Poemas de Dor

Cerca de 25530 poemas de Dor

Lá no fundo, bem no fundo, sabemos que a outra pessoa não nos ama. Ainda assim insistimos em algo que, no íntimo, reconhecemos que não dará certo. Sabemos que virá a frustração, mas escolhemos permanecer e sentir a dor de não ter escutado a voz interior que já nos alertava.⁠

Inserida por apuialine_1112570

⁠e mais uma vez você não foi a opção de alguém, foi só mais um no meio da multidão. você achou que agora ia né que ela era a pessoa certa que finalmente sua mente ia conseguir descansar um pouco.... Mas você era só a segunda opção já que o principal não deu certo, dói saber que ninguém nunca vai te olhar da forma certa...mas se nem você se prioriza quem vai te priorizar?

Inserida por lagrima_sorridente

⁠"O problema não é sentir demais, é não conseguir parar de sentir."

Inserida por jubiscreudor

⁠Dói meu coração ver pregadores cobrando alto pra anunciar o evangelho — se tornaram produtos gospel, e não servos da cruz.

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Os desafios mais difíceis muitas vezes nos mostram uma força que nem sabíamos que existia em nós... superar é pegar a dor pelas mãos e, aos poucos, transformá-la em coragem para seguir em frente.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠"Santa desgraça é a traição. A verdadeira sensação de ser apunhalado pelas costas por uma lâmina fria que perfura sua pele, e que lentamente vai rasgando seu coração, enquanto o veneno da mágoa se espalha pelas suas veias."

Inserida por Rnass

Queremos ser curados das dores mas nem sempre estamos prontos para cirurgia que Deus tem para fazer em nós!

Inserida por edmar_tribst_1

⁠“As circunstâncias não são soberanas. Deus é. Nada foge do decreto eterno. Se for anonimato ou reconhecimento, dor ou alegria, escassez ou abundância… tudo é ferramenta nas mãos dEle pra te fazer semelhante a Cristo.”

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Creio que estou passando pelas fases do luto após o término, imaginei que haveria sofrimento, mas não tamanho. Entretanto, eu devo seguir em frente seja por mim ou por ela, espero conseguir atravessar esse deserto.

Inserida por Rosario

⁠A vida me ensinou da pior forma que, quando você não se escolhe, escolhe, na verdade, ser descartável na vida dos outros.

Inserida por RonnieLeite

⁠"Ser suficiente pra todo mundo cansa. Principalmente quando você nunca é o bastante pra si mesmo."

Inserida por jubiscreudor

⁠"O tempo cura, mas ele também leva embora tudo que poderia ter sido."

Inserida por jubiscreudor

⁠"Quem muito pensa antes de falar, geralmente carrega dores que ninguém ouviu."

Inserida por jubiscreudor

⁠"Tem um tipo de cansaço que nem dormir resolve. Porque o que pesa é a alma, não o corpo."

Inserida por jubiscreudor

⁠"Não é que você não superou. É que certas marcas se disfarçam melhor do que outras."

Inserida por jubiscreudor

⁠"Sofrer em silêncio é a arte de quem já cansou de explicar o que ninguém entende."

Inserida por jubiscreudor

⁠"Você se cobra tanto por ser forte… que esquece que até ferro enferruja."

Inserida por jubiscreudor

"⁠Despedidas são inevitáveis. Mas são aquelas das quais eu não desejei partir que aos poucos vão me esfacelando."

Inserida por wallaceavlys

⁠"Quando a mente pede respostas é o coração quem grita... Deus se cala... mas não abandona. O silêncio dEle não é ausência de intervenção... é tratamento. Enquanto a dor quebra por fora, Ele trabalha por dentro."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Toda vez que deixo de falar o que penso, é só o medo de perder o pouco que ainda tenho."⁠

Inserida por jubiscreudor