunca vai te olhar da forma certa...mas se nem você se prioriza quem vai te priorizar?
Dói meu coração ver pregadores cobrando alto pra anunciar o evangelho — se tornaram produtos gospel, e não servos da cruz.
Os desafios mais difíceis muitas vezes nos mostram uma força que nem sabíamos que existia em nós... superar é pegar a dor pelas mãos e, aos poucos, transformá-la em coragem para seguir em frente.
"Santa desgraça é a traição. A verdadeira sensação de ser apunhalado pelas costas por uma lâmina fria que perfura sua pele, e que lentamente vai rasgando seu coração, enquanto o veneno da mágoa se espalha pelas suas veias."
Queremos ser curados das dores mas nem sempre estamos prontos para cirurgia que Deus tem para fazer em nós!
“As circunstâncias não são soberanas. Deus é. Nada foge do decreto eterno. Se for anonimato ou reconhecimento, dor ou alegria, escassez ou abundância… tudo é ferramenta nas mãos dEle pra te fazer semelhante a Cristo.”
Creio que estou passando pelas fases do luto após o término, imaginei que haveria sofrimento, mas não tamanho. Entretanto, eu devo seguir em frente seja por mim ou por ela, espero conseguir atravessar esse deserto.
A vida me ensinou da pior forma que, quando você não se escolhe, escolhe, na verdade, ser descartável na vida dos outros.
"Despedidas são inevitáveis. Mas são aquelas das quais eu não desejei partir que aos poucos vão me esfacelando."
"Quando a mente pede respostas é o coração quem grita... Deus se cala... mas não abandona. O silêncio dEle não é ausência de intervenção... é tratamento. Enquanto a dor quebra por fora, Ele trabalha por dentro."
